A Fazenda 11 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial
O cara foi um completo cuzão com o Theo. Na verdade, ele curtia ser assim, mas chorava qndo faziam com ele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Vários caras que trabalharam com o Sterblitch têm magoa dele. Falam que ele era uma pessoa ruim mesmo. Evandro Santo, Paulinho Serra, Gui Santana etc.
Durante um tempo eu pensava que era zoeira entre ele e o Paulinho, mas nem era.
Durante um tempo eu pensava que era zoeira entre ele e o Paulinho, mas nem era.
Penso, logo bustamanteio.
- Ricardo Valota
- Contato:
Outros personagens dele como o prateado , etc .... nunca achei a menor graça .... mas esse poderoso dele como uma tal de Tati Neves que na época bombou nas mídias por ter passado a noite com o Justin Bibier , eu mijei de rir ..!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Preguiça desse tal de Sterblitch tambem. Era um baita pau no cu naquele quadro la que ele ficava humilhando o Gui Santana. Em diversos momentos voce via que o cara tava se sentindo mal, que a parada tava passando da conta. Para completar o fdp zoava todo mundo e qualquer zoaçao com ele ficava putinho,fazia cara de menino mimado e nao aceitava.
Alem de eu nao achar graça de quase nada que ele faz,humor meio exagerado forçado nao me diverte.
Alem de eu nao achar graça de quase nada que ele faz,humor meio exagerado forçado nao me diverte.
- Ricardo Valota
- Contato:
kkkkk!!!! Já ví a Tati Neves no Scândalo ..... tenho quase certeza que era ela mesma ... na época era 700 reais .... não valia a pena , haviam outras infinitamente melhores !
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Principalmente aquelas bem femininas com uma tromba de 20 cm né Ricardão?!Ricardo Valota escreveu: ↑13 Nov 2019 13:57kkkkk!!!! Já ví a Tati Neves no Scândalo ..... tenho quase certeza que era ela mesma ... na época era 700 reais .... não valia a pena , haviam outras infinitamente melhores !
Saudades disso
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Teve muita polemica boa nessa edição
Diego Cristo deu uma cabeçada no DH, e a Record não fez nada kkkkkkk
Caso Roy Rosselló
No dia 25 de setembro de 2014, o participante Roy Rosselló deixou a sede por determinação judicial.[7][8] Por esse motivo a votação para a Roça da semana, na qual Roy estava, foi suspensa. Mas após ser liberado, retornou ao jogo e teve a roça na qual disputava com Heloisa Faissol cancelada para não prejudicá-los.
Ofensas a Pepê & Neném
No dia 29 de setembro de 2014, durante uma votação ao vivo e conturbada, Pepê & Neném foram vitimas de preconceito pelo participante Felipeh Campos, que disse que as artistas entraram em 'ostracismo', e que ambas se vestiam como motoboys e entregadores de pizza, ao criticar o estilo delas de se vestirem.[10] Além de criticar as duas, ofendeu também Cristina Mortágua, Andréia Sorvetão, Heloísa Faissol e Lorena Bueri. Fato este que gerou grande repercussão na sede do programa e na internet, pedindo pela expulsão do peão, que foi excluído e criticado pelos demais peões (inclusive de sua equipe: Ovelha) e ficou isolado por conta própria. Após um tempo pediu perdão a alguns que havia ofendido, que aceitaram, porém não acreditaram.
Diego Cristo: agressão
Na madrugada do dia 3 para 4 de outubro de 2014, após o fim da festa do cordel, Diego se jogou em cima do peão Marlos, que teve uma lesão no pescoço, este que foi atendido na despensa. Além disso, Roy o acusou de dar um pisão proposital em seu pé, este que reclamava de muita dor. E como se não bastasse, deu uma cabeçada em DH durante uma outra discussão. No entanto, a direção do reality não se manifestou sobre o assunto e não puniu/expulsou o peão como foi o caso de Duda Yankovich, expulsa em A Fazenda 4.
