Realmente!Thai King escreveu:
Exatamente, ainda mais nos últimos sparrings que antecedem à luta.
Nada demais... Treino sério é isso mesmo, as vezes alguem apaga...
Realmente!Thai King escreveu:
Cara, todo mundo gosta de uma história de superação. É sim muito batido, mas quando bem colocada, causa uma boa impressão, chama a atenção e vende bem. Veja a quantidade de filmes onde o plou é justamente esse. São incontáveis.Broules escreveu:Mas como brasileiro gosta de uma história de "superação", hein!
Eu não tenho mais saco nenhum pra escutar essas historinhas clichês, de dificuldade, vício, pobreza e fome.
Não tem coisa mais chata que jogador de futebol e lutador de MMA dando entrevista.
Alguém me diga:
- Isso é um fenômeno mundial ou é só por aqui que o processo de vitimização faz sucesso?
LucaSAN escreveu:
Cara, todo mundo gosta de uma história de superação. É sim muito batido, mas quando bem colocada, causa uma boa impressão, chama a atenção e vende bem. Veja a quantidade de filmes onde o plou é justamente esse. São incontáveis.
Mas só acho que estas exagerando quando colocas vitimização e superação no mesmo balaio. Não acho que o Anderson, por exemplo, se acha vítima de uma perseguição de algo.
Só está explorando um fato que ocorreu e que causou comoção, tanto pelo exposição, quanto pela forma.
Normalmente nos últimos sparrings a coisa é bem mais leve, ninguém quer arriscar de se machucar tão próximo da luta.Thai King escreveu:
Isso ai deveria ser muito doido. Ao lado do Anderson e do Pelé, Nilson era o único de lá que também era técnico em pé. Tem uma entrevista do Pelé que ele diz que não chegou a treinar com Shogun, que era mestre do Ninja, mas que o Shogun veio bem depois e era cria do Cordeiro. Também tem uma do Shogun pro Caetano, que o cara pergunta quem levava vantagem nos treinos, ele ou Anderson, e o Shogun da um sorriso sem graça e responde que o Anderson. Treino bom de ver mesmo deveria ser entre os três.WALLYSON escreveu:Imaginem como eram os sparrings nos tempos aureos da chute boxe com lutadores como wanderlei silva, Anderson Silva, Murilo Ninja, Mauricio shogun, Pele, Nilson Castro, Assuerio Silva....... Devia ser so tiro porrada e bomba.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes