Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Um bando de jogadores mimados e sem personalidade. Uma seleção que tem como líderes Daniel Alves, Thiago Silva e Mimar, nunca o nada relevante. Essa Copa Sul Americana é o máximo que irão conseguir. Esse tipo de amistoso deveria ser para fazer testes, mas preferimos passar vergonha com a "força máxima".
- Professor Ludovico
- Contato:
No Brasil eu acho difícil de acontecer, seria admitir a incompetência dos nossos treinadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Michael Scofield escreveu: ↑16 Ago 2019 13:18Bruno Henrique - ninguém duvida q é um dos melhores jogadores em atividade no Brasil e q tá jogando pra caralho esse ano, certo?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O BH finaliza muito bem, além de ser um dos jogadores mais velozes do mundo. O que esse cara evoluiu fisicamente nesse ano é um absurdo.
Acho que como ele começou tarde, também teve uma evolução técnica tardia.
Acho que como ele começou tarde, também teve uma evolução técnica tardia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Era contra o Saõ Bernardo vulgo time do Lula, ele com o no time reserva lambaris que era bisonho meteu um hat trick de cara e acabou com a partida.
Acho que só não foi para a seleção antes por causa daquela merda que ele fez em uma libertadores mas estava voando e o Tite de olho, depois sumiu por 1 ano, provavelmente os lambaris devem ter atrasado salário pra variar kkkk
Ótimo jogador prefiro ele ao GabiRuim apesar de ter julgado ele por esse 1 ano ruim nos lambaris antes de vir para o mengão. kkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fui com a minha namorada que é Santista ver a partida de estreia dele pelos lambaris na volta para o Brasil aqui em SBC.
Era contra o Saõ Bernardo vulgo time do Lula, ele com o no time reserva lambaris que era bisonho meteu um hat trick de cara e acabou com a partida.
Acho que só não foi para a seleção antes por causa daquela merda que ele fez em uma libertadores mas estava voando e o Tite de olho, depois sumiu por 1 ano, provavelmente os lambaris devem ter atrasado salário pra variar kkkk
Ótimo jogador prefiro ele ao GabiRuim apesar de ter julgado ele por esse 1 ano ruim nos lambaris antes de vir para o mengão. kkk
Tapirus terrestris
Ele teve uma lesão seríssima no olho ano passadoJackmAtAll escreveu: ↑06 Nov 2019 12:06depois sumiu por 1 ano, provavelmente os lambaris devem ter atrasado salário pra variar kkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Alguém está acompanhando o sub 17?
A selecinha não vem tendo boas atuações, estão jogando apenas o suficiente para vencer os fraquíssimos adversários que pegaram até agora. T.Magno foi cortado por lesão, mas também não vinha tendo boas atuações. O melhorzinho ali é o Veron, e o camisa 5 que não lembro o nome parece ter potencial também.
Pela lógica a selecinha será eliminada pelo primeiro europeu que enfrentar.
A selecinha não vem tendo boas atuações, estão jogando apenas o suficiente para vencer os fraquíssimos adversários que pegaram até agora. T.Magno foi cortado por lesão, mas também não vinha tendo boas atuações. O melhorzinho ali é o Veron, e o camisa 5 que não lembro o nome parece ter potencial também.
Pela lógica a selecinha será eliminada pelo primeiro europeu que enfrentar.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
E qual o problema nisso?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Seu post foi uma crítica.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Agora vc tem bola de cristal, pq não teriam relevância sem imigrantes? Como isso é um fato? Não entendi que seu post foi uma crítica a imigração, mas tentando diminuir o futebol francês.Sky escreveu: ↑12 Nov 2019 13:56Disse que no time sub-17 da França os negros já dominam quase na totalidade. Não é um problema, é um fato. Também falei que eles não teriam relevância no futebol se não fossem os imigrantes, outro fato.
Teu espírito lacrador entendeu o que? Que isso é uma crítica a imigração? Trata essa doença
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Era uma das grande seleções, já tinha obtido bons resultados em copas do mundo (3 semi-finais), já tinha sido campeã da Euro. Hoje em dia é muito mais vencedor? Obviamente, mas eles já tinham relevância no cenário mundial.
Depois do Zidane, eu acho que os melhores jogadores Franceses foram/são o Henry, Ribery e o Griezman.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Antes de 90 somente 3 seleções Europeias eram campeãs Mundiais e 7 campeões europeias, então ter 3 semifinais de copa do mundo e uma Euro te coloca sim entre as maiores, mas obviamente a frança teve o hiato de duas copas sem participar. E que os imigrantes são importantes isso ninguém tem dúvidas, assim como são importantes pra qualquer país.Sky escreveu: ↑12 Nov 2019 15:18Uma das grandes seleções? Não chegava nem perto de ser uma potência. Constantemente ficava fora da Copa do Mundo, conquistava bons resultados esporadicamente, tal como várias outras seleções europeias do segundo escalão. Hj o cenário é outro, não só pelas conquistas mas pela capacidade de renovação, revelação de grandes jogadores etc. Meu ponto é: se não fossem os imigrantes, a França não estaria nem perto de ser uma das maiores seleções do mundo
Melhores jogadores dos últimos 20 anos: Zidane, Henry, Vieira, Thuram, Mbappé, Pogba, Ribéry e Griezmann. Todos são descendentes de imigrantes
[/quote]
[/quote]
Mermão, que jogo foda do sub-17.
2x0 pra França no primeiro tempo. Brasil acaba de empatar no segundo. Mais uns quinze minutos e os europeus estão mortos.
2x0 pra França no primeiro tempo. Brasil acaba de empatar no segundo. Mais uns quinze minutos e os europeus estão mortos.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pqpppppppppppppppppppp
que jogo.
França faz o 3, VAR anula.
Brasil vira aos 44, Molecada foda! Que vontade, bicho.
que jogo.
França faz o 3, VAR anula.
Brasil vira aos 44, Molecada foda! Que vontade, bicho.
“Go then, there are other worlds than these.”