Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"

Mensagem por Aldebarã » 13 Nov 2019 19:14

Obs.:

Eu adoooooro arroz com ovo! Em se tratando de refeição rápida, muuuuito melhor que miojo ou cup nudles
Team Cara de Sapato :gunthug:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Comentarista debocha de almoço de telespectador após receber críticas: "Minha cachorra come melhor que isso"

Mensagem por Jaisonn » 13 Nov 2019 19:51

acumas escreveu:
13 Nov 2019 17:41
Puta que pariu! A frase foi dita num clima de brincadeira, ele foi zoado e zoou o telespectador!
É muito mimimi!
Se isso fosse levado ao extremo, ele ia ter que pedir indenização por danos morais contra o telespectador! Todo mundo se acha no "direito" de se sentir ofendido por tudo! Muita frescura pro meu gosto! Como diz uma amigo meu:"Ahhh! Meta-lhe a mão que um dedo é pouco!" Kkk
Fecha o tópico.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Nov 2019 20:56

Também achei que era na zuera , esses comentaristas são tudo personagem e na fox eles interpretam os mais escrotos possível

De qualquer quem assiste essa bosta tem que escutar insulto e se fuder kkkk
Tapirus terrestris

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 13 Nov 2019 21:13

Eu gosto de arroz, feijão e ovo. Se tiver uma carne para complementar, melhor ainda.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Nov 2019 21:35

Esse maluco sempre me pareceu o maior nutellão, bem capaz de fazer carinha de nojo para um prato a moda pedreiragem.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder