Pontos ou milhas do cartão de credito ,como usar?
- JUNIORXANDO
- Contato:
Pontos ou milhas do cartão de credito ,como usar?
Pessoal se ja tiver algum topico para discutir esse assunto me digam que finalizo esse.
Gasto muito no cartao de credito e de vez em quando uso os pontos para comprar algo. Mas o tempo passa rapido e hoje fui entrar e tinha uns 8 mil pontos expirados. Dia desses tambem vi alguem falar que quase infarta quando ve alguem usar os pontos para comprar eletrodomesticos etc por custarem muito caro em pontos.
Qual a melhor forma de usa-los a nao ser em passagens aereas que parece ser o melhor? Tem pessoas ou sites que compram em dinheiro?
Gasto muito no cartao de credito e de vez em quando uso os pontos para comprar algo. Mas o tempo passa rapido e hoje fui entrar e tinha uns 8 mil pontos expirados. Dia desses tambem vi alguem falar que quase infarta quando ve alguem usar os pontos para comprar eletrodomesticos etc por custarem muito caro em pontos.
Qual a melhor forma de usa-los a nao ser em passagens aereas que parece ser o melhor? Tem pessoas ou sites que compram em dinheiro?
Re: Pontos ou milhas do cartão de credito ,como usar?
Minha dica é ficar de olho nas promoções anunciadas e transferir os pontos para o cartão quando estas ocorrerem. Sou cliente do Santander, então vou acumulando os pontos no cartão e quando rola uma promoção no Smiles do tipo "transfira seus pontos do Santander e ganhe mais 40%", vou lá e transfiro. Hoje, raramente é possível comprar uma passagem com poucas milhas. Já cheguei a viajar para Recife com a minha esposa e filha, ida e volta, com 12 mil milhas do Smiles. Isso foi há uns 10 anos. Hoje, mal é possível comprar um trecho com essa pontuação.
Em julho viajei para Amsterdam e gastei uns 70 mil milhas no Smiles. Mês que vem, vou para a França usando pouco mais de 80 mil milhas. Ou seja, usei milhas para comprar a ida e paguei a volta com meu cartão de crédito. Só consegui esse preço pq viajarei dia 24/12. Ainda assim, se vc consegue juntar bastante pontuação, é melhor usar as milhas para comprar passagem do que trocá-las por torradeiras e assinaturas de revistas.
Em julho viajei para Amsterdam e gastei uns 70 mil milhas no Smiles. Mês que vem, vou para a França usando pouco mais de 80 mil milhas. Ou seja, usei milhas para comprar a ida e paguei a volta com meu cartão de crédito. Só consegui esse preço pq viajarei dia 24/12. Ainda assim, se vc consegue juntar bastante pontuação, é melhor usar as milhas para comprar passagem do que trocá-las por torradeiras e assinaturas de revistas.
Tenho interesse no tópico. Sempre que eu fui ver esse negócio, dava pra comprar uma perna da viagem, só que a outra perna que eu teria que comprar no cartão normal saía quase o mesmo preço da passagem ida e volta...
Então, isso tem mudado, dependendo da empresa. Reparei que empresas como A Tap e Air Itália vendem as passagens separadamente quando você compra no site. A Latam tbm faz o mesmo. Essa minha volta será pela Latam, partindo de Zurique e pague pouco mais de 1800 reais.
123milhas e Bruno Deluca aprovam esse tópico!
Zueiras a parte, caso vc acumule milhas, mas não o suficiente para comprar pelo menos um trecho bom de passagem aérea (ou sem pretensão de viajar), veja esses sites que compram tuas milhas.
Vc não vai ficar rico, mas é uma grana que vc não esperava e mto melhor que expirar, igual essas tuas 8k aí.
Zueiras a parte, caso vc acumule milhas, mas não o suficiente para comprar pelo menos um trecho bom de passagem aérea (ou sem pretensão de viajar), veja esses sites que compram tuas milhas.
Vc não vai ficar rico, mas é uma grana que vc não esperava e mto melhor que expirar, igual essas tuas 8k aí.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com