Fusão Fox Sports e ESPN

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Fusão Fox Sports e ESPN

Mensagem por OG-Kush » 14 Nov 2019 02:34

Na tarde desta quarta-feira (13), o vice-presidente sênior e chefe de conteúdo oficial dos canais FOX, Eduardo Zebini, admitiu para os funcionários do Fox Sports que a emissora deverá se fundir com a ESPN Brasil por conta da venda da Fox para a Disney. Tudo apenas vai depender de uma aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que vai rever o negócio no Brasil.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, na fala para os seus funcionários, Zebini foi claro ao afirmar que a empresa agora é da Disney. Ele citou que houve esforços para que o canal fosse vendido para uma outra companhia, mas que não foi possível pela situação do mercado. Zebini também informou que a Disney e a Fox esperam ter uma resposta em 45 dias do Cade sobre a situação. Mas que é fato que a fusão irá ocorrer.

Zebini também comentou que espera que os funcionários mantenham o comprometimento que possuem com a emissora até o final. Ele citou os ótimos resultados de audiência da Fox para motivar os funcionários. Os contratados do Fox Sports ficaram assustados. O clima é ruim, porque mesmo com a provável fusão e não fechamento, demissões irão ocorrer de qualquer forma.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol ... al-do-cade

Quero só ver como vai ser essa fusão. Nao vai ter espaço para tanta gente, muitos vão rodar, dos dois lados....

Imagina o mestre mauro com a galera do fox sports rádio kkkkkkkkkkkk

ESPN vai ficar bem forte com a Copa Libertadores...

Aquiles
Contato:

Re: Fusão Fox Sports e ESPN

Mensagem por Aquiles » 14 Nov 2019 02:57

"E se a gente juntasse os comentaristas mais merdas do planeta?"
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Nov 2019 08:19

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Nov 2019 05:22

Não sei como ficaria o número de canais, etc. Mas eu só fico com receio de ter menos espaço pra NFL e NBA.
2

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Nov 2019 08:51

Aquiles escreveu:
14 Nov 2019 02:57
"E se a gente juntasse os comentaristas mais merdas do planeta?"
Kkkkkk, falta só contratar o craque neto !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 14 Nov 2019 08:56

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Nov 2019 05:22
kkkkkk

eu ri.

mas pô, a sportv é muito pior.

tomara que o CADE não aprove. Fox é só futebol. Tem até o direito da libertadores em TV fechada. Não precisa dar a atenção que a ESPN da pra NFL e NBA...

Não sei como ficaria o número de canais, etc. Mas eu só fico com receio de ter menos espaço pra NFL e NBA.
Os contratos das ligas americanas são bem amarrados e não rola "geladeira".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Nov 2019 09:32

Mal espero a hora de uma mesa com: Mano, Sormani, Benja e MCP
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Nov 2019 09:51

Ainda to esperando o dia é q alguém compre a merda do Esporte Interativo e tire a Champions daquele canal de gritadores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

H.R.

Mensagem por H.R. » 14 Nov 2019 10:11

A espn já tem 2 canais que passam a mesma merda o dia inteiro, tem que limar bastante coisa

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Nov 2019 11:44

A ESPN tem excelentes profissionais. Assistir um campeonato inglês com os caras é fora de série. São estudiosos no assunto. A câmera lá da Inglaterra dá foco na arquibancada e os caras já sabem que tão mostrando o Presidente, o investidor, a mulher do roupeiro, o gandula... e não é de pesquisa não, tipo o cara vê no twitter e 5 minutos depois diz quem é que "tinha aparecido". É tudo na hora. Dou valor a isso. Mas não tem sido suficiente... acho que é porque estão com poucos direitos de transmissão, e isso não preenche a grade. Aí enchem o saco com aquele monte de bate-bola o dia inteiro.

Fato é que hoje o SPORTV lidera entre os canais de esportes e a Fox dá o DOBRO da ESPN.

Responder