Querem acabar com o Dollynho
Re: Querem acabar com o Dollynho
KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk
rindo feito um mongol aqui... obrigado bjjforum
rindo feito um mongol aqui... obrigado bjjforum
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras conseguem transformar tudo em zueira! Pqp! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa de sair da mamadeira e ir direto pra uma lata de corote foi foda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras conseguem transformar tudo em zueira! Pqp! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa de sair da mamadeira e ir direto pra uma lata de corote foi foda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Aqui no RS não tem Dolly, eles mandam Guaraná Charrua que é muito ruim. E nem precisa comprar 2 pizzas, com uma já mandam.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
A partir de hoje só irei tomar Dolly, obrigado pelo amostra de patriotismo, somente nós que lutamos entricheirados no campo de batalha sabemos disso.
Irei comprar litros e litros de Dolly para toda minha família. Mexeu com um mexeu com todos. Deus abençoe amigo.
Irei comprar litros e litros de Dolly para toda minha família. Mexeu com um mexeu com todos. Deus abençoe amigo.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Alias fazendo um parenteses, depois de declarações como essa, o Dolly deveria ser a bebida refrescante oficial do Exército Brasileiro.
Soul Rebel....
Até me emocionei aqui com as declarações do Dollynho. Pra alavancar a marca, aquele gordo filho da Vanuza podia voltar a emprestar seu carisma como garoto propaganda ao lado do menino Dollynho. Parceria de sucesso, certeza!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dollynho tinha que tentar fazer uma fusão com Corote para surgir o maior conglomerado do brasil no ramo e rivalizar com a AmBev.
Até brilha os olhos imaginar a gama de novos produtos: Corotinho guarana, Dollynho a R$0,50 versão mendigo
So o nome ficaria confuso: Dolote, Corotillynho?
Até brilha os olhos imaginar a gama de novos produtos: Corotinho guarana, Dollynho a R$0,50 versão mendigo
So o nome ficaria confuso: Dolote, Corotillynho?
Tapirus terrestris
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Team Cara de Sapato 

- ricardo SPFC
- Contato:
Dollynho...>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Arona>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Champanhe francês >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Coca cola
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Cala boca...Zé ruela do bumbum guloso aqui não é nutella, naõ!
Aqui é chão de fabrica é raiz se for pra tomar qualquer tipo de coca cola tem que está envolvida uma garrafa de vodka, sua hora já deu vai dormir antes que a mamãe te de uns tapas no bumbum.
foda-se!
Tem um tal de Simba que vendia na minha cidade mas aqui na capital é difícil de achar mesmo preço do Dolly tem de sabor laranja e guaraná e da de zero no refrigerante que perturba a noite das criancadas com a aquele dingle horrível e sem criatividade que sobreviva porque tem pais de famílias que trampam e precisam deste emprego mas que o refrigerante é pior que o tal de convenção....haaaaa isto é !
foda-se!
Puts... Guaraná Convenção era bom demais! Ainda existe?
Ainda tenho está dúvida a muito não vejo nas prateleiras de mercados mas era infinitamente melhor que o tal de Dolly.
foda-se!