Defina: “bem resolvido”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
temptation

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por temptation » 19 Nov 2019 12:18

Tartaruga escreveu:
18 Nov 2019 08:54
Depois de colocarem requisitos ridiculos como “ele não”, agora está na moda a mulherada produrar um cara “bem resolvido”, mas o que caralhos isso significa?

Contexto:

“... que seja decidido, bem resolvido e seguro, que cuide de mim como ele cuidou,....”

Eh complicado ter que ficar lendo entrelinhas, mas a minha tradução é:

Procuro um doutor/ empresário, que me de uma vida confortável e sem preocupações.

Estou captando a ideia delas ou estou sendo malicioso, demais? :-?
É simples, e vou explicar pra tu.

No teu caso, tu é feio como a fome. Logo, ser bem resolvido no teu caso, nece$$ariamente $ignifica ter condi$$ão!

$ó tem doi$ jeito$ de pegar top$: ou você cai dentro do padrão estético masculino adulado pela maior parte das mulheres, ou tem que pagar o guaraná (direta, ou indiretamente, como no caso do tiozão Anônimo).

E não adianta reclamar, pq a vida é a$$im me$mo!
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 19 Nov 2019 12:20

patola escreveu:
19 Nov 2019 06:51
Leio quando dá o match, pra ver o quão retardado ou vou precisar fingir ser pra poder meter
Tendo condi$$ão não preci$a fingir ab$olutamente nada, fora que as po$$ibilidade$ do que e com quem $e fazer $ão infinitamente maiore$!
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 19 Nov 2019 14:39

patola escreveu:
19 Nov 2019 14:21
Nunca precisei disso, mas não julgo quem precisa
Patolacre, independentemente de tu precisar ou não, a minha afirmação é uma verdade absoluta.

Aparentemente tu precisa se fingir de retardado às vezes (nos teus próprios dizeres) para comer alguém. Você pode trocar um precisar (se fingir de retardado) por outro (condi$$ão), e ainda elevar a qualidade e versatilidade do sexo feito.
o caçador de hipócritas

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Nov 2019 14:54

temptation escreveu:
19 Nov 2019 12:18
É simples, e vou explicar pra tu.

No teu caso, tu é feio como a fome. Logo, ser bem resolvido no teu caso, nece$$ariamente $ignifica ter condi$$ão!

$ó tem doi$ jeito$ de pegar top$: ou você cai dentro do padrão estético masculino adulado pela maior parte das mulheres, ou tem que pagar o guaraná (direta, ou indiretamente, como no caso do tiozão Anônimo).

E não adianta reclamar, pq a vida é a$$im me$mo!
Eu, particularmente, nunca vi um cara dentro do padrão estético masculino adulado pela maior parte das mulheres e pobre pegando uma top. Já soube de ser amante, mas nas escondidas. Namorando mesmo, da patricinha sair de mãos dadas no shopping segurando o capacete da motoca na outra mão depois de chegarem lá de 150cc, nunca vi.

Agora, rico, já vi de todo tipo.

temptation

Mensagem por temptation » 19 Nov 2019 15:06

jotaerre escreveu:
19 Nov 2019 14:54
Eu, particularmente, nunca vi um cara dentro do padrão estético masculino adulado pela maior parte das mulheres e pobre pegando uma top. Agora, rico, já vi de todo tipo.
Bom, eu vou dar um exemplo. Não que eu considere top, mas era uma milf de respeito na época (hoje ja ta caida, pois a idade avançou). A Luma de Oliveira deu o balão no Eike (cheio da grana) com um bombeiro pé-rapado.

Mulher também sente tesão, e aí se for pra satisfazer os seus instintos sexuais, se for viável pra ela (considerando outros fatores, como por exemplo o risco de dar o balão num marido rico, etc), vai preferir fazer isso com alguém dentro do padrão estético masculino adulado pela maior parte das mulheres (que vai ser basicamente alguém "alto", com "porte atlético" - se bem que de lutador de sumô até maratonista, tudo isso é por definição fisico de atleta haha -, de preferência não careca, sem nariz de batata ou a lataria zoada, deve ser essencialmente isso em resumo). Se vc se encaixa aí neste "padrão", vai pegar eventualmente alguma top pelo menos para comer, não necessariamente ela vai ter outros interesses alem disso contigo (o que é irrelevante tb, na minha opinião, a menos que vc esteja querendo constituir familia, mas aí outros fatores seriam mais importantes que simplesmente uma "mulher top").

