Po, mas isso q vc descreveu não é o contrário de ser invejoso? rssss
(ME QUEBRAVA) Vavá, do Karametade, desabafa sobre suposto namoro com Gugu
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: (ME QUEBRAVA) Vavá, do Karametade, desabafa sobre suposto namoro com Gugu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Li aqui no forum outro dia que se o cara dá o cu 100 vezes e beija 1 mulher, ele é bi e não homosexual/viado.
Qual será o julgamento nesse caso já que era algo profissional e ele ainda comia uma baita de uma gostosa?

Tapirus terrestris
- Zé do Tonner
- Contato:
Imagina a quantidade de mulheres que o irmão gêmeo do Vavá não pegou na aba do malandro...kyo_spirit escreveu: ↑13 Nov 2019 10:542
E fato importante: comeu a Mari no auge e ainda conseguiu escapar do casamento q ela tanto queria. Dupla vitória
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Tudo gostosa. Mas a Mari era um absurdo. A única que fazia frente era a Ellen. A Ellen era mais gata, mas a Mari era o pacote completo. Um absurdo de gostosa.Filipe escreveu:Mari n entra nem no meu top 10 da época... Tinha muita gostosa nos anos 90.
Sheila Carvalho, Mello, Syang, Núbia Oliver, Ellen Roche e Lívia Andrade ainda ninfetinhas... Pqp que época boa
Eu tinha duas cópias da playboy dela: uma emoldurada na parede e outra pra “uso”.
Tô achando que era o Márcio irmão do váva que era o namorado do gluglu...Zé do Tonner escreveu: ↑13 Nov 2019 18:56Imagina a quantidade de mulheres que o irmão gêmeo do Vavá não pegou na aba do malandro...
Painho nos enganou..
Perfeito mestre, Mari era uma legítima potranca... Exalava sexo...
Painho nos enganou..
- Steve Jabs
- Contato:
.
Editado pela última vez por Steve Jabs em 13 Nov 2019 20:58, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
Pode crer! Chamou indiretamente o Guguloso de namorador de homens!rafaelratão escreveu:Não que as pessoas não saibam, mas essa declaração dele "entregou" (mais ainda?) o Guguloso...
Será que explanou pq não recebeu alguma coi$A?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".