Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"

Mensagem por fethai » 13 Nov 2019 16:56

Caso ocorreu quando a produção do programa exibiu um vídeo com críticas ao jornalista

O comentarista Felippe Facincani, do canal Fox Sports, criticou, durante o programa Fox Sports Rádio dessa segunda-feira, um telespectador por comer arroz com ovo. Segundo o jornalista, o prato era "horroroso" e parecia "ração da minha cachorra". O caso aconteceu quando a produção do programa exibiu um vídeo com críticas ao comentarista.

"Estou comendo um arroz com ovo aqui no almoço. Cara, eu perco até a fome vendo o Pipo (apelido de Facincani) falar. Tudo o que ele vai falar, demora meia hora para explicar uma coisa simples. Seja mais direto, pelo amor de Deus. Você faz as pessoas perderem até a fome. Parei de comer", disse o telespectador.

O comentarista reagiu, dizendo: "Para comer arroz com ovo, é melhor nem comer.

Para comer arroz com ovo, essa nojeira, é melhor nem comer. Isso aí parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus. Minha cachorra come melhor que isso aí. Comida horrorosa, arroz com ovo, Deus me livre
", retrucou.

Benjamin Back, apresentador do programa, rebateu Facincani dizendo que "milhões de brasileiros não têm nem isso para comer". Os demais participantes do programa também repreenderam o colega pelo comentário.

Pedido de desculpas
Na edição desta terça-feira do Expediente Futebol, Felippe Facincani aproveitou para se desculpar por sua declaração no Fox Sports Rádio. O comentarista afirmou que fez uma brincadeira de muito mau gosto e admitiu ter sido estúpido e exagerado. Ele afirmou, ainda, que sua fala não representa o que realmente pensa e que não tem nenhum tipo de preconceito racial ou social.

"Queria pedir licença para me desculpar com o Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto da minha parte. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito racial ou social. E fui estúpido na minha brincadeira, na zoeira com o telespectador que participava pelo Whatsapp", disse o comentarista.

O jornalista também afirmou que seu comportamento no programa dessa segunda-feira não condiz com a posição da emissora.

"Por ironia do destino, hoje eu almocei arroz, feijão e omelete. Isso não faz parte do meu caráter, do meu feitio, da minha educação. E nem da minha empresa, que me dá todo o suporte para que eu seja um cidadão melhor, para que eu possa me desculpar pelo tipo de erro que eu cometi ontem. Eu não sei o nome do telespectador, mas peço desculpas a você, e se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos, pedirei mil desculpas. Essa pessoa que fez isso ontem não condiz com quem eu sou, com meu caráter", concluiu

Fonte: https://www-mg-superesportes-com-br.cdn ... ador.shtml

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Comentarista do Fox Sports debocha de almoço de telespectador após receber críticas: 'Minha cachorra come melhor que

Mensagem por kyo_spirit » 13 Nov 2019 17:00

Essa frase polêmica foi, provavelmente, a coisa menos estúpida q esse cara já falou na tv. Qd abre a boca pra falar de futebol é muito pior do q isso dae.

Ele comentando jogos do alemão e do argentino na Fox é algo tão ruim q chega a ser motivo de colocar a tv no mudo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Re: Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"

Mensagem por marofa » 13 Nov 2019 17:17

po acho que polemizaram demais isso ai

e eu curto arroz com ovo

Anônimo
Contato:

Re: Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"

Mensagem por Anônimo » 13 Nov 2019 17:37

Eu tbm não como arroz feijão e ovo, mas no mundo do politicamente correto, jamais teceria críticas a quem come ou faria qualquer analogia com comida de cachorro.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 13 Nov 2019 17:41

Puta que pariu! A frase foi dita num clima de brincadeira, ele foi zoado e zoou o telespectador!
É muito mimimi!
Se isso fosse levado ao extremo, ele ia ter que pedir indenização por danos morais contra o telespectador! Todo mundo se acha no "direito" de se sentir ofendido por tudo! Muita frescura pro meu gosto! Como diz uma amigo meu:"Ahhh! Meta-lhe a mão que um dedo é pouco!" Kkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Nov 2019 17:50

Sky escreveu:
13 Nov 2019 17:18
Fofox é um lixo. Me impressiona não haver um controle de qualidade da matriz sobre essa bosta aqui, é tosco demais. Um monte de brilhoso forçando piada e discussão, comentários lunáticos pra ganhar ibope, títulos bait nas notícias do site.. É tipo o canal da Disney br ficar passando vídeo do Lucas Neto
Uai, botarem uns programas toscos com gente dando opinião polêmica e riguinhas apenas pra atrair audiência.....é seguir a fórmula da matriz.

Basta ver q na gringa a FOX Sports contratou o Skip Bayless, um falador de bobagem q tenta todo dia cria uma nova polêmica com jogadores e colegas pra alavancar audiência
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 13 Nov 2019 17:50

acumas escreveu:
13 Nov 2019 17:41
Puta que pariu! A frase foi dita num clima de brincadeira, ele foi zoado e zoou o telespectador!
É muito mimimi!
Se isso fosse levado ao extremo, ele ia ter que pedir indenização por danos morais contra o telespectador! Todo mundo se acha no "direito" de se sentir ofendido por tudo! Muita frescura pro meu gosto! Como diz uma amigo meu:"Ahhh! Meta-lhe a mão que um dedo é pouco!" Kkk
perfeito.

REISBFR
Contato:

Mensagem por REISBFR » 13 Nov 2019 17:52

acumas escreveu:
13 Nov 2019 17:41
É muito mimimi!
Exato. A pegada do FSR é assim msm: telespectador manda wpp zuando ou provocando e espera uma resposta desse naipe. Se o cara tivesse comendo caviar, o pipinho ia arrumar um jeito de tirar uma com o cara do mesmo jeito.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Nov 2019 17:53

Não vi o vídeo, mas se a vítima do bullying alimentício é pobre, o mimimi será grande. Se o cara estivesse comendo o PF em uma casa luxuosa, passaria como zoeira.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Nov 2019 18:09

alguém fez "mimimi" em cima disso ou ele pediu desculpa espontaneamente? apesar de não assistir esse programa me parece zueira normal, o cara zuou ele ele zuou o cara
TEAM Sagraódio

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Nov 2019 18:22

Deveriam demitir no mesmo dia, serviria de exemplo e ganharia o respeito de muitos telespectadores. Ele tem que comentar sobre futebol. Ninguém quer saber se o cachorro dele come melhor do que as pessoas que estão assistindo e dando ibope.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Nov 2019 18:27

mimimi do caralho....na dieta eu mando um arroz com ovo, mas tbm acho uma porcaria....

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Nov 2019 18:53

Mexidao de restos de comida eh um dos melhores pratos do mundo....

Adoro juntar o q sobrou do outro dia jogar na frigideira com um azeite e “fritar” tudo junto

Esses maluco riquinha nunca bateu um pratão de pedreiro

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 13 Nov 2019 19:04

Arroz mexido com ovo é top. E esse cara é um otario
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Nov 2019 19:09

Uma coisa é falar num churras da família quando se está puto por ter perdido a mina pra outro mano, outra coisa é falar de modo reativo após ter recebido críticas. A galera que "defende" o "comentário em tom de descontração", deveria não reagir quando alguém disser em tom de reação "sai daí, rapaz! Pelo menos eu sou branco e você não"

Esse comentário expõe a máxima brasilidade que há; meio que condensa a espuritualidade do povo hue; de um povo deslumbrado com o que existe além de si.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder