Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
O Pregador

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por O Pregador » 07 Nov 2019 18:54

Jaisonn escreveu:
07 Nov 2019 18:40
tu nem disfarça mais gahahsgs
eu até gosto de uma discussão honesta mas o nivel ali é muito baixo, não tinha que fazia frente com o Glenn, nego esquece que se não fosse ele o Trump não tinha sido eleito,

O Emilio cantou a bola, o que ele quer é ver o circo pegar fogo... resumir o cara a um Nuna Nivre é sinal de burrice e incompetencia cognitiva....

Mas isso é o que não falta na banania onde elegem Mulas e Bostonaros....

Absss
R.I.P malicia

federer
Contato:

Mensagem por federer » 07 Nov 2019 19:00

Augusto não pediu desculpas pro Gleen.
phpBB [video]

Gleen é uma pessoa de nível superior malícia? o cara casou com um sujeito que não sabe fazer uma sintaxe básica de uma oração.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 07 Nov 2019 19:03

"meu comentario foi só uma ironia" ownnnnnn.... =)) :))

Ou seja o velho foi covarde mais uma vez.... nem pra assumir as merdas que fala.... hahahahahahahahah....

absss...
R.I.P malicia

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 07 Nov 2019 19:08

Michael Scofield escreveu:
07 Nov 2019 15:13
O Augusto Nunes foi um bom jornalista. Hoje virou um velhote senil despreparado a serviço de agradar o bolsonarismo.

Nos Pingos nos Is faz uns dias q ele tem falado mal da Globo só com argumento toscaralho, obviamente pra agradar o seu público-alvo governista/direitista, mas tem sido muito bem repreendido pelo FMB (q é outro claramente direitista, mas manda bem)

Essa agressão ao Glenn foi a confissão do despreparo, da perda da razão, etc.

Espero q seja chutado da emissora, assim como o Coppolla saiu fora. Até mesmo pra Jovem Pan desintoxicar dessa hegemonia de direitistas nos comentários.

Fora isso, ainda tem os meios legais q o Glenn vai acionar.
Os argumentos dele se resumem com a expressão q ele fechou a resposta d ontem, mais ou menos assim: "O q a globo noticiou foi uma Nota de Pauta e não uma Notícia". Ele focou em termos técnicos jornalísticos mas usava outros fora disso tb.

Claramente a globo usou d malícia pra apresentar os ocorridos d forma a negativar a imagem do bolsonaro (como exemplo, a postura e apresentação do bonner).
...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Nov 2019 19:08

O Pregador escreveu:
07 Nov 2019 19:03
"meu comentario foi só uma ironia" ownnnnnn.... =)) :))

Ou seja o velho foi covarde mais uma vez.... nem pra assumir as merdas que fala.... hahahahahahahahah....

absss...
e quem apanha de um velho desses é oq? kkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 07 Nov 2019 19:13

Jaisonn escreveu:
07 Nov 2019 19:08
se aquilo ali é apanha é pra vc Imagem

chama o brunolobo pra discutir e mede shape com ele, quem sabe a argumentação dele ganha da sua...

E o mata-cobra do Glenn tentou foi tão patético qnto o bitchslap do velho, se pegasse era capaz do velho cair fedendo com a dentadura voando na mesa do Emilio e isso não ia mudar absolutamente nada....
cada dia que passa tenho mais certeza que ele foi morar no lugar do mundo mais apropriado pra ele...

Abraços!!!!!
R.I.P malicia

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Nov 2019 19:15

Glenn não é nem nunca foi jornalista... o trabalho dele é focado em espionagem, roubar material e manipular informações de acordo com as conveniências para ele e seu maridão... são comunistas que praticam ideologias que não agregam absolutamente nada para a sociedade Brasileira.
O Glenn pode se beneficiar da Lei Maria da Penha. Augusto Nunes agrediu uma esposa dedicada.

Parabéns, Augusto Nunes!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Nov 2019 19:30

Jaisonn escreveu:
07 Nov 2019 19:08
O sujeito passivo. O velho é o sujeito ativo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Nov 2019 19:45

Só tem um jeito de encerrar essa polarização, 3 rounds de 5 min de bolso x lula em las vegas.
No corner do bolso os filhotes milicianos, no do lula a gangue petralha,
Pensando melhor wwe seria mais legal, com direito a cadeira e limão no olho.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Nov 2019 20:00

Vamos ouvir o herói nacional da semana.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 07 Nov 2019 21:01

O Pregador escreveu:
07 Nov 2019 18:31
Quanto fanatismo hein Ron... quem começou com a ofensa foi o Augusto Nunes que não tem nivel pra discutir com o Glenn...

