caralho foi foda, mesmo, na coletiva ele deu uma resposta dessas, os urubus da mídia ficaram todos quietos.
Topico oficial do Flamengo
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Linda estrevista do Mister, mas infelizmente tenho a impressão que se confirmar os 2 títulos ele vai zapar.
E tá certo, vai provar que é muito melhor que todos os dinossauros daqui com 4 meses de trabalho.
Quase que o babaca do Gabigol prejudica o Mengo hoje. É muita infantilidade agir assim.
JJ estuprou o Renato por 2x. O Mengo não ganhou o primeiro jogo da Libertadores em Porto Alegre por descuido. Perder hj seria até um resultado normal, mas o Mengo foi lá e ganhou. Dizer que é só o elenco é desmerecer o trabalho do Mister.
JJ estuprou o Renato por 2x. O Mengo não ganhou o primeiro jogo da Libertadores em Porto Alegre por descuido. Perder hj seria até um resultado normal, mas o Mengo foi lá e ganhou. Dizer que é só o elenco é desmerecer o trabalho do Mister.
Caralho, o Joel Santana, o JOEL SANTANA, saiu da cripta para falar do JJ. O JOEL SANTANA. Pqp. O maior entregador de coletes da história do futebol brasileiro.
O Paulo Lima da Fox passa pano pra essas críticas!
Os caras estão bolados por conta da exaltação (as vezes exageradas) ao português!
Duvido se fosse um técnico brasileiro haveria essas críticas! O Tite foi endeusado e não vi ninguém o criticando. Inveja e dor de cotovelo braba !!!!!
Esse careca é torcedor de quem? Vergonhoso o que ele tá falando. Um monte de nada sem sentido. Aliás, esse é bem daqueles pachecos saudosistas. Não é de surpreender.Gigan escreveu: ↑17 Nov 2019 19:29O Paulo Lima da Fox passa pano pra essas críticas!
Os caras estão bolados por conta da exaltação (as vezes exageradas) ao português!
Duvido se fosse um técnico brasileiro haveria essas críticas! O Tite foi endeusado e não vi ninguém o criticando. Inveja e dor de cotovelo braba !!!!!
Teve uma matéria muito boa sobre o mister hoje no esporte espetacular.
Painho nos enganou..
Botafogo!
Ele disse no dia seguinte ao clássico que o Flamengo estava reclamando demasiadamente! Pq o Botafogo não foi violento, só jogou firme! Ele tem uns comentários bons. Mas vira e mexe tbm fica puto com a exaltação ao português kkkkk
Isso mostra que todo comentarista não é tão imparcial quanto eles dizem! Isso é até normal pq o futebol mexe com a emoção da pessoa!
Todos em certos momentos deixam o clubismo falar mais alto as vezes.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mas q choro do kct. Todo mundo q tá no mundo do futebol tá exposto às críticas menos o JJ então? É isso q vcs querem? Ninguém pode dar um pio sobre o cara q vcs se ofendem... vcs parecem uma mulé. Idolatria mental é foda
Se por um lado tem gente provocando o cara, por outro têm sido feitos elogios e matérias no intuito de conhecer mais sobre ele, pq no geral o brasileiro leigo não tinha ideia de q esse cara existia. E isso vale pros flamenguistas em geral q não conheciam o Bruno Henrique, achavam q o Flamengo tava gastando muita grana e não tinham ideia de quem era o Jorge Jesus. Eu, q acompanho com neutralidade, conhecia todos e vim aqui msm avaliar como positiva a construção do time, o técnico q estavam buscando, etc... aí hoje sou chamado de "hater do Flamengo" por esses mesmos q não sabiam de porra nenhuma há pouco tempo atrás

Não vejo perseguição nenhuma com o Jesus. Tá tudo dentro da normalidade na opinião pública.
E eu vi a ótima entrevista do Joel. O cara é personagem, e sequer tá no meio do futebol atualmente. Não tem problema nenhum no q ele falou, a gente pode discordar, mas não tem pq querer calar a boca do cara e nem achar q ele tá criticando o Jesus por questões de "ego ferido" ou "corporatisvismo".
O flamenguismo é um bando de vitimistas e leigos pelo jeito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Do mesmo jeito que tem gremista que disse que o André era um do melhores noves do Brasil. As pessoas erram na avaliação, não acompanham outros clubes como o seu.Michael Scofield escreveu: ↑18 Nov 2019 07:37Mas q choro do kct. Todo mundo q tá no mundo do futebol tá exposto às críticas menos o JJ então? É isso q vcs querem? Ninguém pode dar um pio sobre o cara q vcs se ofendem... vcs parecem uma mulé. Idolatria mental é foda
Se por um lado tem gente provocando o cara, por outro têm sido feitos elogios e matérias no intuito de conhecer mais sobre ele, pq no geral o brasileiro leigo não tinha ideia de q esse cara existia. E isso vale pros flamenguistas em geral q não conheciam o Bruno Henrique, achavam q o Flamengo tava gastando muita grana e não tinham ideia de quem era o Jorge Jesus. Eu, q acompanho com neutralidade, conhecia todos e vim aqui msm avaliar como positiva a construção do time, o técnico q estavam buscando, etc... aí hoje sou chamado de "hater do Flamengo" por esses mesmos q não sabiam de porra nenhuma há pouco tempo atrásbando de tapados
Não vejo perseguição nenhuma com o Jesus. Tá tudo dentro da normalidade na opinião pública.
E eu vi a ótima entrevista do Joel. O cara é personagem, e sequer tá no meio do futebol atualmente. Não tem problema nenhum no q ele falou, a gente pode discordar, mas não tem pq querer calar a boca do cara e nem achar q ele tá criticando o Jesus por questões de "ego ferido" ou "corporatisvismo".
O flamenguismo é um bando de vitimistas e leigos pelo jeito.
Você não vê as críticas ao Jesus nada demais. Também nada demais foram os gritos no estádio de provocação pela torcida do trirrebaixado da colina usando uma tragédia, né?
Então quer dizer que as falas do Argel, Valentim e membros da imprensa nunca tiveram nada demais, não só ao Jorge Jesus, mas também ao Sampaoli. Você viu a crítica do Levir Culpi ao Sampaoli como algo comum também? Sampaoli, assim como o JJ, falou coisas semelhantes na coletiva de imprensa: que só queria respeito dos pares de profissão. Os técnicos agiram sim com ciúmes, corporativismo e xenofobia, mas se você quer tapar o sol com a peneira...
Editado pela última vez por Dekkers em 18 Nov 2019 12:39, em um total de 2 vezes.
Eu recordo do Renato Gaúcho dizendo que não precisava estudar ou se atualizar, pois já sabia tudo. Depois de ser estuprado seguidas vezes, ele baixou a bola. O normal é o técnico estrangeiro vir para cá, não conseguir impor seus métodos, e ser demitido. Então os "críticos" dizem que não precisamos aprender nada, que temos os melhores técnicos do planeta, melhores jogadores, etc.
O JJ diz que não estuda sobre futebol, mas eu duvido. Acho que isso é mais um marketing pessoal. Ele deve ser aquele cara que leu vários livros sobre o tema e acompanha tudo de forma obstinada.
O JJ diz que não estuda sobre futebol, mas eu duvido. Acho que isso é mais um marketing pessoal. Ele deve ser aquele cara que leu vários livros sobre o tema e acompanha tudo de forma obstinada.
Também acho que é marketing pessoal. A própria trajetória dele mostra isso. Acredito que os estágios que fez, o networking... Em Portugal, nas universidades de educação física, tem algo voltado só para a tática de futebol.Anônimo escreveu: ↑18 Nov 2019 12:16Eu recordo do Renato Gaúcho dizendo que não precisava estudar ou se atualizar, pois já sabia tudo. Depois de ser estuprado seguidas vezes, ele baixou a bola. O normal é o técnico estrangeiro vir para cá, não conseguir impor seus métodos, e ser demitido. Então os "críticos" dizem que não precisamos aprender nada, que temos os melhores técnicos do planeta, melhores jogadores, etc.