Travis Browne pede luta contra Cigano.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Travis Browne pede luta contra Cigano.

Mensagem por LeandroDF » 12 Jan 2015 11:07

Travis Browne Calls For Fight Against Junior Dos Santos

Imagem

Following his quick dismantling of Brendan Schaub at the end of last year, Travis Browne is looking for a quick turnaround, which he hopes comes against Junior Dos Santos, or filling in for either heavyweight champion Cain Velasquez or interim champion Fabricio Werdum when the pair finally meet.

He spoke to MMAFighting prior to UFC 182.

“Man, if one of those heavyweights fell out of the fight tonight, I would be trying to find a cup, ready to go. The timeline is right here, right now. I took one week off and was right back in the gym. [Dos Santos is] ranked number two, I’m ranked number three. Yeah, it definitely makes sense. But again, it’s up to the promotion. How’s Junior feeling after his last fight? I’m ready to go.”

Fonte: Bjpenn.com
Tradução tosca:
Travis Browne pede luta contra Junior dos Santos.

Depois de sua rápida luta contra Brendan Schaub no final do ano passado, Travis Browne está à procura de uma rápida reviravolta, que ele espera vir contra Junior Dos Santos, ou para quem se estiver como campeão dos pesos pesados Cain Velasquez ou campeão interino Fabricio Werdum quando ambos finalmente se enfrentem.

Ele falou com MMAFighting antes do UFC 182.

"Cara, se um desses pesos pesados sair fora da luta esta noite, eu estaria tentando encontrar um lugar, pronto para ir. Esse é o momento, agora. Tirei uma semana de folga e já estava de volta na academia. [Dos Santos é] classificado como o segundo, eu estou em terceiro. Sim, ele definitivamente faz sentido. Mas, novamente, depende da organização (UFC). Como o Junior está se sentindo após sua última luta? Eu estou pronto."
Acho que vão casar Cigano X Werdum II, Cain não volta tão cedo!

Blindzzz

Re: Travis Browne pede luta contra Cigano.

Mensagem por Blindzzz » 12 Jan 2015 11:13

Pelo bem da Evolução do Cigano que ele não lute pelo cinturao com o Werdum.
Que pegue o TB e vejam o estaleiro que o Cain vai ficar e o Werdum vá fazendo o pé de meia dele com o cinturão.
Tenho quase certeza que vão tirar o cinturão do Cain, apesar da divisão estar com mt poucos grandes nomes.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 12 Jan 2015 11:23

Que fita, depois da última luta, todo mundo quer tirar uma lasquinha do Cigano auhau
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 12 Jan 2015 11:27

Deprimente o Velasquez lutar 1 vez a cada ano. Se não consegue defender a cinta...Então o Werdum é o campeão da categoria poha.

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 12 Jan 2015 11:31

A divisão dos pesados está complicada.
Gostaria de ver Browne contra o Cain, mas depois de Cain X Werdum.

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 12 Jan 2015 11:52

Só estou vendo o público achando que o Cigano é cachorro morto.

O cara só perdeu pro Velasques.....

Ele se apresentou mal na última luta? Sim
Entretanto, 80% da categoria teria perdido aquela luta. Miocic é casca grossa.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 12 Jan 2015 12:02

O título deveria ser mudado pra "Travis Browne pede surra de Cigano".
Não vejo o Browne ganhando essa luta de jeito nenhum e inclusive apostaria em um TKO do brasileiro.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 12:02

browne mostrou ter um chute frontal bem pesadinho e eficiente. poderia ditar a distãncia da luta com ele, complicando pro cigano impor seu boxe. mas só vejo essa arma pro browne contra o cigano, se não conseguir impor esses chutes já era, cigano curra ele.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 12 Jan 2015 12:57

Peso pesado já é uma categoria rasa,jogar o Browne contra o cigano é loucura,...o Miocic mesmo não merecia o que passou,e agora vai pro fim da fila...se ficarem queimando futuros desafiantes,realmente só teremos cigano/werdum vs velasquez nas disputas de cinturão.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 12 Jan 2015 13:28

Browne vai perder e colocar a culpa na costela quebrada.

