Como o Nunes já está contratado, eu manteria o coelho na comissão técnica permanente do clube, para em um futuro próximo assumir o cargo de treinador principal.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Acho uma boa manter o Coelho como técnico no sub 20 e sendo auxiliar do Nunes, poderia ajudar muito no aproveitamento da base. Como agrana anda curta usar a base é uma solução
Fogo em naziliberal
Tem que ser por aí mesmo. Sei lá mas acho q o Nunes não dura muito. Posso queimar a língua mas é minha opinião. A pressão e muito grande.

Black Belt under Fabio Gurgel
Se continuar boa parte desses jogadores, o Nunes não dura 3 meses.

Ai que não dura mesmo. Temos q trazer pelo menos 4 de nível de seleção.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sábado foi o q se imaginava né. Primeiro tempo deu jogo; no segundo, o time bem montado q está disputando o título veio com tudo.
Bela partida do Walter, além do penal defendido ainda foram mais duas defesas de nível milagre.
Bela partida de Borja e Deyverson, esses pé torto nos ajudaram pacaraio kkkkk
Todo torcedor teve a mesma reação q o Boselli na hora do nosso gol. Reparem nele, a reação foi tipo "num acredito q esse grosso acertou um chute desses"
Bela partida do Walter, além do penal defendido ainda foram mais duas defesas de nível milagre.
Todo torcedor teve a mesma reação q o Boselli na hora do nosso gol. Reparem nele, a reação foi tipo "num acredito q esse grosso acertou um chute desses"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Moleque não é grosso não. Se entrasse no time na época de 2017 iria até pra seleção. Nesse time que tava entregando jogo tendo Manoel do lado qq um é grosso. O toque q ele tirou o Borja antes de acertar o chute foi de muita qualidade.kyo_spirit escreveu: ↑11 Nov 2019 09:12Sábado foi o q se imaginava né. Primeiro tempo deu jogo; no segundo, o time bem montado q está disputando o título veio com tudo.

- Professor Ludovico
- Contato:
Foi um tirambaço indefensável, tu acerta um chute desses a cada 100, e ele acertou justamente aos 45 do segundo tempo contra o Palmeiras.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Nov 2019 23:18Mas foi golaco ne?
Se o Corinthians leva o gol de penalti era normal, ou mesmo no chute do Borja, esse dai foi foda kkkkkkkk
Foi muita sorte também ainda conseguir o empate na prorrogação.
Se o mano tivesse colocado o Henrique Dourado em vez do Borja o resultado seria outro. Scarpa abaixa a cabeça escolhe um lado e chuta e o HD é o melhor batedor do Brasil, apesar de também ser um bagre jogando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Dourado batendo penalti é foda mesmo, o cara nao erra um bicho, só colocado no cantinho!Professor Ludovico escreveu: ↑13 Nov 2019 19:39Foi um tirambaço indefensável, tu acerta um chute desses a cada 100, e ele acertou justamente aos 45 do segundo tempo contra o Palmeiras.
Foi muita sorte também ainda conseguir o empate na prorrogação.
Se o mano tivesse colocado o Henrique Dourado em vez do Borja o resultado seria outro. Scarpa abaixa a cabeça escolhe um lado e chuta e o HD é o melhor batedor do Brasil, apesar de também ser um bagre jogando.
Obs: Fábio Santos é outro que nunca erra!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que moleque? O cara tem 30 anos nas costas.....calma ANdrezão, não é o novo Moisés kkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Rumores do Thiago Neves no Corinthians, contando com a vontade do próprio jogador já
Achei q iam atrás do Rodriguinho. Na real os dois são do mesmo nível: altíssimo.
Achei q iam atrás do Rodriguinho. Na real os dois são do mesmo nível: altíssimo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Espero que não venha, Thiago Neves tem 34 anos, o Corinthians está cheio de jogadores veteranos em seu elenco com contrato.
Ralf tem 35 anos, Jadson 36, Vágner Love 35, Mauro Boselli 34, Avelar 30, Urso 30, Fagner 30 e Gil 32.
Ralf tem 35 anos, Jadson 36, Vágner Love 35, Mauro Boselli 34, Avelar 30, Urso 30, Fagner 30 e Gil 32.

Depois de passar o clássico, Fagner e Cássio estarão de volta e prontos para jogar no domingo.

- Professor Ludovico
- Contato:
São bons jogadores, más contratar um cara que vai fazer 35 anos ganhando 1 K por mês só seria bom negócio se o contrato fosse de 1 ou no máximo 2 anos. Más estes caras querem contrato de 3 ou 4 anos e depois caem muito de rendimento e o clube tem que arcar com os custos até o fim.Michael Scofield escreveu: ↑14 Nov 2019 16:10Rumores do Thiago Neves no Corinthians, contando com a vontade do próprio jogador já
Olha o São Paulo com o Daniel Alves.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ontem o time do Corinthians feminino, foi campeão Paulista ao vencer o são paulo por 3x0.