XIAOMI MI BOX S
XIAOMI MI BOX S
Fala galera, blz?
Alguém tem esse aparelho?
Ele é capaz de produzir vídeo em 4K mesmo a tv não sendo 4K?
Eu fico confuso com essas propagandas, por ela ser um concorrente da fire tv e chromecast, prometendo transformar a tv comum em uma tv smart. O mi box s veio com capacidade além, prometendo vídeo 4k, diferente das concorrentes que ficam no FullHD 1080p, então fico com a pulga atrás da orelha. será q esse aparelho 4k preenche a lacuna da tv comum? transforma ela em tv 4k?
Sei que a qualidade 4k depende de um conjunto.
Jogo 4K + TV 4K + Console 4K
Vídeo 4K + TV 4K
Minha TV não é 4K, esse aparelho mi box s resolve?
Eu fico confuso com essas propagandas, por ela ser um concorrente da fire tv e chromecast, prometendo transformar a tv comum em uma tv smart. O mi box s veio com capacidade além, prometendo vídeo 4k, diferente das concorrentes que ficam no FullHD 1080p, então fico com a pulga atrás da orelha. será q esse aparelho 4k preenche a lacuna da tv comum? transforma ela em tv 4k?
Vídeo 4K + TV 4K

Re: XIAOMI MI BOX S
Tava sumido hein Renato! (Ou impressão minha?)
Quanto a pergunta:
R: não sei
Quanto a pergunta:
R: não sei

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
verdade, estava afastado.
meio sem saco pra mexer nisso aqui rs e meio sem tempo tbm.
tive que priorizar outras coisas.
meio sem saco pra mexer nisso aqui rs e meio sem tempo tbm.
tive que priorizar outras coisas.

Se a sua TV não é 4K, ele jamais irá conseguir exibir algo em 4K.renatomp escreveu: ↑14 Nov 2019 13:34Fala galera, blz?
Vídeo 4K + TV 4K
Você só vai conseguir extrair 100% do que o aparelho oferecer, se tiver uma TV 4K
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

"Transformar em smart" é usar a entrada da TV para um dispositivo interativo. Quando você liga um DVD ou videogame ela reproduz na tela tudo aquilo que cada aparelho faz, o mesmo com o MiBox. Rodar em 4K é diferente pois é uma resolução que ou a TV possui ou não. O aparelho pode ser compatível mas é necessário que ambos sejam.
entendi, obrigado.VBB escreveu: ↑14 Nov 2019 17:11"Transformar em smart" é usar a entrada da TV para um dispositivo interativo. Quando você liga um DVD ou videogame ela reproduz na tela tudo aquilo que cada aparelho faz, o mesmo com o MiBox. Rodar em 4K é diferente pois é uma resolução que ou a TV possui ou não. O aparelho pode ser compatível mas é necessário que ambos sejam.
imagina que talvez o aparelho viesse com chip grafico ou algo do tipo q proporcionasse essa resolução.
mas pelo visto a TV 4K é uma tela projetada para esse fim.

Cara, eu comprei um tv box da Xiaomi, nao sei se esse que voce esta falando, mas nao gostei nao. O problema era que a imagem nao era fluida, ficava travando uns instantes a cada pouco. Mesma coisa no youtube que no netflix. Tentei de tudo, atualizar o firmware, voltar a configuracao de fabrica, mas nao deu certo nao.
Uso a mi box com um server IPTV, top do top
RECOMENDO
RECOMENDO