Defina: “bem resolvido”
Re: Defina: “bem resolvido”
Homem q fala q é "bem resolvido" pega pilhas com o cu by Diego Hypólito
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Então acha que nesse contexto para elas não conta tanto o lado financeiro? O homem pode ser bem resolvido e pobre, contanto que não esteja perdido
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssssss sim. E as minas fazem essas listas e depois colocam uma das frases padrão:JackmAtAll escreveu: ↑18 Nov 2019 14:39Esse apps são engraçado, todo mundo tem lista e vira estilo pizza, as pessoas encomendam o que querem. kkk
Geralmente a mulherada:
-bem resolvido
-musculoso
-carinhoso
-que tenha pegada
-que seja sensível
-nao tenha filho
-pai atencioso
-resolvido financeiramente
-goste de aventuras
-que goste de netflix
-baladeiro
-caseiro
-apaixonada por sorrisos
- se quer um corpo vá ao IML, não estou aqui por sexo casual
-não me importa seu carro nem suas viagens
-quem se define se limita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑18 Nov 2019 16:56Rsssssss sim. E as minas fazem essas listas e depois colocam uma das frases padrão:
-apaixonada por sorrisos
- se quer um corpo vá ao IML, não estou aqui por sexo casual
-não me importa seu carro nem suas viagens
-quem se define se limita
Vcs são ótimos é bem isso. kkkkkkkkkkk vey estou achando top esse tópico.
kkkkkkkkkkkkk
Mulher que exige perfil via de regra não tem os atributos necessários pra exigir porra nenhuma.
O bem resolvido de hoje era o bom partido de antigamente. O mais engraçado é que nunca vi um bom partido que morasse na periferia ou andasse de busão.
Outro termo que se usava antigamente era o tal "de boa família". Em geral, essa era uma maneira de dizer que a pessoa tinha o sobrenome de uma família tradicional da cidade.
Outro termo que se usava antigamente era o tal "de boa família". Em geral, essa era uma maneira de dizer que a pessoa tinha o sobrenome de uma família tradicional da cidade.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pergunta pra uma mina, oras. Se nem elas sabem que dia é hoje, sou eu q vou saber o q elas querem com isso?
Tem umas amigas q liberam a buça e tbm trocam ideias de boas não?
Tem umas amigas q liberam a buça e tbm trocam ideias de boas não?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Esse tópico parece ter sido inspirado nesses apps de relacionamento.
Nas cidades que passei e usei isso (litoral de SP e interior de SP) o cenário é bizarro.
A descrição delas não varia muito de:
- mãe de um principe/princesa
- #elenão"
- me chama pra tomar um litrão
- filha de iemanja, oxum, ogum, sei la eu o que
- aí colocam o signo, colocam não ser de determinado signo como condição...
Enfim, umas mina que não tem onde cair morta, cheio de exigência, com um bando de maluco matando cachorro a grito e levantando o passe delas. Tem que garimpar muito pra achar algo ali. E, quando voce conhece pessoalmente, não tem 1/5 dessa brabeza e "empoderamento" todo e são problemáticas pra caralho. É foda.
Nas cidades que passei e usei isso (litoral de SP e interior de SP) o cenário é bizarro.
A descrição delas não varia muito de:
- mãe de um principe/princesa
- #elenão"
- me chama pra tomar um litrão
- filha de iemanja, oxum, ogum, sei la eu o que
- aí colocam o signo, colocam não ser de determinado signo como condição...
Enfim, umas mina que não tem onde cair morta, cheio de exigência, com um bando de maluco matando cachorro a grito e levantando o passe delas. Tem que garimpar muito pra achar algo ali. E, quando voce conhece pessoalmente, não tem 1/5 dessa brabeza e "empoderamento" todo e são problemáticas pra caralho. É foda.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Boa desculpa praqueles matchs com as trans

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Kkkkkkk mestre felipe deve ter saído com um monte de tráveco
Tapirus terrestris
Cara, bem resolvido é simples definir...
Hoje em dia as mulheres estão atrás de uma coisa cada vez mais extinta... homem que é homem.
Que toma decisão, que protege, que não fica de viadagem... só isso. A cada dia vejo mais homens sentimentais chorando pelos cantos, umas água mornas, todo cheio de dorzinha, de não me toque...
Beleza, dinheiro, status são atributos que somam, mas o que uma mulher busca, em sua essência, é um homem.
Hoje em dia as mulheres estão atrás de uma coisa cada vez mais extinta... homem que é homem.
Que toma decisão, que protege, que não fica de viadagem... só isso. A cada dia vejo mais homens sentimentais chorando pelos cantos, umas água mornas, todo cheio de dorzinha, de não me toque...
Beleza, dinheiro, status são atributos que somam, mas o que uma mulher busca, em sua essência, é um homem.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
AI tudo bem mestre, já estava preocupado.
Consciencia limpa + pegar mulher depois = num é viadão
Tapirus terrestris
- temptation
kkkkkkkkkkkkkChander escreveu: ↑19 Nov 2019 10:25Cara, bem resolvido é simples definir...

o caçador de hipócritas