Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2019 12:31

Existem umas mulheres cujo objetivo de vida é conseguir alguma ascensão social através de casamentos/relacionamentos. Nessas horas, pouco importa se o cara é casado, bandido, gay, maluco, etc. A mãe de um conhecido, que acabou sendo criado pela avó, vivia pulando de relacionamentos, sempre com caras que tinham grana. Uma hora a idade chegou, e o filho teve que sustentá-la, pois não aparecia nenhum velho interessado em patrocinar os guaranás. O pior é que esse conhecido acabou pagando uma operação de lipo/abdominoplastia para a mãe, que teve sérias complicações. Acho que essa cirurgia era a tentativa dela de arrumar alguém nessa etapa final da vida.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2019 12:33

Tartaruga escreveu:
18 Nov 2019 11:48
2

Ainda vou marcar uns jantares, depois convidar pra ir ver o Sol nascer na praia (sou de Sao Paulo-capital), descer a serra 50km, e da uma migue de que estou cansado e que seria melhor dar uma dormidinha antes de subir de novo.

Ae no hotel a coisa desenrola...mas eh uma vez soh porque quando ela vier com o papo de financiamento, pagar contas, etc, nem se eu quisesse rolaria.
As minas são ligeiríssimas, super acostumadas a usar a buça pra manipular como moeda de troca.....e tu acha q alguma cairia nesse papo mole? rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 18 Nov 2019 12:57

Masteron escreveu:
18 Nov 2019 08:16
Bom, isso sempre existiu né, só deram nome e caracterizaram melhor .
E se realmente há consentimento, não tem nada de errado mesmo .
Conheço uns 5 caras que fazem isso.
Perfil tiozão acima de 50 anos , tem grana pras proximas 3 gerações, no caixão não tem gaveta pra levar o dinheiro, esposa e familiares tudo louco pra ele abotoar , ele faz trt tá com a libido acesa e fisicamente bem , e quer uma ppk novinha pra saborear com menor risco de dar merda ( pq putinha tradicional pra dar golpe é padrão , alem do que esses tiozão não vão querer comer com camisa , ele e a ppk fazem exames e vai no pêlo ) . Fica bom pra ambos os lados.
Eu até entendo a parte negritada. Mas acho que a chance de dar enrosco futuro é muito maior com essas sugar, pois querendo ou não saberão muito mais da vida do cidadão do que uma aleatória.

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 18 Nov 2019 13:32

A estranheza é na forma escrachada com que é feito o acordo. Sempre existiu, mas no campo da hipocrisia etc. De positivo, tem-se que os dois sabendo aonde estão entrando é tudo mais tranquilo. Fica aquele lance de cobra espiando cobra, mas talvez seja melhor assim. Perde-se em falso romantismo e ganha-se em praticidade.

Mas se o sujeito não é casado, não vejo muito sentido nisso do ponto de vista masculino. Talvez um fetiche, não sei...
Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Nov 2019 14:21

Aldebarã escreveu:
18 Nov 2019 11:56
Cara, eu sei, mulher enganou até o diabo, mas passar pra trás uma ninfeta sedenta por grana e deslumbrada é a coisa mais fácil do mundo. Tu fode, goza na cara, dá mais uma antes de ir embora e o máximo que você faz é pagar o hotel e patrocinar uma janta federal num restaurante top pra badia fazer foto e pôr no insta
Nesse caso o otário não foi o cidadão não? A badia ganhou o antar e o hotel, e no dia que faltar ela procura outro trouxa

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Nov 2019 14:45

jotaerre escreveu:
18 Nov 2019 14:21
Nesse caso o otário não foi o cidadão não? A badia ganhou o antar e o hotel, e no dia que faltar ela procura outro trouxa
Um hotel dá uns 70, 80 paus! Um jantar num restaurante bacana uns 120 paus... No fim, tu tira uma filipeta com a badia e mostra depois pros parças e o máximo que ela consegue é chegar em casa de bucho cheio
Team Cara de Sapato :gunthug:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 18 Nov 2019 15:21

Anônimo escreveu:
18 Nov 2019 10:42
Já saí com duas mulheres que gostavam dessa coisa de ir à restaurante caro e o acompanhante pagar tudo. Era quase uma imposição. Além disso, elas gostavam de viajar, mas o cara tbm tinha que bancar todos os custos da viagem. Uma é concursada do Banco do Brasil, mas morava em um apto de um conjunto habitacional que era bem simples. Como era muito vaidosa, creio que gastava boa parte do salário com futilidades. O pior é que a FDP, que tbm é advogada, disse que eu deveria entrar com uma ação para pagar menos pensão para minha filha mais velha. A mensagem era: eu precisava de mais dinheiro para trocar de carro e bancar as saídas com ela. A safada tem uma filha e recebe pensão do marido. A outra saiu comigo uma vez, sugeriu um restaurante caro pra cacete e queria ir para Búzios no outro final de semana com o trouxa aqui pagando.

