Palmeiras
Re: Palmeiras
Parabéns a porcada.
Contrataram um bom jogador.
Agora querer contratar o Guerrero é demais para o caminhãozinho de vocês.
Contrataram um bom jogador.
Agora querer contratar o Guerrero é demais para o caminhãozinho de vocês.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Mark Twain
- Contato:
Com desconto e tudo mais..para jogar com pelos bambis so se recebesse 100mil a mais.
Dudu vai ganhar no Palmeiras R$ 100 mil a menos que pediu ao São Paulo
Menos de 24 horas depois de pedir R$ 400 mil por mês ao São Paulo, Dudu fechou com o Palmeiras por R$ 300 mil
Dudu vai ganhar no Palmeiras R$ 100 mil a menos que pediu ao São Paulo
Menos de 24 horas depois de pedir R$ 400 mil por mês ao São Paulo, Dudu fechou com o Palmeiras por R$ 300 mil
Leandro Damião II
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Urso_Verde escreveu:
"eu não me canto de cantar, está imprensa de Gambá, fdp"
Os caras são lixos, ontem até nota oficial do SPFW os caras leram no Sportcenter da ESPN no fim da noite...
No mais chapelaria Mattos inaugurada em grande estilo, pois já é o segundo na gambazada em 15 dias, pois eles estavam louco pelo Leandro da Chapecoense...
Sem zueira, mas vocês são uns coitados.
Tenho dó desse Dudu, o cara virou o ano achando que iria disputar a libertadores, e agora vai ter que brigar para não cair.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Guerreiro acho que é boato de twitero, mas Arouca e Aranha tem negociação sim, acho que ataque fecha com o Rafael Marques que estão trazendo a pedido do OO
Não se iludam, acredito que a manga Kardec ainda não desceu bem e o Super Presidente quer devolver de qualquer jeito, mas... está fazendo outra cagada.
Palavras ditas por um cara do Sul (que viu o Dudu mais que a gente). Sem contar que no tópico do SPFC ninguém queria a contratação do Dudu por esse valor.
O empresário desse cara é um gênio, estava vendo ele voltar pra Ucrania com o rabinho entre as pernas, eis que vem o Glorioso Alviverde e o contrata. kkkkkkkkk.
Palavras ditas por um cara do Sul (que viu o Dudu mais que a gente). Sem contar que no tópico do SPFC ninguém queria a contratação do Dudu por esse valor.
O empresário desse cara é um gênio, estava vendo ele voltar pra Ucrania com o rabinho entre as pernas, eis que vem o Glorioso Alviverde e o contrata. kkkkkkkkk.
rei gabiru escreveu: Esse Dudu ficou 1 ano no Gremio e fez 4 gols.
SPFC fez um bom negocio em nao contratar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Deixa eu ver se eu entendi:
Corinthians e SP desistiram do jogador, o leilão correndo e o Palmeiras gastará 25,4 milhões, sem luvas, no jogador e tem gente que acha que foi um bom negocio?
Depois não entendem o porquê do futebol brasileiro ir pro buraco.
Corinthians e SP desistiram do jogador, o leilão correndo e o Palmeiras gastará 25,4 milhões, sem luvas, no jogador e tem gente que acha que foi um bom negocio?
Depois não entendem o porquê do futebol brasileiro ir pro buraco.
eu achava absurdo gastar 11 milhoes de reais nele
o palmeiras vai gastar quase 20 milhoes
muito dinheiro, nao vale a pena
o palmeiras vai gastar quase 20 milhoes
muito dinheiro, nao vale a pena
Ursão,Urso_Verde escreveu:
O cara veio abaixo do que vocês estavam disposto a pagar, e agora que não foi pro seu time não presta ?
Tá bom ....
Chora que passa a dor de cotovelo
O cara pode até dar certo, mas não vale o que pagaram. Sobre vir mais barato, olhe direito, pois são 300 mil mais "produtividade", entenda-se por produtividade "estar em campo", ou seja, será que é mais barato mesmo? Será que vale o que pagaram?
Pra mim os empresários desse cara são gênios, pois o Gremio ficou um ano com o jogador e não fez a menor questão de ficar com ele, como disse, pode dar certo, mas não sei se vale o que pagaram.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
pois é
18 e alguma coisa pelos direitos
e quase 1 milhao em luvas
caro pra caralho
talvez pra 1 time grande mas q tenha passado por rebaixamentos e se livrado de queda no ano do centenario no ultimo momento, isso possa ser positivo
talvez
é uma demonstraçao de força. pode fazer bem ao ego da torcida
mas pra corinthians e sao paulo essa negociaçao é insana
no final das contas sp, corinthians e principalmente dudu sairam satisfeitos
palmeiras, talvez
18 e alguma coisa pelos direitos
e quase 1 milhao em luvas
caro pra caralho
talvez pra 1 time grande mas q tenha passado por rebaixamentos e se livrado de queda no ano do centenario no ultimo momento, isso possa ser positivo
talvez
é uma demonstraçao de força. pode fazer bem ao ego da torcida
mas pra corinthians e sao paulo essa negociaçao é insana
no final das contas sp, corinthians e principalmente dudu sairam satisfeitos
palmeiras, talvez
Quem tem suas mulheres segurem aí que o vitor bahls ta chegando
Só pra vc parar de falar que é dor de cotovelo, olhe no tópico do SPFC o que falamos a respeito do Dudu durante esse período, não tem absolutamente nada diferente do que estamos falando aqui.Urso_Verde escreveu:
Se isto fosse verdade os diretores dos seus times não estavam se matando para contratar o jogador via imprensa.
Até o CR7 caso seja contratado não é garantia de que vai dar certo.
Mimi mimi e dor de cotovelo sim...
E sobre ganhar menos no Parmera, já disse acima, é com produtividade, ou seja, são 300 mil e se entrar em campo ganha mais, não sei quanto, mas tenho certeza que não é menos do que tinha pedido antes.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A isso vcs devem mesmo, pois o Gobbi paga 400 mil pra volante ahahahahhauahuahuhauhauhaUrso_Verde escreveu:
Eu leio mimi mimi mimi mimi
Ah detalhe estamos pagando 100 k a menos que Bambis é Gambá deve ser uns 200 k
Deixa eu atualizar os dados que postei, achava que a contratação tinha girado em 11 milhoes, mas foi 9,4M por 50% agora e + 9,4M pelos outros 50% depois. Isso com o dinheiro do presidente, não do clube. Ps: O Palmeiras deve ao Nobre 166M.
Ou seja, o Palmeiras arcará com 33,2 milhoes pelo Dudu. Sem contar as luvas e o acréscimo da produtividade, esse valor é o minimo gasto.
Bom negocio? Hahahahahaha
Ou seja, o Palmeiras arcará com 33,2 milhoes pelo Dudu. Sem contar as luvas e o acréscimo da produtividade, esse valor é o minimo gasto.
Bom negocio? Hahahahahaha
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpeudoria escreveu:Quem tem suas mulheres segurem aí que o vitor bahls ta chegando