Eric_Thomas escreveu: ↑07 Nov 2019 21:47
cara... numa relax total... nao sei exatamente oq te ofendeu duas vezes... uma na parte q o suposto jornalista foi açoitado na cara (nao sei se tu teve empatia pelo cara... vai saber se tem algo em comum.. talvez por morarem fora do brasil) e outra qndo falei de masculinidade... juro q nao sei
mas se liga... o suposto jornalista é apenas um suposto jornalista... se tu acha q ele faz "jornalismo", tu nao sabe de porra nenhuma rsrs... o cara faz tanto jornalismo quanto a galera dos blogs sujos PT/PSL...
em relação aos supostos ataques do mestre augusto.. tu nao entendeu porra nenhuma de novo rsrs.. caralho.. tu deve ter a mesma dificuldade em interpretar textos que o suposto jornalista tem.. oq o mestre augusto (este sim jornalista de verdade) fez foi tratar com ironia a vida do fulaninho glen.. só isso... quem quer calar o jornalismo é o glen que chama de covarde quem o crítica... basicamnete isso...
forte abraço
fica com deus
numa relax total brother, eu não fiquei ofendido nenhuma vez com teu post, eu só respondi ele hahahahaha...
e o que eu acho ou deixo de achar é irrelevante, nem eu, nem vc pagamos o salario do Glenn, quem pagava era o The Guardian e hoje é ex-dono do Ebay, esses dois que dão uma caralhada pra ele de dinheiro e acreditam no jornalismo dele, e não tem cu que seja rasgado, nem o meu, nem o teu que vai mudar isso... quem parece não saber porra nenhuma aqui é vc, nem as regras basicas do capitalismo vc ta ciente... e que tipo de espada magica que vc tem pra dizer o que é jornalismo ou não? o que tu acha que tu sabe só serve de um antolho... eu te garanto que eu sei bem menos que vc, uma das coisas que eu não sei é o que é jornalismX , deixo pro pessoal de humanXs decidir hahahahahaha
e sobre quem é o melhor jornalista, deixa pro livre mercado decidir e me diga quem ganhou mais dinheiro na vida, fulaninho Glenn ;) ou o sujeito demitido da TV Cultura ( estatal ) que teve que virar propagandista de Governo do terceiro mundo pra voltar a ser relevante? Você sabe a resposta né? O que o Glenn fez em um ano no The Guardian o Augusto Nunes não fez a vida dele inteira, sem contar as centenas de milhões que o mano do ebay deu pra eles nos ultimos anos....
E o mais bizarro é você justificando ad-hominem de jornalista contra outro jornalista como se isso fosse alguma critica, o proprio velho covarde já deu pra trás dizendo que foi só "uma ironia" , nem homem pra assumir as fofocas que ele faz ele é, esse é o nivel do desespero de quem pegar ar e parte pra cima qndo confrontado pela merda que falou, "ainnn era só uma ironia" ....
Abssss e na relax total não fiquei ofendido com vc não , eu acho até que vc é um usuario respeitoso aqui, desculpa se eu fui mal educado, é que geralmente eu já respondo na voadora pronto pra tomar uma de volta pq se não isso aqui fica papo de comadre