Já tendo condi$$ão tu come quem quiser, a hora que quiser, faz menage com quantas quiser, come o cu e goza na cara de qual vc quiser, quase que independentemente de qualquer outra coisa.
o caçador de hipócritas

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Nov 2019 15:25

temptation escreveu:
19 Nov 2019 15:06
Bom, eu vou dar um exemplo. Não que eu considere top, mas era uma milf de respeito na época (hoje ja ta caida, pois a idade avançou). A Luma de Oliveira deu o balão no Eike (cheio da grana) com um bombeiro pé-rapado.

Mulher também sente tesão, e aí se for pra satisfazer os seus instintos sexuais, se for viável pra ela (considerando outros fatores, como por exemplo o risco de dar o balão num marido rico, etc), vai preferir fazer isso com alguém dentro do padrão estético masculino adulado pela maior parte das mulheres (que vai ser basicamente alguém "alto", com "porte atlético" - se bem que de lutador de sumô até maratonista, tudo isso é por definição fisico de atleta haha -, de preferência não careca, sem nariz de batata ou a lataria zoada, deve ser essencialmente isso em resumo). Se vc se encaixa aí neste "padrão", vai pegar eventualmente alguma top pelo menos para comer, não necessariamente ela vai ter outros interesses alem disso contigo (o que é irrelevante tb, na minha opinião, a menos que vc esteja querendo constituir familia, mas aí outros fatores seriam mais importantes que simplesmente uma "mulher top").

Já tendo condi$$ão tu come quem quiser, a hora que quiser, faz menage com quantas quiser, come o cu e goza na cara de qual vc quiser, quase que independentemente de qualquer outra coisa.
Mas, me corrija se eu estiver errado, Eike acabou por descobrir a guapa e a Luma nunca namorou o bombeiro do padrão estético masculino adulado pela maior parte das mulheres. Ou seja, era só o casinho dela escondido. Isso tem demais, mas namorar mesmo, de assumir e passear por aí na garupa da 150cc, nunca vi quando a mina é TOP e patricinha.

temptation

Mensagem por temptation » 19 Nov 2019 16:50

jotaerre escreveu:
19 Nov 2019 15:25
Mas, me corrija se eu estiver errado, Eike acabou por descobrir a guapa e a Luma nunca namorou o bombeiro do padrão estético masculino adulado pela maior parte das mulheres. Ou seja, era só o casinho dela escondido. Isso tem demais, mas namorar mesmo, de assumir e passear por aí na garupa da 150cc, nunca vi quando a mina é TOP e patricinha.
Sim, aí concordo contigo.
o caçador de hipócritas

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Nov 2019 17:03

Mas eh foda sair com a mina sem carro, vou passar de onibus, me espera no terminal...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Nov 2019 17:07

jotaerre escreveu:
19 Nov 2019 15:25
E outra coisa. O cara não era um soldado dos bombeiros. Era um oficial dos bombeiros que hoje deve ser coronel. A mas p eike ele não é nada. Tudo bem. Mas um oficial dos bombeiros não é mal visto em qualquer círculo social. Ainda mais aqui no RJ que o salário de oficial é bom.

Bem longe de ser um pé-rapado de cg 150.

O que me lembro é da Joana Machado que já namora a mais de 8 anos um camarada do CORE da policia Civil do RJ. Mas o cara não é pé-rapado de cg 150. Já vem de família de classe média etc. mas está longe do padrão social dessas minas que gostam de jogador e ator.

Realmente o fudido de CG150 mesmo dentro dos padrões não tem como emplacar uma top dessas. Principalmente pq o auge do cara não deve durar mt e pq ele não tem dinheiro p sequer trombar com essas minas tops. Trabalho pesado e falta de dinheiro vao ferrar o auge físico do Manolo rapidinho.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Nov 2019 17:35

Tartaruga escreveu:
19 Nov 2019 17:03
Mas eh foda sair com a mina sem carro, vou passar de onibus, me espera no terminal...
A mina de fé vai contigo onde for.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Nov 2019 17:45

Hans de Sulivan escreveu:
19 Nov 2019 17:07
E outra coisa. O cara não era um soldado dos bombeiros. Era um oficial dos bombeiros que hoje deve ser coronel. A mas p eike ele não é nada. Tudo bem. Mas um oficial dos bombeiros não é mal visto em qualquer círculo social. Ainda mais aqui no RJ que o salário de oficial é bom.

Bem longe de ser um pé-rapado de cg 150.

O que me lembro é da Joana Machado que já namora a mais de 8 anos um camarada do CORE da policia Civil do RJ. Mas o cara não é pé-rapado de cg 150. Já vem de família de classe média etc. mas está longe do padrão social dessas minas que gostam de jogador e ator.

Realmente o fudido de CG150 mesmo dentro dos padrões não tem como emplacar uma top dessas. Principalmente pq o auge do cara não deve durar mt e pq ele não tem dinheiro p sequer trombar com essas minas tops. Trabalho pesado e falta de dinheiro vao ferrar o auge físico do Manolo rapidinho.
Eu ia postar isso, mas você me poupou o trabalho. O cara é oficial do corpo de bombeiros. Isso por si só, já o coloca em uma faixa de renda acima de 95% dos outros homens. Ok, o cara não é rico, mas está longe de ser fudido. Meu irmão, que é segundo sargento do corpo de bombeiros, guarda-vidas, portanto, tem um shape acima da média, tbm pega um monte de mulheres na praia mesmo sendo casado e se virando para pagar os boletos. Contudo, mulher top, nunca vi. Essas mulheres até aceitam sair com um cara do baixo clero, mas colar mesmo, namorar e andar de mãos dadas, apresentar para os amigos, é muito difícil. É claro que se olharmos entre amigos, conhecidos, sempre tem uma raríssima exceção, mas isso não serve como base para analisar nada.
Editado pela última vez por Anônimo em 19 Nov 2019 17:47, em um total de 1 vez.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Nov 2019 17:48

patola escreveu:
19 Nov 2019 17:47
Não explana teu irmão aqui não, brother. Jaja te acham no Instagram
Meu irmão tem aversão às redes sociais. Até hoje, ele não tem Instagram, Facebook ou qualquer outra rede.
Editado pela última vez por Anônimo em 19 Nov 2019 17:53, em um total de 1 vez.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Nov 2019 17:57

patola escreveu:
19 Nov 2019 17:50
Cê que sabe. Não convém subestimar o nível de "perdedorice" de alguns membros
Aqui tem um monte que paga de fodão, pegador de modelo, etc. Isso me lembra alguns caras que quando vão ao puteiro, acha que comerão a mulher de graça apenas no papo furado. Hoje em dia, se o cara quer colar com uma mulher, é inevitável ter que "investir" alguma grana. Eu, se saio sozinho, paro em um pé sujo e bebo litrão. Se estou com uma mulher, ainda que ela não beba, já tenho que morrer em uma grana para tomar um chope, pagar 10% pro garçom, estacionamento, etc.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 19 Nov 2019 18:24

Tartaruga escreveu:
19 Nov 2019 17:03
Isso é foda, e muito real, antes, no ensino médio ainda era possível aquele rolê descompromissado de ônibus, mas nunca deu em nada, e veja só, anos depois, precisei de só dois rolês de carro "popular" pra finalizar, e finalizei no carro mesmo kkkkkkk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Nov 2019 18:44

Filipe escreveu:
19 Nov 2019 18:33
Quem n quer namorar e só abater, rola bastante de marcar logo em casa. Na sua ou na dela direto.

A maioria anda topando. Eu tenho carro pq viajo bastante de carro, mas se eu só rodasse na cidade. Seria só ubber. Trânsito no rio é uma merda.
O carro é um diferencial para boa parte das mulheres. Um carro mais caro chama a atenção e coloca o camarada em outro patamar. Pouco importa de está sem seguro, cheio de multas ou documentação atrasada.

Responder