O unico ali da bancada que tinha capacidade cognitiva o suficiente pra discutir com o Glenn é o Emilio e o fim da argumentação em que os dois se encontraram foi , os fins justificam os meios? Emilio disse que sim, Glenn disse que não...

Agora esse velho nojento tem que tomar dedada na cara e bater em viado pq é exatamente esse o resultado que ele merece pelo do trabalho de propaganda que ele faz, fica pistola qndo é confrontado e perde a linha.... E quem começou com o ad-hominem foi o velho que tu chama de homem sério querendo cuidar da familia dos outros... acorda Ron... :))

Absss
assim, numa relax mesmo.. mas oq ocorreu foi literalmente o CONTRÁRIO do q vc ta falando srs... sei q vc se sentiu ofendido por algum motivo (nao sei qual), mas oq vc falou simplesmente nao existiu... esse fulano glen, suposto jornalista, começou a acusar o velho de novo de uma lenga lenga pra la de vagabunda... o mestre augusto nunes explicou oq tinha acontecido... o fulaninho glen ficou furioso por ter sido humilhado publicamente, pois mentira e fora desmascarado prontamente... e assim partiu para acusação de "covarde"... se tu for homem, tu ta ligado q nao da pra chamar alguem assim de covarde e ficar por isso mesmo... entao o mestre augusto nao fez nada mais, nada menos do que o necessario numa situacao dessas...

pena q o augusto já tem mais idade... quero ver esse fulaninho glen pagar de "macho" (rsrs) na frente de outro cara a partir de agora

fica com deus

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 07 Nov 2019 21:10

Eric_Thomas escreveu:
07 Nov 2019 21:01
assim, numa relax mesmo.. mas oq ocorreu foi literalmente o CONTRÁRIO do q vc ta falando srs... sei q vc se sentiu ofendido por algum motivo (nao sei qual), mas oq vc falou simplesmente nao existiu... esse fulano glen, suposto jornalista, começou a acusar o velho de novo de uma lenga lenga pra la de vagabunda... o mestre augusto nunes explicou oq tinha acontecido... o fulaninho glen ficou furioso por ter sido humilhado publicamente, pois mentira e fora desmascarado prontamente... e assim partiu para acusação de "covarde"... se tu for homem, tu ta ligado q nao da pra chamar alguem assim de covarde e ficar por isso mesmo... entao o mestre augusto nao fez nada mais, nada menos do que o necessario numa situacao dessas...

pena q o augusto já tem mais idade... quero ver esse fulaninho glen pagar de "macho" (rsrs) na frente de outro cara a partir de agora

fica com deus
quem começou falando da familia do Glenn foi o Augusto, se fosse ao contrario a direita cadela ia ta rasgando o cu....
E se o Glenn não é jornalista não é tu que decide e sim quem paga o salário dele ou consome o conteudo dele....
numa relax msm... essa é a verdade... esses ataques pessoais baratos não me comovem e só mostra o desespero de quem não tem capacidade de argumentar com alguem mais inteligente ou capaz que ele, que é o caso do Augusto Nunes que confunde jornalismo com propaganda e por falta de capacidade parte pro ad-hominem atacando a familia, bem baixo nivel....

"E se tu for homem" mermão eu cago e ando pra neandertal balbuciano merda, se alguem me xinga ou falar qqer coisa do tipo eu dou as costas e vou cuidar dos meus milhões de bitcoins e da minha lancha que alcança 180kmh que o George Soros acabou de me dar... esse papinho de macho alfa só freud explica... na relax mesmo.... =)) :))

Abraços!!
R.I.P malicia

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 07 Nov 2019 21:47

O Pregador escreveu:
07 Nov 2019 21:10
quem começou falando da familia do Glenn foi o Augusto, se fosse ao contrario a direita cadela ia ta rasgando o cu....
E se o Glenn não é jornalista não é tu que decide e sim quem paga o salário dele ou consome o conteudo dele....
numa relax msm... essa é a verdade... esses ataques pessoais baratos não me comovem e só mostra o desespero de quem não tem capacidade de argumentar com alguem mais inteligente ou capaz que ele, que é o caso do Augusto Nunes que confunde jornalismo com propaganda e por falta de capacidade parte pro ad-hominem atacando a familia, bem baixo nivel....

