Mlk é bola, mesmo.
Palmeiras
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Ele vai ser muito útil bem longe do Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:

[/quote]
[/quote]
Palmeiras ganha grana, mas esse ano deu tudo errado. Nada que uma reformulação não possa recolocar nos trilhos ano que vem. A começar por Mano Menezes, com ele não vamos a lugar algum.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o Mattos não sair o Mano fica. Foi uma contratação na calada da noite bem típica deste safado.
Trazer Carlos Eduardo por 26 milhões e Felipe Pires só para não aproveitar o Artur.
Trazer o Ricardo Goulart lesionado para se recuperar no Palmeiras
Trazer o fraturado do Henrique Dourado para se recuperar no Palmeiras
Trazer o bichado do Ramirez com um salário astronômico com um contrato de 4 anos
Tentar trazer o Pato a todo custo, graças a Deus o São Paulo foi mais trambiqueiro e levou o sangue suga. O prejuízo do tricolor vai ficar na casa dos 38 milhões) Tem que mandar este crápula embora antes do fim do ano para parar de fazer negociatas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O problema não é só o Mattos, pq se ele está deitando e rolando dessa forma está fazendo isso com o aval do presidente, complicado. Por mim faz o limpa, dirigente, comissão técnica, jogadores, mudança profunda no Palmeiras para voltar a evoluir.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Nov 2019 15:26Se o Mattos não sair o Mano fica. Foi uma contratação na calada da noite bem típica deste safado.
Trazer Carlos Eduardo por 26 milhões e Felipe Pires só para não aproveitar o Artur.
Trazer o Ricardo Goulart lesionado para se recuperar no Palmeiras
Trazer o fraturado do Henrique Dourado para se recuperar no Palmeiras
Trazer o bichado do Ramirez com um salário astronômico com um contrato de 4 anos
Tentar trazer o Pato a todo custo, graças a Deus o São Paulo foi mais trambiqueiro e levou o sangue suga. O prejuízo do tricolor vai ficar na casa dos 38 milhões) Tem que mandar este crápula embora antes do fim do ano para parar de fazer negociatas.
- Professor Ludovico
- Contato:
Certamente tem aval do presidente, más este só podemos mudar em novembro de 2021.
Más até lá dá para por ele na linha, afinal a Leila vai querer concorrer e não vai querer a torcida inteira contra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Allianz Parque completou 5 anos ontem. Quero agradecer a WTorre pelo moderno salão de festas na Zona Oeste de São Paulo.
Após cinco anos, está mais que provado quem é o clube que manda nesse estádio.
O Corinthians tem o dobro de vitórias que o Palmeiras: 4 x 2.
O Corinthians é o clube visitante que mais balançou a rede no estádio: 8 vezes.
O Corinthians ganhou o primeiro derby da história do estádio (jogando com o time misto).
O Corinthians ganhou a primeira disputa de título contra o Palmeiras no estádio. Só nao deu a volta olímpica por pena do rival.
Obrigado, Palmeiras
Obrigado, WTorre
Obrigado, Allianz
Após cinco anos, está mais que provado quem é o clube que manda nesse estádio.
O Corinthians tem o dobro de vitórias que o Palmeiras: 4 x 2.
O Corinthians é o clube visitante que mais balançou a rede no estádio: 8 vezes.
O Corinthians ganhou o primeiro derby da história do estádio (jogando com o time misto).
O Corinthians ganhou a primeira disputa de título contra o Palmeiras no estádio. Só nao deu a volta olímpica por pena do rival.
Obrigado, Palmeiras
Obrigado, WTorre
Obrigado, Allianz
Verdade, 2020 o careca deve se esforçar mais para deixar as coisas encaminhadas para a Leiloca.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Nov 2019 18:45Certamente tem aval do presidente, más este só podemos mudar em novembro de 2021.
Más até lá dá para por ele na linha, afinal a Leila vai querer concorrer e não vai querer a torcida inteira contra.
Tomara que essa diretoria sem vergonha veja o que o mengaum está fazendo e se vire. Com Mano, Carlos Eduardo etc não dá
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras é bi-campeão mundial sub-17 e ninguém subiu, como pode?
Olha o currículo do sub-20 e ninguém foi aproveitado.
[/quote]
[/quote]
O mlq é muito bom, o Flamengo subiu VnJ e Reinier bem jovens e foram dando minutos para eles aos poucos, o Paulista deveria servir para dar minutos a mulecada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
2018 o Palmeiras foi a semi da libertadores e copa do brasil, ganhou o brasileiro. A diretoria entendeu que o melhor seria manter o elenco, contratar promessas de outros times, enfim, o que já vinha sendo feito nos anos anteriores.Tico_Bahiano escreveu: ↑24 Nov 2019 14:18O Palmeiras é bi-campeão mundial sub-17 e ninguém subiu, como pode?
2019 foi bem abaixo das expectativas, o que deve causar uma mudança boa de postura, tanto no aproveitamento da base, montagem do elenco, gramado sintético, comissão técnica tbem deveria entrar no bolo já que o Mano é retrocesso.