Diego Cristo deu uma cabeçada no DH, e a Record não fez nada kkkkkkk
Caso Roy Rosselló
No dia 25 de setembro de 2014, o participante Roy Rosselló deixou a sede por determinação judicial.[7][8] Por esse motivo a votação para a Roça da semana, na qual Roy estava, foi suspensa. Mas após ser liberado, retornou ao jogo e teve a roça na qual disputava com Heloisa Faissol cancelada para não prejudicá-los.
Ofensas a Pepê & Neném
No dia 29 de setembro de 2014, durante uma votação ao vivo e conturbada, Pepê & Neném foram vitimas de preconceito pelo participante Felipeh Campos, que disse que as artistas entraram em 'ostracismo', e que ambas se vestiam como motoboys e entregadores de pizza, ao criticar o estilo delas de se vestirem.[10] Além de criticar as duas, ofendeu também Cristina Mortágua, Andréia Sorvetão, Heloísa Faissol e Lorena Bueri. Fato este que gerou grande repercussão na sede do programa e na internet, pedindo pela expulsão do peão, que foi excluído e criticado pelos demais peões (inclusive de sua equipe: Ovelha) e ficou isolado por conta própria. Após um tempo pediu perdão a alguns que havia ofendido, que aceitaram, porém não acreditaram.
Diego Cristo: agressão
Na madrugada do dia 3 para 4 de outubro de 2014, após o fim da festa do cordel, Diego se jogou em cima do peão Marlos, que teve uma lesão no pescoço, este que foi atendido na despensa. Além disso, Roy o acusou de dar um pisão proposital em seu pé, este que reclamava de muita dor. E como se não bastasse, deu uma cabeçada em DH durante uma outra discussão. No entanto, a direção do reality não se manifestou sobre o assunto e não puniu/expulsou o peão como foi o caso de Duda Yankovich, expulsa em A Fazenda 4.

-
- Contato:
tati neves era da radar do rio
ja vi varias vezes
ja vi varias vezes
- Ricardo Valota
- Contato:
Pra quê isso cara ???!!Mutcha Lutcha escreveu: ↑13 Nov 2019 15:39Principalmente aquelas bem femininas com uma tromba de 20 cm né Ricardão?!
Como é que vc sabe que tinha mina com 20 cm de tromba ?? Já pegou né ....
Gostou ??
Acho que o Lucas não vai chegar a surtar não. No máximo, como já está acontecendo, renderá polêmica e reclamações dos lacradores sobre "relacionamento abusivo" e mimimi.
O gordão do UOL foi certeiro: O que matou essa temporada foram as torcidas grandes e fanáticas da Tiririca e da Vagabundinha adultera, que foram eliminando os melhores participantes em prol do bem estar de suas favoritas.
O gordão do UOL foi certeiro: O que matou essa temporada foram as torcidas grandes e fanáticas da Tiririca e da Vagabundinha adultera, que foram eliminando os melhores participantes em prol do bem estar de suas favoritas.
Bebezao tem o psicológico de uma criança de 12 anos.

Esse Lucas é um bosta, surreal a imaturidade do maluco, parece um pré-adolescente mesmo. Pior é que deve ser exatamente por isso que sua torcida não só cresceu a partir do relacionamento com a vagaba da Hari como ganhou autonomia, com chances de fazê-lo vencedor. Isso é raro. O normal é acontecer como no caso do Iéié, que ganhou o apoio da torcida da Flávia e atropelou em várias roças, mas quando bateu de frente com ela não deu nem pro cheiro.
maluco eh psico legal mesmo, surreal a 'relação' dele com a piranhazinha sonsa lá.
A formação da roça foi bem foda ontem. Diego foi mestre, raciocinou muito bem. Embolsou 20 mil, entregou o outro envelope pra pessoa certa, se livrou e consequentemente formou a roça entre os 3 participantes favoritos.