Rory tem minha torcida.
Futuro campeão da categoria.
Canadá merece ter um grande campeão.
Rory MacDonald vs. Hector Lombard poderá rolar no UFC 186
-
Re: Rory MacDonald vs. Hector Lombard poderá rolar no UFC 18
Só vejo o Rory perdendo se o Lombard conseguir atropelar no R1, caso contrário vai ganhar via UD.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Lombard tem um punch sinistro e é muito perigoso, não pode ser descartado. Mas o mais provável, é o futuro campeão da categoria dominá-lo com tranquilidade.
Rory luta demais...
Rory luta demais...
Lombard luta cadenciado, no bully. Com o MacDonald, que não é trouxa, isso não vai acontecer.
Vitória do Rory, acredito eu, por pontos (strike com controle de distância), machucando bastante o Lombard.
Vitória do Rory, acredito eu, por pontos (strike com controle de distância), machucando bastante o Lombard.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS