NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por kyo_spirit »

semchinelo escreveu: 12 Nov 2019 07:43 Jogaço!! De ambos os times. Um pecado um jogo como esse ter apenas um vencedor

Russoilso mostrou porque tem esse contrato grande e porque tá disparado na corrida para MVP. Os RBs do time foram pavorosos.

Gatoppolo mostrou desespero no OT. Tava lançando a bola de qualquer jeito já. Kittle e Sanders fizeram falta no fim, já que os RBs foram anulados pela defesa.
Será?

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Anom
Contato:

Mensagem por Anom »

Não consegui ver o último quarto, dormi de cansaço.. depois irei ver os Highlights.
Mas até onde eu vi, Clowney jantou o Gatoppolo.
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

kyo_spirit escreveu: 12 Nov 2019 09:28 Será?

Imagem
Po... :)) O Lamar tá fazendo uma temporada foda, tá na corrida também, mas o Russoilso tá bem na frente. Não vi ainda um jogo horroroso dele essa temporada, mesmo quando perdeu para os próprios Ravens e os Saints. Foi consistente todos os jogos até agora. O Lamar teve jogos horríveis contra os Metaleiros e os Browns, e até contra os Chiefs não foi bem, embora nos outros tenha jogado pra caralho, mas ainda assim tá atrás do Russoilso.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

semchinelo escreveu: 12 Nov 2019 10:51 Po... :)) O Lamar tá fazendo uma temporada foda, tá na corrida também, mas o Russoilso tá bem na frente. Não vi ainda um jogo horroroso dele essa temporada, mesmo quando perdeu para os próprios Ravens e os Saints. Foi consistente todos os jogos até agora. O Lamar teve jogos horríveis contra os Metaleiros e os Browns, e até contra os Chiefs não foi bem, embora nos outros tenha jogado pra caralho, mas ainda assim tá atrás do Russoilso.
Verdade. Falaram ontem q foi a segunda interceptação do Russoilso nos últimos 300 e tantos lançamentos; mesmo fazendo jogadas incríveis, ele tá cuidando muito bem da bola pra evitar turnover.

E por falar em jogada incrível, ontem os juízes roubaram dele aquele lance sensacional em q escapou de uma sequência d sacks
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta »

Juizada ontem tava doida pra fuder os Hawks.

Além desse sack que o RW escapou e mesmo assim apitaram, logo no início teve uma INT do Griffin que deram um holding bem sem vergonha e esse drive dos Niners resultou em FG.

Agora é descansar dessa guerra (bye week) pra voltar enrabando os Eagles. Apesar do Gordon ter estreado bem precisamos do Lockett de volta o quanto antes, é nosso WR1.
semchinelo
Contato:

kyo_spirit escreveu: 12 Nov 2019 11:08 Verdade. Falaram ontem q foi a segunda interceptação do Russoilso nos últimos 300 e tantos lançamentos; mesmo fazendo jogadas incríveis, ele tá cuidando muito bem da bola pra evitar turnover.

E por falar em jogada incrível, ontem os juízes roubaram dele aquele lance sensacional em q escapou de uma sequência d sacks
A idade também tá fazendo ele ser mais passador que corredor. Antes era difícil pra cacete pegá-lo na corrida. O cara era uma bala. E outra parada incrível: ele jogou vários jogos baleado, mas tá jogando sei lá, vários jogos seguidos. Tu não vê ele fora de um jogo por lesão. Eu não me lembro de vê-lo perder jogo. Também nem sei quem é o reserva dele, de tanto que nunca vi em campo com a camisa do Seahawks kkkkkkk
mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta »

semchinelo escreveu: 12 Nov 2019 18:36 A idade também tá fazendo ele ser mais passador que corredor. Antes era difícil pra cacete pegá-lo na corrida. O cara era uma bala. E outra parada incrível: ele jogou vários jogos baleado, mas tá jogando sei lá, vários jogos seguidos. Tu não vê ele fora de um jogo por lesão. Eu não me lembro de vê-lo perder jogo. Também nem sei quem é o reserva dele, de tanto que nunca vi em campo com a camisa do Seahawks kkkkkkk
Na transmissão do MNF disseram que ele tá uns 80 e poucos jogos seguidos em campo, bizarro isso.
Anom
Contato:

Mensagem por Anom »

mdesta escreveu: 13 Nov 2019 07:31 Na transmissão do MNF disseram que ele tá uns 80 e poucos jogos seguidos em campo, bizarro isso.
83 jogos.

NFL soltou semana passada esse video do Lynch. Enjoy

phpBB [video]
semchinelo
Contato:

Caralho, 83 jogos é muita coisa. Se a temporada regular são 16 jogos, então são o quê? Quase 5 anos seguidos sem sair de campo, e nesse ínterim, os Seahawks só não foram aos playoffs em 2017.
semchinelo
Contato:

Rudolph bracinho de Horácio...

E como o Kareem Hunt é bom demais! Se não tivesse feito aquela cagada, talvez seria o principal RB da NFL, e os Chiefs estariam bem melhores.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush »

Que treta animal nesse jogo.

Coitado do QB dos Steelers, o cara só fez merda, foi interceptado de forma bizarra várias vezes e levou vários Sacks.

Para completar, ainda foi humilhado na treta e levou capacetada na cabeça do adversário.

kkkkkkkkkkk
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush »

semchinelo
Contato:

Garrett vai pegar um gancho bem pesado. Até os próprios companheiros de time ficaram putos pelo que ele fez.

Incrível que sempre rola pancadaria nesses jogos da AFC North, especialmente em jogos contra os Metaleiros kkkkkk Até os Browns que não batiam em ninguém começaram a peitar eles.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ »

Manda o Garrett direto pra cadeia.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ »

semchinelo escreveu: 13 Nov 2019 13:03 Caralho, 83 jogos é muita coisa. Se a temporada regular são 16 jogos, então são o quê? Quase 5 anos seguidos sem sair de campo, e nesse ínterim, os Seahawks só não foram aos playoffs em 2017.
Paulinho Gogó tá jogando demais.
Responder