Palmeiras
Re: Palmeiras
Pobre Palmares, sempre injustiçado.
Se não fosse todos os assaltos, ninguém teria a coragem de chamar eles de Sem Mundial.
Se não fosse todos os assaltos, ninguém teria a coragem de chamar eles de Sem Mundial.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Professor Ludovico
- Contato:
E porque no levantamento dos erros e acertos do VAR o Flamengo foi um dos times mais benefeciados?kyo_spirit escreveu: ↑07 Nov 2019 09:50É quase unanime (exceto pelos palmeirenses) de q o q está mantendo a disputa do campeonato em aberto está sendo o VAR. Se não fosse por essas ajudas verdes nas últimas rodadas, Flamengo já teria garantido o título com tranquilidade
O VAR não erra a favor do Flamengo, só contra. Coitadinhos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse lixo de curica é largo demais.
Puta time bosta, a bola maldita não entra.
Puta time bosta, a bola maldita não entra.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Que falta faz o Luiz Adriano.
Borja, Rodrigo Dourado, Deyverson não chegam nem perto da qualidade técnica.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Com Deyverson e Borja no ataque não dá... Pqp os caras precisam treinar fundamentos básicos que ensinam no dente de leite. Nem para chutar na direção do gol...
- Professor Ludovico
- Contato:
Os caras são nível série B e olhe lá. Chutam mal, cabeceiam mal, driblam mal, dominam pior ainda e não tem visão de jogo.
Como que pagaram quase 60 milhões nos dois. Carlos Eduardo é outro que não sabe nada de futebol. Ou corre ou pensa.
Parabéns VARmeiras, conseguiram na mesma temporada tomar gol do Danilo Avelar, do Manoel e do Michel Melancia
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kkkkkk
Esse elenco do palmeiras é overrated demais , ainda bem que surgiu mengao com futebol de verdade se não teríamos que aturar esse futebol horrível levando o bi
Auditor de tretas
Largo ou o ataque do seu time e incompetente ?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Não é elenco, é falta de organização tática. Tira o Mano e bota o JJ ou o Sampaoli para ver. Não entendo muito de tática, mas para mim é muito claro que os times brasileiros jogam num nível tático muito inferior ao da Europa. Um dos nossos melhores treinadores fizeram marcação individual numa semifinal da Libertadores, coisa que não se faz mais na Europa.JackmAtAll escreveu: ↑10 Nov 2019 10:47Kkkkkk
Esse elenco do palmeiras é overrated demais , ainda bem que surgiu mengao com futebol de verdade se não teríamos que aturar esse futebol horrível levando o bi
Tu tem que concordar comigo que faz 2 anos que o palmeiras amassada o curintia e a bola nao entra.
Acontecia algo parecido alguns anos atras quando o palmeiras tava na merda e sempre ganhava o derby.
Parece que quem ta pior sempre ganha o clássico.
É muita sorte contra nós.
O curintia conseguiu tomar 3 do obina no mesmo jogo, faz parte.
- Professor Ludovico
- Contato:
O time fazer uma taque e conseguir fazer o gol em um chute daqueles é pura sorte sim.
Do lado do Palmeiras foi pura incompetência dos atacantes, inclusive do batedor de pênalti.
Era para ter vencido com tranquilidade se tivesse atacantes de ponta, só o Dudu é muito pouco.