Brasileirão 2019
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Meu palpite no campo vai cair o Fluminense - más este caso do Vasco pode ter uma reviravolta e salvar novamente o Flu no tapetão. Seria engraçado a briga dos dois cariocas no TJD.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Não é possível, isso!
Aladdin ataca novamente.
Aladdin ataca novamente.
-
- Contato:
Sei lá, sequência do flu é a mais tranq dos 4, se liga:Professor Ludovico escreveu: ↑19 Nov 2019 00:26Meu palpite no campo vai cair o Fluminense - más este caso do Vasco pode ter uma reviravolta e salvar novamente o Flu no tapetão. Seria engraçado a briga dos dois cariocas no TJD.
Flu pega:
Csa
Palmeiras
Avai
Fortaleza
Corinthians
Cru pega:
Santos
Csa
Vasco
Gremio
Palmeiras
Cea pega:
Sao paulo
Flamengo
Atl pr
Corinthians
Botafogo
Bot pega:
Corinthians
Chape
Inter
Atl mg
Ceará
-
- Contato:
Ceará é o q tá mais lascado, mas tb é o q tem jogado mais bola (essa derrota p chape q matou. Iria abrir 4 pontos).
Te falar q a sequência do cru tá complicada
E faísca é o q tem jogado pior. Mas pega chape, atl mg e confronto direto c ceará.
Flu tá c a sequência mais suave, csa, fortaleza e avai. Fora Corinthians
E faísca é o q tem jogado pior. Mas pega chape, atl mg e confronto direto c ceará.
- Professor Ludovico
- Contato:
Depois do empate do Cruzeiro com o AVAI em Belo Horizonte hoje, não acredito mais em tabela fácil. Vai depender muito da vontade dos jogadores.Mestre Santana escreveu: ↑19 Nov 2019 00:37Ceará é o q tá mais lascado, mas tb é o q tem jogado mais bola (essa derrota p chape q matou. Iria abrir 4 pontos).
Estes times na zona da degola a bola está queimando nos pés dos jogadores, e com a torcida pegando no pé ai que eles não acertam mais nada.

Já passamos por isso 2 vezes e sei como é que é. Eu queria que caísse dois grandes.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem um outro vídeo que os jogadores do Palmares estão no aeroporto e ficam fazendo festa na frente de uma loja do Flamengo. Não tenho nada contra essa zuera de boa, só espero que os jogadores do Flamengo devolvam.JackmAtAll escreveu: ↑17 Nov 2019 22:54E vão ser o cheirinho desse ano kkkk
Olha como volta a zuera![]()
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quer dizer q o Cruzeiro empatou em casa com o Avaí??
Que força esse time está fazendo pra ganhar a série B 2020
Que força esse time está fazendo pra ganhar a série B 2020
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tomara que não comecem a operar o Ceará, essa vaga tem que ser do bostafogo, flumineC ou Cruzeiro.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Se eu sou técnico este FDP nunca mais vestia a camisa do Vasco.
O Companheiro livre a 3 metros dele e o bicho prefere chutar. Tinha que tirar na hora para ele sentir a merda que fez.
Ribamar no Palmeiras, Santos ou São Paulo em 2020, eu acredito
Fogo em naziliberal
O Petraglia é um genio dos negócios, conseguiu vender o Ribamar por 4 milhões de euros no ano passado.
isso é lance que sai briga até em pelada com os amigos
- semchinelo
- Contato:
Pior que eu vi o segundo tempo todo quando voltei do trampo. Até ia entrar aqui para comentar esse lance, mas fiquei tão puto que decidi não aparecer. A sorte do Ribamar que estava impedido, mas esse gol do prova o quanto o Clark Kent nos fudeu trazendo esse grosso. E aí para completar o Henriquez faz aquela cagada no último lance. Vasco deixou de ganhar 2 pontos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti