Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Keenan Cornelius sobre Hélio e Rickson Gracie

Mensagem por adauto_mma » 07 Nov 2019 16:22

VBB escreveu:
07 Nov 2019 09:10
Rickson estava a quase uma década aposentado do Jiu Jitsu e era considerado o melhor nome do esporte. Um primo cria o mundial, incipiente, novo. Com 38 anos de idade, prefere assinar o melhor contrato de sua vida pra ganhar 1 milhão de dólares ao invés de lutar por uma medalha pagando inscrição.
Absolutamente ninguém faria diferente. Se disser que faria, interna porque está louco.
Muito bem lembrado!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 07 Nov 2019 18:00

Eu tenho muito a evoluir pra ter paciência com creche, meu Deus como é difícil lapidar a pedra bruta que sou... me dê forças.
Comentários de fórum de internet não deveriam me deixar tão puto se eu fosse mais evoluido.
O Gurgel agora é um mentiroso e o certinho são vocês que nunca nem viram na frente nenhum dos envolvidos...
Não posso falar pelos outros mas fico me perguntando o que usuários antigos desde o PVT como South Pit Bull, Lawyer, Alm, Pegaleve, Armlock e tantos outros sentem quando leem coisas de um bando de mimado da vovó, "atrevidinhos" que não viraram homem.
Se algum deles quiser comentar eu ficaria agradecido pois tenho curiosidade de saber como pessoas mais evoluídas do que eu conseguem não sentir desgosto ou desprezo.
Eu só sei o que eu sinto: que essa nova geração é um desperdício de esperma e seria melhor que vocês tivessem sido ejaculados no azulejo ou dentro do cu.
Editado pela última vez por Pouca Ideia em 07 Nov 2019 21:25, em um total de 1 vez.
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 07 Nov 2019 18:07

Pouca Ideia escreveu:
07 Nov 2019 18:00
Eu tenho muito a evoluir pra ter paciência com creche, meu Deus como é difícil lapidar a pedra bruta que sou... me dê forças.
Comentários de fórum de internet não deveriam me deixar tão puto se eu fosse mais evoluido.
O Gurgel agora é um mentiroso e o certinho são vocês que nunca nem viram na frente nenhum dos envolvidos...
Não posso falar pelos outros mas fico me perguntando o que usuários antigos desde o PVT como South Pit Bull, Lawyer, Alm, Pegaleve, Armlock e tantos outros sentem quando leem coisas de um bando de mimado da vovó, "atrevidinhos" que não viraram homem.
Se algum deles quiser comentar eu ficaria agradecido pois tenho curiosidade de saber como pessoas mais evoluídas do que eu conseguem não sentir desgosto ou desprezo.
Eu só sei o que eu sinto: que essa nova geração é um desperdício de esperma e seria melhor que vocês tivessem sido ejaculados no azuleijo ou dentro do cu.
Aqui no off não da pra discutir Jiu-Jitsu, é só pra passar nervoso.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 07 Nov 2019 21:14

Maverick escreveu:
07 Nov 2019 18:07
Aqui no off não da pra discutir Jiu-Jitsu, é só pra passar nervoso.
Ainda bem que não sou o único que pensa assim...
Magrinho como sou com meus 113 kg pegar um mané desses pra treinar, ia ser um treininho inesquecível :vampire:
Pena que esses frouxos nem treinar devem

Imagem

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 07 Nov 2019 21:15

Godfather escreveu:
07 Nov 2019 09:13
Essa molecada de hoje não respeitam mesmo os mais velho. Falar duvidando do jiujitsu do Rickson é mesma coisa que duvidar do futebol do Pelé. Não me surpreende mais nada. Que fiquem com esse Cornelio e seus Messi da vida. Pois indiscutivelmente prefiro o Pelé e o Rickson. VIDA SEGUE.
Como eu disse, esperma desperdiçado, deveriam ter sido jogados no azulejo ou dentro de um cu.

Imagem

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 07 Nov 2019 21:16

VBB escreveu:
Rickson estava a quase uma década aposentado do Jiu Jitsu e era considerado o melhor nome do esporte. Um primo cria o mundial, incipiente, novo. Com 38 anos de idade, prefere assinar o melhor contrato de sua vida pra ganhar 1 milhão de dólares ao invés de lutar por uma medalha pagando inscrição.
Absolutamente ninguém faria diferente. Se disser que faria, interna porque está louco.
Você ponderou bem mas erra ao pensar que são pessoas que querem realmente discutir algo ou chegar a alguma conclusão.
A impressão que tenho é que nem treinar treinam, não é possível...
É um bando de adultos infantilizados dessa nova geração "bostíndigo"

Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Nov 2019 23:05

jitsunaja escreveu:
07 Nov 2019 02:34
Rosado, faixa vermelha do Carlson, ganhou do Rickson mais de uma vez, com o Hélio de juiz inclusive..
Rickson treinou com o Rosado em 1977/1978 levado pelo Hélio quando pegou ou ia pegar a preta. Foi antes de iniciar as disputas na faixa-preta e ainda estava muito cru segundo os relatos colhidos ao longo dos anos. O Carlson corroborava com a ideia de que o Rickson não tinha adversário sobretudo depois que o Rolls morreu e ele chegou no seu prime após segunda luta com o Zulu.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 07 Nov 2019 23:17

Templo Jiu Jitsu escreveu:
07 Nov 2019 07:10
Fernando Margarida, saulo ribeiro, xande ribeiro, pé de pano, gurgel, paulo filho e outras lendas do Jiu Jitsu, que falaram que ele tirava eles pra nada e que buscavam o cara pra dar uns treinos antes dos mundiais, estavam inventando contos de fada?
É verdade esse bilete, tirou pra nada o peso mosca Nakai dps de 8 minutos.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 07 Nov 2019 23:18

Pouca Ideia escreveu:
06 Nov 2019 20:13
O Rickson já estava numa fase que estava mais preocupado em aumentar seu patrimônio e por isto não lutava mais por medalha.
Ele lutava de graça quando precisava construir um legado, no primeiro campeonato mundial ele já era super respeitado inclusive pelo Bitetti.
O próprio Carlson dizia que não tinha aluno que pudesse ganhar do Rickson
Luta se resolve lutando, o argumento de que o Keenan nunca venceu um mundial vale para o Rickson tbm

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 07 Nov 2019 23:20

VBB escreveu:
Ué ? Mais segundo o conto de fadas ele tirava todo mundo pra nada, era so tirar pra nada o pessoal no MUNDIAL e no ADCC, mas essa parte magicamente ele esqueceu de fazer.
Lutar vale tudo em 2000 pode ? Lutar mundial em 96 não pode ? Qual a lógica ?

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 07 Nov 2019 23:22

Godfather escreveu:
07 Nov 2019 09:13
Essa molecada de hoje não respeitam mesmo os mais velho. Falar duvidando do jiujitsu do Rickson é mesma coisa que duvidar do futebol do Pelé. Não me surpreende mais nada. Que fiquem com esse Cornelio e seus Messi da vida. Pois indiscutivelmente prefiro o Pelé e o Rickson. VIDA SEGUE.
Pelé enfrentou todos os grandes times da sua época.
Qual o grande adversário do Rickson ?
Tinhamos Marcos Rua, correu.
Sakuraba que humilhou a familia, correu.
Wanderlei Silva chamou pro pau, correu.
Tinha o Mark Kerr, nem pensar.
Pelé e Rickson na mesma frase deveria ser crime.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 07 Nov 2019 23:25

Pouca Ideia escreveu:
07 Nov 2019 18:00
Eu só sei o que eu sinto: que essa nova geração é um desperdício de esperma e seria melhor que vocês tivessem sido ejaculados no azulejo ou dentro do cu.
Gurgel não é mentiroso, muito menos nossos olhos.
7 MINUTOS pra finalizar um peso mosca numa luta praticamente de Jiu Jitsu dps do Nakai ter feito uma guerra na luta anterior e quase ficar cego.
Essas mágicas aconteciam SEMPRE em treino, menos na realidade. Hahahahaa

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 07 Nov 2019 23:26

jitsunaja escreveu:
07 Nov 2019 02:34
Rosado, faixa vermelha do Carlson, ganhou do Rickson mais de uma vez, com o Hélio de juiz inclusive..
Perdeu pro Ron Tripp tbm, mas incrivelmente alegou que não sabia as regras de um torneio q ele já tinha sido campeão.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 07 Nov 2019 23:27

Pouca Ideia escreveu:
07 Nov 2019 21:14
Ainda bem que não sou o único que pensa assim...
Magrinho como sou com meus 113 kg pegar um mané desses pra treinar, ia ser um treininho inesquecível :vampire:
Pena que esses frouxos nem treinar devem
Com essa valentia toda ainda não ganhou um mundial, campeão ?

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 07 Nov 2019 23:38

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Nov 2019 06:24
Rickson Gracie virou refém da própria invencibilidade e da áurea de imbatível que ele e a família dela ajudaram a construir.

Em certo momento era mais vantajoso não lutar e manter essa áurea. Com o tempo isso se virou contra ele.

Todo lutador de destaque faz essa avaliação. Por isso o mundo das lutas e tão frustante e cansamos de não assistir as lutas de queremos.
Nunca existiu essa invencibilidade, existe marketing.
Perdeu pro Rosado, perdeu pro Ron Tripp.
E correu de todos os grandes desafios da época, o mais vergonhoso foi ter fugido do Sakurava que espancou a familia, o mestre Hélio teve q levar essa pro túmulo, viu o "filho número 1" correr do algoz da familia.

Responder