Diário de um Faixa Branca

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1876
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por viniciusfs » 11 Jan 2015 15:47

2014 foi meu primeiro ano de azul, infelizmente eu quase não treinei. Alguns motivos pessoais atrapalharam eu ir nos treinos e quando eu tinha tempo livre, confesso que as vezes estava desinteressado e desmotivado. Que 2015 seja melhor. Não posso nem falar que sou azul já faz um ano porque foi um ano quase sem treinos! :|
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Sambo » 12 Jan 2015 10:01

a não sequencia acaba desanimando... pq quando vc tem o tempinho de ir. vc pensa o quanto vai ser trabalhoso voltar ao ritmo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Sambo » 12 Jan 2015 10:09

vou voltar a treinar esse ano, personal... eu e meu professor 2x por semana, abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Alemartins » 13 Jan 2015 15:02

Hall escreveu:Não entra na minha cabeca um jeito de ter uma meia guarda eficaz.

Só faco cagada.

Consigo amarrar, entrar na funda, estou protegendo bem o pescoco para não entortarem minha coluna e me.colocarem de costas para o chão, mas não estou conseguindo nem.raspar bem.ir para as costas.

Alguem me.indica uns videos ai do mestre SeuTubo
Hall com o teu tamanho botar na meia é suicídio. É ficar tomando amasso e ombro no queixo o rola inteiro. Eu demorei muito pra perceber isso, achava que estava botando no meu jogo e fazendo um duro quando o cara não passava, e na real tava era tomando amasso o rola inteiro e quando muito conseguia uma raspagem no final, ou em alguma bobeada.

O ponto é que se você tem chance de botar na meia, você tem chance de botar em alguma guarda que você não tome amasso. Tenho usado aranha pra evitar gente chegando do lado querendo abraçar cabeça. Controle constante de manga é fundamental.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por TuPeT » 13 Jan 2015 16:37

Chamou de gordo. Vixiiiiiiiii
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Hall » 13 Jan 2015 16:37

TuPeT escreveu:Chamou de gordo. Vixiiiiiiiii
na verdade de anão. kkkk
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Hall » 13 Jan 2015 16:38

Alemartins escreveu:
Hall com o teu tamanho botar na meia é suicídio. É ficar tomando amasso e ombro no queixo o rola inteiro. Eu demorei muito pra perceber isso, achava que estava botando no meu jogo e fazendo um duro quando o cara não passava, e na real tava era tomando amasso o rola inteiro e quando muito conseguia uma raspagem no final, ou em alguma bobeada.

O ponto é que se você tem chance de botar na meia, você tem chance de botar em alguma guarda que você não tome amasso. Tenho usado aranha pra evitar gente chegando do lado querendo abraçar cabeça. Controle constante de manga é fundamental.
pois é Ale, foda é que quando vejo: Pimba, estou na meia guarda.
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por gtt-BJJ » 13 Jan 2015 17:41

Alguem sabe algum meio de melhorar as pegadas?

Enviado do meu XT1058
Imagem

Avatar do usuário
duduceolim
Mensagens: 351
Registrado em: 05 Jul 2014 22:33
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por duduceolim » 13 Jan 2015 18:49

10_MANNING_18 escreveu:Alguem sabe algum meio de melhorar as pegadas?

Enviado do meu XT1058
Começa a treinar flexão de braços na ponta dos dedos, vira literalmente um alicate suas mãos rsrsrsrs

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Alemartins » 14 Jan 2015 08:10

Hall escreveu: pois é Ale, foda é que quando vejo: Pimba, estou na meia guarda.

Tem que ver se não estão te pondo na meia guarda ao invés de você colocando, entende o que eu quero dizer? Pra um cara maior é sempre vantagem passar na meia, sempre vai passar amassando. Se policia pra fazer outra guarda, até você perder esse "vício". Vai ser ruim, vão passar tua guarda que nem manteiga um monte de vez, vai tomar amasso até dizer chega, mas é o único jeito que eu conheço pra aprender coisa nova no jiu.... botando em prática até o fundamento funcionar.



Pra pegada melhorar, barra em kimono funciona, hein!

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Hall » 14 Jan 2015 08:16

Alemartins escreveu:

Tem que ver se não estão te pondo na meia guarda ao invés de você colocando, entende o que eu quero dizer? Pra um cara maior é sempre vantagem passar na meia, sempre vai passar amassando. Se policia pra fazer outra guarda, até você perder esse "vício". Vai ser ruim, vão passar tua guarda que nem manteiga um monte de vez, vai tomar amasso até dizer chega, mas é o único jeito que eu conheço pra aprender coisa nova no jiu.... botando em prática até o fundamento funcionar.



Pra pegada melhorar, barra em kimono funciona, hein!
Entendi.

Vou tentar ir trabalhando guarda aberta e ver a caca q vai virar kkk

Valeu!!
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Fefo » 14 Jan 2015 08:19

Alemartins escreveu:

Tem que ver se não estão te pondo na meia guarda ao invés de você colocando, entende o que eu quero dizer? Pra um cara maior é sempre vantagem passar na meia, sempre vai passar amassando. Se policia pra fazer outra guarda, até você perder esse "vício". Vai ser ruim, vão passar tua guarda que nem manteiga um monte de vez, vai tomar amasso até dizer chega, mas é o único jeito que eu conheço pra aprender coisa nova no jiu.... botando em prática até o fundamento funcionar.



Pra pegada melhorar, barra em kimono funciona, hein!
Eu sempre que posso faço isso. Como eu gosto de passar meia, eu meio que "deixo" o adversário entrar na meia, pra passar lapelando. É uma das minhas passagens mais fortes.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Alemartins » 14 Jan 2015 11:29

O Tony faz isso também, deixa os manolo botar na meia e bota os cara pra sofrer, hahaha.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Kueka » 15 Jan 2015 14:35

Tava pensando em aderir a sugestão do Hall sobre abrir um tópico dos Azuis, mas dando uma pesquisada, encontrei alguns "célebres" praticantes que tbm tem a nossa suada Azul que deu até vergonha de ir em frente kkkk

Sandyjúnior
Imagem

Cap. Nascimento com gripe
Imagem

Filho do Michael Jackson
Imagem

POrra! até a gostsíssima Kelly Key
Imagem


Brincadeiras a parte, não to tirando o mérito de nigm mas é engraçado.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Hall » 15 Jan 2015 15:54

Po bordar o nome na faixa azul é para afogar no banheiro!!

Vou bordar Hall na faixa branca. Ninguem vai entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes