(Conheça a sí mesmo) Hypólito se torna garoto-propaganda de lubrificante íntimo
Re: (Conheça a sí mesmo) Hypólito se torna garoto-propaganda de lubrificante íntimo
E zaga...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: (Conheça a sí mesmo) Hypólito se torna garoto-propaganda de lubrificante íntimo
Essa biba não enganava ninguém mas passou anos dentro do armário com a porta aberta. Agora que finalmente saiu, já está rendendo frutos para ela.
O que eu tento entender é como um cara que passou a vida tentando ser discreto em relação à sua sexualidade (eu disse tentando) pode, de uma hora pra outra, se tornar garoto-propaganda de um produto que te expõe dessa forma.
- RicardoBJJ
- Contato:
Ah, grana. Deixa o cara faturar. Quem poderia faturar uma grana na época se saísse logo do CLOSET era o Rick.
Off: Uma vez ouvi falar que o mestre Johnny Cash havia negado ceder sua música "Rings on fire" para uma propaganda de pomada para hemorroida. Alguém poderia me confirmar esse boato?
Off: Uma vez ouvi falar que o mestre Johnny Cash havia negado ceder sua música "Rings on fire" para uma propaganda de pomada para hemorroida. Alguém poderia me confirmar esse boato?

Ginástica olímpica paga muito pouco. Pelo o que sei, o Diego já não compete mais ou, se ainda compete, já não é em alto nível. As chances de faturar algum trocado é agora, quando as pessoas ainda lembram dele.
- Pouca Ideia
HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAU, MANO...
Nem sei o quê dizer

Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foda
Foda
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
“Vim de raízes muito humildes, sete anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesma época me prendiam em uma caixa de plinto, que era chamada de caixão da morte. Meu técnico falava pra minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade. Me faziam fuçar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”, respondeu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
Cara, na mesma hora que eu ri, parei, consciencia pesou imediatamente! Nao ha nada de engraçado no relato desse cara. Eu jurava que era brincadeira do colega que disse esse lance das pilhas
Team Cara de Sapato 

Também não consigo achar graça, mestre!! Na verdade, fico muito triste com isso. A maldade do ser humano não tem limites.