O comentarista Felippe Facincani, da Fox Sport, causou polêmica nas redes sociais. Durante a transmissão do Fox Sports Radio, nesta segunda (11), um telespectador aparece em um vídeo comendo arroz com ovo, que foi comparado por Facincani à ração de cachorro.
Felippe Facincani chamou comida de espectador de nojeira
O comentarista Felippe Facincani, da Fox Sport, causou polêmica nas redes sociais. Durante a transmissão do Fox Sports Radio, nesta segunda (11), um telespectador aparece em um vídeo comendo arroz com ovo, que foi comparado por Facincani à ração de cachorro.
– Para comer arroz com ovo é melhor não comer mesmo essa nojeira aí. Parece ração da minha cachorra! Pelo amor de Deus! – disparou o comentarista
No Twitter, o termo arroz chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos do momento. Já na terça (12), Felippe se retratou pelo comentário ofensivo.
– Queria pedir licença para pedir desculpas ao Brasil, pedir desculpas aos meus companheiros aqui na mesa da Fox Sports, para quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mal gosto, equivocada de minha parte. Fui muito grosseiro, fui muito estúpido. A todos que estão do outro lado tentando enxergar uma situação equivocada da minha parte ou um caráter que seja duvidoso, eu peço desculpas. Peço desculpas porque isso não faz parte do meu feitio, nem da minha educação, nem daqueles que me cercam.

Pleno news.