nobremaia escreveu:
Mas ele também seria tirado pra nada pelo Shields no chão e muito provavelmente finalizado, Axe. Acho que ele respeita mais o Shields por ter uma carreira mais relevante, sei lá. E outra, se por um milagre divino o Foster consegue defender as chaves do Toco, ele passa a ter chances consideráveis de vencer a luta porque o Toquinho costuma se perder mentalmente com muita facilidade. Já contra o Shields não consigo ver a luta rolando de nenhuma outra forma que não seja ele sendo quedado e completamente dominado no chão. Se por um acaso ele defender alguma finalização, o Shields achará outra ou simplesmente dominará por cima.
Eu entendi o seu ponto nobre, mas se a probabilidade de ele ser pego numa finalização pelo Shields é de 80%, contra o Toquinho seria de 100%, foi bem o que você falou, "se por um milagre divino o Foster consegue defender as chaves do Toco", é bem isso, ele precisaria disso para defender as finalizações de um lutador como o Toco, ainda mais sendo um cara que tem como a maioria de suas derrotas, finalizações (foi finalizado recentemente pelo Daniel Roberts

). Essa seria uma luta facílima de se prever se acontecesse, Toquinho finalizando no primeiro round.
De qualquer maneira, no final das contas, essa luta nem vai se concretizar, porque o Foster não vai passar pelo Shields, este é um lutador de um nível muito acima do nível dele.