Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
O Erberth tá há meses mandando indireta p/Meregali,desmereceu a vitória dele no BJJstars dizendo que o ''reinegro'' não estava lá,quando o brabo se faz presente é diferente e agora anda dizendo que em 2020 vai chocar o mundo.Rs
Eu acho que o Erberth perdeu o timing da parada.Vi de perto a luta dele numa luta casada aqui em BSB e achei que ficou mt aquém do q já demonstrou um dia.
Eu acho que o Erberth perdeu o timing da parada.Vi de perto a luta dele numa luta casada aqui em BSB e achei que ficou mt aquém do q já demonstrou um dia.
-
- Aprendiz
- Contato:
Adicionando um pouco mais de contexto a essa foto que o Erberth postou: ele finalizou o Meregali nessa luta. Até postou o vídeo da finalização um dia desse. O Meregali ainda era marrom na época.fethai escreveu: ↑14 Nov 2019 13:01Os caras parecem que tão sempre espiando o insta dos rivais no intervalo entre um rola e outro kkk. Faz apenas 3 horas que o Erberth postou a foto de uma luta contra o Meregali com ele em pé tentando passar a guarda e na legenda colocou eu vou passar. Aí o Nicolas 2 horas depois já posta esse vídeo esculachando o Erberth
-
- Aprendiz
- Contato:
Ah, outra pérola do menino lobo, respondendo a uma pergunta de um seguidor:
-O que você acha do Roger Gracie?
-Eu não acho nada. E você?
-O que você acha do Roger Gracie?
-Eu não acho nada. E você?
Não acho nada eh diferente de acho que não foi nada, ou um ze ninguem.
Não acho nada....eu simplesmente não opino. Do tipo....sou competidor,não analista, eu luto...bote quem for do outro lado.
Não acho nada....eu simplesmente não opino. Do tipo....sou competidor,não analista, eu luto...bote quem for do outro lado.
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Contato:
Meregali postou q o Erberth correu da luta.
Realmente nao faria mt sentido pro “lobo”, ja q era derrota certa. Essa luta tem q ser promovida por um ppv, nao faz sentido atletas desse nível apostarem alta grana assim. Podiam até casar uns dez mil pra apimentar o desafio, como extra.
Agora, o Erberth poderia ficar quieto ao menos até vencer ao menos uma lutinha sequer de alguem de nome. Ele fica falando como se fosse o fodão mas as últimas lembranças sao ou de confusão ou de desistências...
Realmente nao faria mt sentido pro “lobo”, ja q era derrota certa. Essa luta tem q ser promovida por um ppv, nao faz sentido atletas desse nível apostarem alta grana assim. Podiam até casar uns dez mil pra apimentar o desafio, como extra.
Agora, o Erberth poderia ficar quieto ao menos até vencer ao menos uma lutinha sequer de alguem de nome. Ele fica falando como se fosse o fodão mas as últimas lembranças sao ou de confusão ou de desistências...

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tudo é possível, mas tbm acho que o Meregali ia passar o carro nele, e apostando 100mil, tinha quase ctz que ele não iria lutar!thomaz.andrade escreveu: ↑16 Nov 2019 20:38Meregali postou q o Erberth correu da luta.
- viniciusfs
- Contato:
Os caras chegaram no nível ridículo de postar saldo de conta bancária e depois desistiram?

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente ahhahahaviniciusfs escreveu: ↑17 Nov 2019 00:50Os caras chegaram no nível ridículo de postar saldo de conta bancária e depois desistiram?
Falaram que o Erberth tava quebrado e ele mostrou justamente o contrário naquele post do saldo da conta, pouquíssimos lutadores conseguem atingir aquele valor
Tá rolando live do sul americano no canal da IBJJF no YouTube
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nesse caso do Meregali acho que ele havia intimado o alemão pra casar o 100k ai começou essa discussão de conta bancária.... Vamos ver se eles se trombam no Spyder e rola essa luta!
- Pouca Ideia
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Cara duvido muito que aquela conta seja dele. Já falaram que o cara quebrou a academia, não aparenta morar bem, e ainda nunca recebeu educação financeira.. esses 1kk iam virar pó rapidinho.
Pro cara juntar 1,3mi só dando seminário ele teria que ter feito uns 300 seminários (seminário pra caralho) ganhando uma média de R$ 5.000,00 por seminário (pra caralho) e não gastado praticamente nada (impossível).
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- viniciusfs
- Contato:
Vou postar screenshot da minha conta aqui também rapaziada.