Mattos não estará no Palmeiras em 2020.winstrol escreveu: ↑10 Nov 2019 20:59A questão do Palmeiras é que deverá ser feita uma reformulação e o técnico tem que participar das escolhas.
Só que para isso é necessário planejamento, o sucesso do JJ se deve ao planejamento da diretoria que já estava negociando com alguns jogadores há muito tempo. Não é sair torrando dinheiro e contratando qualquer um livre no mercado.
Será que contratando um técnico as pressas em Dezembro ou Janeiro o Palmeiras conseguirá atender os pedidos do técnico?
O Mattos já ta negociando com algum jogador extra classe (nada de jogador vindo da china ou velharia do Cruzeiro)?
Brasileirão 2019
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cara, concordo que não pode ser qualquer estrangeiro, mas o Paulo Bento teve o mesmo tipo de problema que o Jorge Jesus: os jogadores tiveram dificuldade de se adaptar à linha alta no início. Teve uma entrevista de um jogador do Cruzeiro falando sobre isso.semchinelo escreveu: ↑10 Nov 2019 20:48Concordo, mas não pode ser qualquer estrangeiro. O Paulo Bento veio aqui e deu muito errado. O Aguirre nós já conhecemos e não dá certo a longo prazo. Não sei se o Coudet vai dar certo no Inter ano que vem, mas o Inter foi feliz na escolha, e já teve o Fossatti, que montou aquele time campeão da Libertadores, e o Aguirre.
Ainda acho que o Palmeiras vai atrás de um estrangeiro. O problema é o elenco atual que é cheio de vícios dos técnicos retranqueiros de antes.
A tendência é ter mais técnicos estrangeiros aqui. O próprio Flamengo se perder o Jesus é certo que vai atrás de outro estrangeiro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bem que você falou que mestre Abel era o grande trunfo para os adversários do Flamengo esse ano. O time do Abel era uma lástima, o cara é um entregador de coletes. Sem consistência defensiva, jogava mal quase todos os jogos.Sky escreveu: ↑10 Nov 2019 20:21Falei há uns 2 meses que só uma tragédia tiraria o hexa do Framerda. Tinha como não, com esse palmares na concorrência era 99,9% de certeza
Falando nos porcos, a maior prova da desgraça do futebol huezileiro é ver esse time em segundo. E o pior: com campanha de campeãopqp, os caras jogaram o campeonato inteiro com jogadores preguiçosos, um coletivo ridículo, treinados por 2 ex-técnicos retranqueiros e ainda metem um baita aproveitamento. O buraco não tem fim
Edimar, ex-Cruzeiro, falando do trabalho do Paulo Bento: https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/3753076
A estreia dele foi contra o Atlético PR. Tomaram um gol de chutão. Parece, pelo o que ele fala, até a estreia do Jesus.
A estreia dele foi contra o Atlético PR. Tomaram um gol de chutão. Parece, pelo o que ele fala, até a estreia do Jesus.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não tenho certeza se vai cair, Más que vai disputar pau a pau com Fluminense até o fim vai.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
A pressão da torcida está praticamente insuportável e a Leila não é boba, se quiser comandar o Palmeiras vai ter que agradar a torcida.
Ela já parou de apoiar o Mattos como fez no inicio, isto é sinal de que ele vai vazar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A bem da verdade ele tomou uma decisões bem bosta ultimamente, se ele contratou o mano, foi uma delas.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Nov 2019 11:10A pressão da torcida está praticamente insuportável e a Leila não é boba, se quiser comandar o Palmeiras vai ter que agradar a torcida.
Ela já parou de apoiar o Mattos como fez no inicio, isto é sinal de que ele vai vazar.
Único clube em condição financeira e estrutural para fazer frente ao Flamengo é o palmeiras, porém está falhando miserável por erros próprios.
Tapirus terrestris
o Brasil está torcendo pro botinha nessa final de brasileiro
fluminense tem dívida com a série B, em nome da moral e bons costumes tinha que ser rebaixado
fluminense tem dívida com a série B, em nome da moral e bons costumes tinha que ser rebaixado
Vai acabar sobrado pro Ceará, a tabela deles é encardida demais. Pegam a Chape na próxima e depois é só pedreira: São Paulo,Flamengo, Athletico, Corinthians e Botafogo no RJ.
Cruzeiro vai pegar Santos, Gremio e Palmeiras (em minas e ultima rodada). E o Vasco no RJ
Mas vai pegar CSA e Avaí
Mas vai pegar CSA e Avaí
- semchinelo
- Contato:
Vi todo o vídeo. Ele falou que aprendeu bastante com o JJ quando estava no Braga, exatamente o que se vê no Flamengo. Há um fator que ajudou o Jesus e foi contra o Paulo Bento: o tempo para treinar. O Paulo Bento pegou o Cruzeiro com o carro andando, e o Jesus teve sorte que houve a parada para a CA e teve tempo para só treinar e assim implementar seu estilo. E teve sorte que teve vários jogadores que estiveram na Europa, então foi mais fácil fazer os jogadores entenderem. O Bento não teve isso, por isso fracassou aqui.Dekkers escreveu: ↑10 Nov 2019 23:47Edimar, ex-Cruzeiro, falando do trabalho do Paulo Bento: https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/3753076
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Cruzeiro que vai cair anotem ai.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Professor Ludovico
- Contato:
Exatamente como você analisou. Minhas simulações são iguais.rentista escreveu: ↑11 Nov 2019 11:13Penso o mesmo Professor![]()
em toda rodada tenho feito simulações
E p/ mim Chape e Avaí ja podem encomendar o enterroSpoiler:![]()
![]()
Fortaleza, Ceara, Cruzeiro, Flu, Bota, CSA "brigam" p/ 2 vagas![]()
Considerei numero de vitorias e pontos hipotéticos![]()
p/ mim CSA tbm ñ escapa
![]()
![]()
Chegamos no seu pensamento![]()
Fluminense e Bota brigam p/ essa vaguinha na Serie B
![]()
Torço para que naufrague um grande

- semchinelo
- Contato:
Flores ainda pega Galo, CSA, Palmeiras, Avaí, Fortaleza e Corinthians. Desses, só vejo eles vencerem fácil o Avaí na Ressacada. Empata com Galo e Fortaleza, e perde o resto.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho