NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Uma minissérie que vale a pena é o Espião, com o ator de Borat.
Muito boa, a atuação do sacha é surpreendente.
Muito boa, a atuação do sacha é surpreendente.
Tem um monte nesse anime aí que gosta, kkk, bizarroKRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Nov 2019 13:10Muito foda esse anime, assisti tudo num dia só.
Tem que gostar de rola no cu para não curtir esse anime, vlw flw.
Recomendo fortemente assistir tudo que já tiver sido produzido relacionado, e, se for do seu gosto, a leitura do mangá tbm ( a história é tão arrastada quanto o anime, mas os traços de luta e a arte em si, são magníficos). É importante assistir com a mente bem aberta, esses mangás, bem como o kengan asura, trabalham muito em cima do cinema de artes marciais dos anos 70 e 80, por isso é tão irreal, só que não fica como um ponto negativo, quando se entende que existe uma subcultura disso tudo, animes como yuyu Hakusho são a versão soft disso aí kkkk
Abaixo minhas considerações do Baki, tem umas coisas reveladas, mas nada que comprometa sua experiência, contudo, deixei em spoiler para evitar aborrecimentos.RequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Nov 2019 18:14Esse "Baki O Campeão" que tem na Netflix tem uma questão interessante, de colocar lutadores de rua, que vão fazer de tudo pra vencer (facada, garrafada) sem se importar com a "honra" vs artistas marciais.
Eu acho que não gostei tanto do Baki
Da a entender que tem uma história antes. Digo, com certeza tem uma história antes, visto que o bicho é campeão de um torneio. Deve ter um anime, manga ou desenho animado publicado desse torneio.Spoiler:
Spoiler:
Recomendo fortemente assistir tudo que já tiver sido produzido relacionado, e, se for do seu gosto, a leitura do mangá tbm ( a história é tão arrastada quanto o anime, mas os traços de luta e a arte em si, são magníficos). É importante assistir com a mente bem aberta, esses mangás, bem como o kengan asura, trabalham muito em cima do cinema de artes marciais dos anos 70 e 80, por isso é tão irreal, só que não fica como um ponto negativo, quando se entende que existe uma subcultura disso tudo, animes como yuyu Hakusho são a versão soft disso aí kkkk
Engraçado tu dizer isso, a história de Baki gira justamente em torno de um torneio, inclusive tem um anime sobre, que infelizmente a Netflix não comprou.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Nov 2019 18:01Baki é massa tbm, mas torneios sempre chamam mais a atenção.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Primeira vez q entro no tópico; nessas 30 páginas....já rolaram umas dicas de documentários? Pq meu grande interesse é achar uns bons...principalmente esportivos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu recomendo o Ícarus que fala sobre o escândalo de dopping do atletismo Russo.kyo_spirit escreveu: ↑19 Nov 2019 11:04Primeira vez q entro no tópico; nessas 30 páginas....já rolaram umas dicas de documentários? Pq meu grande interesse é achar uns bons...principalmente esportivos
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
A segunda temporada do Baki é toda encima de um torneio no submundo, idêntico ao Kengan, com lutadores de vários estilos, Jiu, Wrestrler, karatê, Sumo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Nov 2019 18:14Esse "Baki O Campeão" que tem na Netflix tem uma questão interessante, de colocar lutadores de rua, que vão fazer de tudo pra vencer (facada, garrafada) sem se importar com a "honra" vs artistas marciais.
Eu acho que não gostei tanto do Baki
Da a entender que tem uma história antes. Digo, com certeza tem uma história antes, visto que o bicho é campeão de um torneio. Deve ter um anime, manga ou desenho animado publicado desse torneio.Spoiler:
Alguém tem link pra baixar essas primeiras temporadas de Baki, tudo de uma vez, por torrent?
Achei uns, mas só baixava individualmente.
Achei uns, mas só baixava individualmente.
Knigtfall é uma série incrível e outra mas é de produção da HBO mas é sensacional the his dark materials
foda-se!
Mr.robot 1temporada alguém me explique a fantasia de que ele só viu o pai e em dados momentos e o pai morto dialogou diretamente com outros 2 personagens?
Se o Elliot está louco e como se explica isto?
Se o Elliot está louco e como se explica isto?
foda-se!
Era ele a todo momento, não era o pai. O pai é uma segunda personalidade dele...
Realmente está é a única explicação!
A série é bem complexa no início devido a narrativa mas tem um desenrolar e uma excelente trama.
foda-se!
Confesso que tenho está mesma impressão mas como disse a trama é envolvente.
foda-se!
Se for olhar bem a série é mais um drama suspense que uma série de ação hacker. A segunda temporada é mais "parada" em seus 5, 6 episódios iniciais mas esses episódios vão fazer sentido só agora na quarta temporada, que descobrimos o pq de muita coisa implícita na 2 .