Nicuri escreveu: ↑12 Nov 2019 06:43
Kabeça eu tendo a concordar com o opinião em relação ao mattos.
Esse ano ele deixou bem claro que as contratações foram feitos pelo felipao, o cabeca de piroca deu a chave do clube pra ele e encostou o mattos num canto.
Na apresentação do cadu ele enfatizou isso varias vezes, o Felipão deu entrevista falando que pagaria o salario do ramires do próprio bolso caso o palmeiras nao contratasse.
Nos não sabemos dos bastidores.
O Palmeiras precisa mandar uma força do elenco embora (fm) para colocar ordem na casa.
O mattos fez isso com robinho e roger guedes, bons jogadores com coletivo duvidoso.
Nicuri, mesmo que o felipão tenha indicado, tu acha que o Carlos Eduardo custou 26 milhões? mais caro que o Bruno Henrique do Santos?
Ele era reserva no Egito.
Se o Mattos ficar vai acontecer o seguinte: Mano continua e mesmo o time jogando mal será prestigiado pelo parceiro.
A Chance de trazer jogadores com salário alto do quase rebaixado Cruzeiro é muito alta.
Este balão de ensaio do Guerreiro é mais uma tentativa de verificar a tolerância da torcida.
Guerreiro é um jogador em fim de carreira como o Daniele Alves, está em decadência desde que saiu do Flamengo. Está com só 35 anos.
Como vai dar chance para a base se só traz velho com salário alto que não vai aceitar ficar na reserva.
Precisamos de um técnico com ideias novas para sair da mesmice, Sampaoli, Galhardo .....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".