Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
POBRELOKO
Contato:

Re: Brasileira revela à mãe que foi presa em Israel

Mensagem por POBRELOKO » 10 Nov 2019 18:34

Se não for pedir muito, eu também tenho interesse.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 11 Nov 2019 04:07

Olha a mendicância, mas eu vou ter que ceder e solicitar tbm.

Malícia poderia adiantar nossa vida e gerar um espaço mais voltado aos gentlemen em, uma espécie de" lounge de Tony", mais voltada ao papo mesmo.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Nov 2019 06:31

rentista escreveu:
07 Nov 2019 10:00
Mandu çim :-J
Vai que um dia eu fique rico e queira uma programadora famosa :D
MP também !!!!

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 11 Nov 2019 09:01

Recebida tbm, pqp, bagulho sinistro.

Ah, pega a sessão de promoção e descontos pra vc mestre, vive parada, e o assunto se "encaixa" perfeitamente kkkkk

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 11 Nov 2019 10:32

rentista escreveu:
11 Nov 2019 08:00
Mestre, manda aí pra mim também, vai?!

Zé do Tonner
Contato:

Mensagem por Zé do Tonner » 11 Nov 2019 12:17

“A Lista de Rentista”: tem nome de filme já! =)) =))
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Nov 2019 13:02

Vitaao escreveu:
01 Nov 2019 19:22
Caralho, apresentador carniceiro total. Puta urubu. Não da pra entender como programas assim tem tanta audiência, ta maluco. No mais, ela sabia muito bem o perigo mas queria o dinheiro fácil, nego acha qeu vai ganhar o salário de 1 ano inteiro fazendo esse "servicinho" e nao vai dar nada ? É o mal de achar que todo mundo é otário e só ela é esperta.

Pior que muitas vezes a própria quadrilha denuncia as próprias mulas que estão com menos carga e são mais despreparadas pra galera passar com o carregamento todo. Essa ai ta fudida.

Se vc ver aquele programa do aeroporto com a PF e a Receita vai ver que sempre é nego querendo se dar bem pagando de inocente e só de da conta do tamanho da pica quando o agente bota as algemas.
Há uns dois anos, peguei um voo da Avianca, de Barcelona para o Rio de Janeiro com conexão em Bogotá. O voo de Barcelona saiu com atraso, então perdi a conexão, e como só tinha um voo por dia direto para o Rio de Janeiro, tive que ficar 24 horas em Bogotá para poder retornar. Resultado: ao chegar ao Brasil, minha mala despachada foi retida para averiguação e só entregue no outro dia. Como o voo era direto, não teve extravio de bagagem. A PF e/ou a Receita simplesmente retiveram a bagagem porque desconfiaram de alguém que vem da Europa, fica só um dia na Colômbia e depois viaja para o Brasil. Essa mulher tem todo o perfil de mula do tráfico. Bom, não vi exagero no programa policial. Infelizmente, essa é a realidade.
Editado pela última vez por Anônimo em 11 Nov 2019 14:17, em um total de 1 vez.

Master Mundiça
Contato:

Mensagem por Master Mundiça » 11 Nov 2019 14:08

rentista escreveu:
11 Nov 2019 12:34
Vc é foda hein Ze hahahaha era melhor vc ter me mandado por Mp

Agora irão patentear na sua frente o nome :-J =))
Grande Mestre Rentista, tu não me arruma essa lista não ? Só para fins de fofoca mesmo, pq não tenho um turu no bolso. Kkkkkk

Abração !
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 11 Nov 2019 14:26

Posta a lista com códigos ai rs
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 11 Nov 2019 15:24

Anônimo escreveu:
11 Nov 2019 13:02
Há uns dois anos, peguei um voo da Avianca, de Barcelona para o Rio de Janeiro com conexão em Bogotá. O voo de Barcelona saiu com atraso, então perdi a conexão, e como só tinha um voo por dia direto para o Rio de Janeiro, tive que ficar 24 horas em Bogotá para poder retornar. Resultado: ao chegar ao Brasil, minha mala despachada foi retida para averiguação e só entregue no outro dia. Como o voo era direto, não teve extravio de bagagem. A PF e/ou a Receita simplesmente retiveram a bagagem porque desconfiaram de alguém que vem da Europa, fica só um dia na Colômbia e depois viaja para o Brasil. Essa mulher tem todo o perfil de mula do tráfico. Bom, não vi exagero no programa policial. Infelizmente, essa é a realidade.
O programa dos aeroportos é muito bom, eu tava xingando era esse do tópico com o apresentador urubu. E massa seu relato, o sistema de inteligência tem melhorado muito, eu discordo da galera que fiz que não adianta prender as mulas, é uma ferramente importante no tráfico internacional, são milhares rodando o mundo, é um trabalho de formiguinha que no final da toneladas por dia (de droga rolando, apreensões é muito meno).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Nov 2019 15:48

Vitaao escreveu:
11 Nov 2019 15:24
O programa dos aeroportos é muito bom, eu tava xingando era esse do tópico com o apresentador urubu. E massa seu relato, o sistema de inteligência tem melhorado muito, eu discordo da galera que fiz que não adianta prender as mulas, é uma ferramente importante no tráfico internacional, são milhares rodando o mundo, é um trabalho de formiguinha que no final da toneladas por dia (de droga rolando, apreensões é muito meno).
Achei até que o apresentador desse programa policial pegou leve. Existem outros bem piores.

Eu tbm curto esses programas de aeroportos. É engraçado ver as desculpas das pessoas depois que são pegas com drogas. Teve uma que era policial na África do Sul e achou que iria se safar dando carteirada.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 11 Nov 2019 19:06

MP, por favor!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 11 Nov 2019 19:08

Anônimo escreveu:
11 Nov 2019 15:48
Achei até que o apresentador desse programa policial pegou leve. Existem outros bem piores.

Eu tbm curto esses programas de aeroportos. É engraçado ver as desculpas das pessoas depois que são pegas com drogas. Teve uma que era policial na África do Sul e achou que iria se safar dando carteirada.
Que pegue pesado com quem praticou o crime. A mãe já tava sofrendo pra caralho e o cara foi lá dizer " se fosse minha filha etc etc".. a mulher constrangida e chorando ao vivo. Enfim.. a penalidade tem que ser da filha.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 11 Nov 2019 20:22

Rentista, agora eu também fiquei curioso com essa lista de programadoras de Basic e Cobol! Se der para mandar por MP para mim também eu agradeço. \m/
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Responder