Cigano não foi bem na última luta e mesmo assim ganhou de um dos tops da divisão. Na minha opnião só perde pro Cain porque o jogo definitivamente não casa e também pq não acho que ele vá evoluir o suficiente pra surpreender o campeão.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 12 Jan 2015 13:51

É a luta a se fazer, e digo mais, é um dos Main-Events mais interessantes para o primeiro semestre.

São 2 strikers com estilos bem diferentes, e mesmo se alguém não cair, a promessa é de mais uma luta com muita porradaria.

O UFC precisa movimentar urgentemente a categoria dos pesados. O maior culpado pela categoria estar morta é do próprio evento, que não contrata ninguém, e não casa as lutas no momento certo. Pô, os galos, penas, leves, meio-médios, médios e estão cheios de frangos, lixos de card preliminar que não tem o menor nível para estar no evento. Muitos deles brasileiros. Mas para o cara ser contratado pelos pesados, ou ele vem com um puta cartel ou não chega perto. Na verdade, deveria ser justamente o contrário: pesados entretêm mesmo quando apanham! rs

Um exemplo: o Viktor Pesta, que é um pesado bem interessante, jovem e bem técnico em pé, foi contratado no começo do ano passado, fez uma luta em MAIO, vai voltar a lutar só agora em Janeiro. Quando frangos duríssimos de assistir, fora algumas aberrações amadoras das categorias femininas, lutaram no mínimo 2 vezes no período?

E para o Cigano, o negócio é fazer igual ao Faber - que se encontra na mesma situação que ele - sair na mão com tudo mundo, independente da posição na categoria. É fazer grana, e ser destaque do evento. Pô, mesmo sem cinturão, o Cigano precisa trabalhar para ser um dos nomes mais conhecidos do MMA atual, mais do que já é.

Sugestão: Essa luta para Main-Event do card de Março no Brasil. E vou de Cigano em mais um lutão!
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 12 Jan 2015 13:54

Quando cigano estava ko todo mundo ngm desafiava...

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 12 Jan 2015 14:06

Lista de Pesos Pesados sem luta marcada:

Gabriel Napão
Andrei Arlovski
Struve
Cigano
Mitrione
Browne
Barnett
Schaub
Shawn Jordan
Minotauro
Hunt
Miocic
Rothwell
Palelei
Rosholt
Duffee
Anthony Hamilton
Walt Harris
Ruslan Magomedov
Oleksiy Oliynyk
Daniel Omielanczuk
Jared Cannonier
Copeland
Timothy Johnson

Lutas de pesados marcadas:

Pezão X Mir
Pesta X Erokhin
Potts X Lewis
Nelson X Overrem

Depois não sabem por que a categoria está parada...

E tenho uma teoria de que os pesados lutam menos, em grande parte, porque a bolsa da maioria deles é bem maior que a do restante dos atletas do evento. A bolsa do Cigano ou do Overeem paga praticamente o card inteiro de alguns Fight Nights que o UFC tem feito.

Mas o ponto é: a categoria dos pesados é a mais atrativa para o público sazonal, aquele que assiste lutas eventualmente, e que é o que garante o lucro do evento (os fãs hardcores e mais costumasses são os que garantem a manutenção dos evento). Esse é um dos atrativos do WWE, e o Bellator se apoia em grande parte nos pesados e meio-pesados, e tem alguns nomes interessantes nessa categoria. Meu sogro mesmo é um que não perde um evento que tenha alguma luta de pesado. Tem muito card bosta do UFC ano passado que seria salvo por umas 2 lutas de pesados. Se o UFC deseja recuperar a atratividade que perdeu em 2014, um dos caminhos mais seguros é investir na divisão dos monstros. :punk:
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Jan 2015 14:25

Boa luta, eu gostaria de ver o Cigano contra o Overeem, mas o Travis tá de bom tamanho, caso confirmem. Só acredito que o Cigano vá demorar um bom tempo para voltar, caso seja confirmada a lesão que ele supostamente havia sofrido antes da luta e pelas pancadas que tomou.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Jan 2015 14:28

Eita, seria uma excelente luta!

Leve favoritismo para o Cigano, porém vejo as coisas muito equilibradas e acho Browne um adversário ainda mais duro que o Miocic!

Responder