Policial mata estudante em abordagem.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14488
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por FCB » 12 Jan 2015 11:22

brunolobo escreveu: concordo. mas a ação absurda do policial não apaga a irresponsabilidade do motorista em fugir da policia.
Exato, mas uma coisa não explica a outra.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por RFAbdo » 12 Jan 2015 11:26

Esta fuga por parte do motorista não deve se relacionar, explicar ou justificar a abordagem do policial, sem sombra de dúvida.

Porém, com o produto final dos fatos - uma inocente morta - ela se relaciona sim. O que é muito triste. Uma vida perdida por uma bobagem.
Editado pela última vez por RFAbdo em 12 Jan 2015 11:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 11:33

FCB escreveu:
Exato, mas uma coisa não explica a outra.
com certeza.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PHDookie » 12 Jan 2015 11:35

Quer dizer q se eu estou correndo na rua e um policial manda eu parar e eu continuo correndo ele deve atirar?a mas ele correu por isso levou bala

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por AVB » 12 Jan 2015 11:36

RFAbdo escreveu:Esta fuga por parte do motorista não deve se relacionar, explicar ou justificar a abordagem do policial, sem sombra de dúvida.

Porém, com o produto final dos fatos - uma inocente morta - ela se relaciona sim. O que é muito triste. Uma vida perdida por uma bobagem.
Exatamente. Questionar a atitude do motorista, que claramente concorreu para a morte da inocente, não é aprovar o que o policial fez -ou justificar.

Jotinha
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Out 2014 09:56
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Jotinha » 12 Jan 2015 11:38

Olhando de fora, ACHO que o motorista devia ter parado, realmente não dá pra entender pq o cara continua, talvez por medo de ser viatura/blitz policial falsa. Mas isso, em absoluto, não isenta o policial de culpa no episódio.
Agora, sem querer justificar a atitude dos PMs, aquela região é pica, puliçada no RJ, principalmente na Baixada e Zona Norte sabe que se ficar de bobeira, ainda mais à noite/madruga o couro come. Os caras trabalham no limite, seja por despreparo, falta de recursos, etc.
Mais uma vez, não to isentando ninguém de nada, nem justificando.
Só sei que a situação da segurança pública no RJ tá preocupante, pelo menos pra mim, especialmente depois que tive um filho (agora com 1 ano). Esses dias, mataram o sobrinho de um colega (aquele universitário da UFRJ, em Botafogo), e esses casos têm feito eu refletir sobre meter o pé daqui, e, ir pra uma capital menos problemática sob essa ótica. Se é que há alguma.
Abs

Avatar do usuário
Azulzinho
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Azulzinho » 12 Jan 2015 11:38

torresmo escreveu:Se fosse carro lotado de bandido e o policial não tivesse atirado, nego tava reclamando que os caras não fizeram nada.
Na moral, os caras deram ordem de parada, ligaram o giro, deram tiro e nem assim os caras pararam?
Infelizmente a menina que não tinha nada com isso se fodeu por causa do babaca que estava dirigindo.



EDIT: Não estou defendendo o policial, que é claramente desequilibrado. Mais se o condutor tivesse obedecido a ordem, a historia seria diferente.

As vítimas disseram que acharam que a ordem de parada era para um motoqueiro que estava próximo. Mesmo assim ele começa a fuzilar o carro SEGUNDOS DEPOIS de ligar a sirene. SEGUNDOS.

E só vocês viram o carro fugindo, eles nem aceleraram, continuaram a trajetória.

Depois que começam a meter bala de fuzil sinceramente não é nada incompreensível tentar correr né?

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por zico » 12 Jan 2015 11:39

Péssimo treinamento + péssimas condições de trabalho + péssimas leis = Tragédias como essa

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Pinel » 12 Jan 2015 11:43

Azulzinho escreveu:

As vítimas disseram que acharam que a ordem de parada era para um motoqueiro que estava próximo. Mesmo assim ele começa a fuzilar o carro SEGUNDOS DEPOIS de ligar a sirene. SEGUNDOS.

E só vocês viram o carro fugindo, eles nem aceleraram, continuaram a trajetória.

Depois que começam a meter bala de fuzil sinceramente não é nada incompreensível tentar correr né?
Porra eu realmente to assustado com o nível dos comentários aqui.

Espero que esse filho duma puta seja preso e que alguém meta bala nele.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por AEGIS » 12 Jan 2015 11:44

Cara que bosta
sem mais
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 11:45

Azulzinho escreveu:

As vítimas disseram que acharam que a ordem de parada era para um motoqueiro que estava próximo. Mesmo assim ele começa a fuzilar o carro SEGUNDOS DEPOIS de ligar a sirene. SEGUNDOS.

E só vocês viram o carro fugindo, eles nem aceleraram, continuaram a trajetória.

Depois que começam a meter bala de fuzil sinceramente não é nada incompreensível tentar correr né?
o video é de péssima qualidade, mas pela rotação do motor (que se iniciou consideravelmente antes do primeiro tiro), dá pra deduzir que eles tentaram fugir antes sim.

Avatar do usuário
The Answer
Mensagens: 627
Registrado em: 02 Jul 2014 18:39
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por The Answer » 12 Jan 2015 11:45

O pior é que a bosta do carro batia exatamente com um que eles comentam que estava roubando pra caralho no começo do vídeo dão ordem de parada e o maluco não para é foda.


O policial é um homicida que deve estar preso, não estou tentando justificar nada, ação desproporcional demais.

RatoBravo
Mensagens: 366
Registrado em: 05 Nov 2014 23:44
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por RatoBravo » 12 Jan 2015 12:32

Me desculpem os amigos cariocas..mais tem coisas que só se vê nessa cidade maravilhosa. Violência, tráfico, viadagem, corrupção, tudo é mais aflorado aí.
Isso pra mim é resultado dessa cultura "malandra" que o carioca adora ostentar.

Avatar do usuário
Cachaço
Mensagens: 2232
Registrado em: 11 Out 2014 18:11
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Cachaço » 12 Jan 2015 12:37

bicho sem noção alguma atirando no carro, parece lesado.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Grunge » 12 Jan 2015 12:46

Agora usar boné e andar com mais três passageiros no carro é motivo pra uma perseguição policial daquele tipo... pqp!... É muita merda na cabeça.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gspjones, Jeansl, marofa, Maverick, Opinião, Puime, Raul Nutti, SpeedGame e 365 visitantes