"E se tu for homem" mermão eu cago e ando pra neandertal balbuciano merda, se alguem me xinga ou falar qqer coisa do tipo eu dou as costas e vou cuidar dos meus milhões de bitcoins e da minha lancha que alcança 180kmh que o George Soros acabou de me dar... esse papinho de macho alfa só freud explica... na relax mesmo.... =)) :))

Abraços!!
cara... numa relax total... nao sei exatamente oq te ofendeu duas vezes... uma na parte q o suposto jornalista foi açoitado na cara (nao sei se tu teve empatia pelo cara... vai saber se tem algo em comum.. talvez por morarem fora do brasil) e outra qndo falei de masculinidade... juro q nao sei

mas se liga... o suposto jornalista é apenas um suposto jornalista... se tu acha q ele faz "jornalismo", tu nao sabe de porra nenhuma rsrs... o cara faz tanto jornalismo quanto a galera dos blogs sujos PT/PSL...

em relação aos supostos ataques do mestre augusto.. tu nao entendeu porra nenhuma de novo rsrs.. caralho.. tu deve ter a mesma dificuldade em interpretar textos que o suposto jornalista tem.. oq o mestre augusto (este sim jornalista de verdade) fez foi tratar com ironia a vida do fulaninho glen.. só isso... quem quer calar o jornalismo é o glen que chama de covarde quem o crítica... basicamnete isso...

forte abraço

fica com deus

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 07 Nov 2019 22:01

AhIuAIUHaihUiu Nego passando o pano pro Glenn, que fase!

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 07 Nov 2019 22:04

Eric_Thomas escreveu:
07 Nov 2019 21:47
cara... numa relax total... nao sei exatamente oq te ofendeu duas vezes... uma na parte q o suposto jornalista foi açoitado na cara (nao sei se tu teve empatia pelo cara... vai saber se tem algo em comum.. talvez por morarem fora do brasil) e outra qndo falei de masculinidade... juro q nao sei

mas se liga... o suposto jornalista é apenas um suposto jornalista... se tu acha q ele faz "jornalismo", tu nao sabe de porra nenhuma rsrs... o cara faz tanto jornalismo quanto a galera dos blogs sujos PT/PSL...

em relação aos supostos ataques do mestre augusto.. tu nao entendeu porra nenhuma de novo rsrs.. caralho.. tu deve ter a mesma dificuldade em interpretar textos que o suposto jornalista tem.. oq o mestre augusto (este sim jornalista de verdade) fez foi tratar com ironia a vida do fulaninho glen.. só isso... quem quer calar o jornalismo é o glen que chama de covarde quem o crítica... basicamnete isso...

forte abraço

fica com deus
numa relax total brother, eu não fiquei ofendido nenhuma vez com teu post, eu só respondi ele hahahahaha...

e o que eu acho ou deixo de achar é irrelevante, nem eu, nem vc pagamos o salario do Glenn, quem pagava era o The Guardian e hoje é ex-dono do Ebay, esses dois que dão uma caralhada pra ele de dinheiro e acreditam no jornalismo dele, e não tem cu que seja rasgado, nem o meu, nem o teu que vai mudar isso... quem parece não saber porra nenhuma aqui é vc, nem as regras basicas do capitalismo vc ta ciente... e que tipo de espada magica que vc tem pra dizer o que é jornalismo ou não? o que tu acha que tu sabe só serve de um antolho... eu te garanto que eu sei bem menos que vc, uma das coisas que eu não sei é o que é jornalismX , deixo pro pessoal de humanXs decidir hahahahahaha :ymparty:
e sobre quem é o melhor jornalista, deixa pro livre mercado decidir e me diga quem ganhou mais dinheiro na vida, fulaninho Glenn ;) ou o sujeito demitido da TV Cultura ( estatal ) que teve que virar propagandista de Governo do terceiro mundo pra voltar a ser relevante? Você sabe a resposta né? O que o Glenn fez em um ano no The Guardian o Augusto Nunes não fez a vida dele inteira, sem contar as centenas de milhões que o mano do ebay deu pra eles nos ultimos anos....
E o mais bizarro é você justificando ad-hominem de jornalista contra outro jornalista como se isso fosse alguma critica, o proprio velho covarde já deu pra trás dizendo que foi só "uma ironia" , nem homem pra assumir as fofocas que ele faz ele é, esse é o nivel do desespero de quem pegar ar e parte pra cima qndo confrontado pela merda que falou, "ainnn era só uma ironia" ....

Abssss e na relax total não fiquei ofendido com vc não , eu acho até que vc é um usuario respeitoso aqui, desculpa se eu fui mal educado, é que geralmente eu já respondo na voadora pronto pra tomar uma de volta pq se não isso aqui fica papo de comadre =)) :))
R.I.P malicia

Responder