Esse tipo de mulher não liga muito para o que o cara faz da vida ou se é bacana ou não. Levando para viajar e bons restaurantes, a maioria delas topa qualquer coisa.
Espero q tenha comido o cu e gozado na cara. :)) :))

Mas sério... se for pra bancar isso q elas querem, se naum deixar fazer o q o cara quer na cama, tem q mandar a merda.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2019 15:26

FCB escreveu:
18 Nov 2019 15:21
Espero q tenha comido o cu e gozado na cara. :)) :))

Mas sério... se for pra bancar isso q elas querem, se naum deixar fazer o q o cara quer na cama, tem q mandar a merda.
Só comi uma. A outra era cara demais. Na primeira saída, fomos a um japonês (acho que até comentei isso em outro tópico) e morri em uns 300 reais. E nesse dia, nem ingeri bebida alcoólica, pois estava preocupado com a lei seca. Saí mais uma vez e comemos um bacalhau, mas daí o lugar era mais simples e morri em 120 reais. Ela sugeriu irmos para Búzios logo depois que demos a primeira saída. Do jeito que a FDP era marrenta, iria querer pousada 5 estrelas. Ela deixou claro para mim que gostava de tudo do bom e do melhor, mas que nunca tinha dividido uma conta com ninguém. O ex-marido era funcionário da receita estadual de SP, algo como um auditor. Pelo o que ela deu a entender, o padrão de vida era elevado, então imagino que o cara devia ser envolvido em muitos esquemas.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 18 Nov 2019 15:40

Anônimo escreveu:
18 Nov 2019 15:26
Só comi uma. A outra era cara demais. Na primeira saída, fomos a um japonês (acho que até comentei isso em outro tópico) e morri em uns 300 reais. E nesse dia, nem ingeri bebida alcoólica, pois estava preocupado com a lei seca. Saí mais uma vez e comemos um bacalhau, mas daí o lugar era mais simples e morri em 120 reais. Ela sugeriu irmos para Búzios logo depois que demos a primeira saída. Do jeito que a FDP era marrenta, iria querer pousada 5 estrelas. Ela deixou claro para mim que gostava de tudo do bom e do melhor, mas que nunca tinha dividido uma conta com ninguém. O ex-marido era funcionário da receita estadual de SP, algo como um auditor. Pelo o que ela deu a entender, o padrão de vida era elevado, então imagino que o cara devia ser envolvido em muitos esquemas.
Eu tenho uma colega de trabalho que é gostosa, meia boa de rosto, mas bem gostosa.
Ela trabalha, ganha um salário bom, e não precisa que ninguém a sustente, porém, ela só quer se envolver com cara da grana. Inclusive namorou um ricão da cidade, e depois levou um pé na bunda.
Conheço um dois caras que comeram ela... inclusive um estagiário :)) e falaram q ela mete mal, chupa a rola com nojinho e etc.
Num belo dia, ela veio falando pra mim q não se relacionaria (namoro) com um cara que não tivesse muita grana.
Eu respondi pra ela que quem exige demais, tem q ter muito pra oferecer. Ela se fez de desentendida.
O ponto é que esse tipo de mulher tem que:
1) Ser muito gata e gostosa
2) Se cuidar e praticar exercícios físicos
3) tem q ser liberal na cama (dar o cu, deixar gozar onde quiser)
Do contrário, trouxa é o cara que banca uma mulher dessa.
Oras, comer mulher gostosa (comunzinha), sem precisar espremer a carteira, não é algo tão difícil assim.
Então tem que realmente compensar.

É igual o cara que trai a esposa pra dar apenas bjo na amante.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Nov 2019 18:04

mostarda escreveu:
18 Nov 2019 12:57
Eu até entendo a parte negritada. Mas acho que a chance de dar enrosco futuro é muito maior com essas sugar, pois querendo ou não saberão muito mais da vida do cidadão do que uma aleatória.
Sim o risco de extorsão sempre vai ter , sempre. E claro que é maior pq o tiozão acaba contando mais coisa da vida do que deveria.
Mas não é só esse tipo de enrosco que existe né, puta escolada é uma raça mega traiçoeira , e quanto maior o numero que nego sai maior o risco de topar com uma na má intensão. Sequestro relânpago, ameaça a mao armada por cafetão ou namorado da puta , dst´s , barracos , etc, não são situações incomuns na vida do putenheiro.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Nov 2019 18:06

Puta gourmet. Faz parte. Fodam se. Que eles peguem bastante Najilas e elas bastante farsistas naipe falso herdeiro da Gol. Só pra ver o caos mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 18 Nov 2019 20:12

Sugar daddy raiz tem q ter os bagos capados

Não tem condição de meter no pelo em qualquer meretriz

Ses são louco cachorrera

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Nov 2019 09:32

Ser sugar daddy é ter escrito trouxa em negrito na testa.

Tudo q uma sugar baby faz, uma puta de luxo faz.....e sai bem mais barato

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Nov 2019 09:47

Sugar baby eh bem mais exclusivo. Chegar no flat da puta, ser intimado a tomar banho, usar uma toalhinha reba, que milhares de homens ja se enxugaram e ela passar um creme lubrificante no seu pau encapado, por que a friccao de ter dado a buceta o dia inteiro machuca a danada.....eh brochante.

Ja a sugar baby pode ser amante permanente, ou em alguns casos, fazer algo semelhante ao que o Temer fez...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Nov 2019 10:07

Tartaruga escreveu:
19 Nov 2019 09:47
Sugar baby eh bem mais exclusivo. Chegar no flat da puta, ser intimado a tomar banho, usar uma toalhinha reba, que milhares de homens ja se enxugaram e ela passar um creme lubrificante no seu pau encapado, por que a friccao de ter dado a buceta o dia inteiro machuca a danada.....eh brochante.

Ja a sugar baby pode ser amante permanente, ou em alguns casos, fazer algo semelhante ao que o Temer fez...
Uai mas isso q vc descreveu passa loooonge de ser puta de luxo. Isso dae é qualquer fulera q bota foto em site com o rosto borrado e cobra 400 conto.

Estou falando de outro padrão de kenga....e mesmo esse outro padrão ainda sai mais barato do q ser tonto bancando as espertas

Responder