Defina: “bem resolvido”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Tartaruga » 19 Nov 2019 20:01

Maestro escreveu:
19 Nov 2019 18:24
Isso é foda, e muito real, antes, no ensino médio ainda era possível aquele rolê descompromissado de ônibus, mas nunca deu em nada, e veja só, anos depois, precisei de só dois rolês de carro "popular" pra finalizar, e finalizei no carro mesmo kkkkkkk
E ir no motel de uber tambem nao eh tao legal. O pior foi eu cabacao, que nao sabia que eles entravam la dentro na volta e sai a pe com a mina.

Aquela fila de carros saindo e a gente a pe, esperando pra pagar e pedir o carro la fora. Puta constrangimento.

Outra coisa ruim eh nao poder beber e dirigir, voce marca o esquema e o alcool abre caminho. A ideia nao eh embebedar a mina, mas dar uma relaxada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

temptation

Mensagem por temptation » 19 Nov 2019 22:15

patola escreveu:
19 Nov 2019 16:56
Não sou pobre, só nunca precisei de nada pra desenrolar algo com uma gata. Inclusive no Brasil só ando de Uber. O cara não sendo mundiça já desenrola tranquilo
Chatola, quantos menages tu ja fez na vida, e com quantas molieres juntas na cama? Como era a performance destas molieres na cama e elas faziam absolutamente tudo que TU queria?

Quantas negonas tu já comeu na vida (lembrando que isso é algo que você disse que tinha interesse em fazer, mas não havia feito até há pouco tempo atrás).

Eu sei que tu não é pobre, pois é um cara viajado. Quando digo ter condi$$ão não estou falando só de poder pagar o guaraná, mas de estar disposto a fazê-lo ao menos para ver o que a vida pode oferecer além do feijão com arroz tradicional do 1x1 com sexo maomenos.

E apenas para desfocar da questão do ego, que me parece de importância fulcral para 99% dos floristas que aqui se fazem presente (o que é uma puta idiotice, lol), eu afirmo de forma peremptória que essencialmente nenhum homem na face da terra conseguiria fazer e experimentar tudo o que quer na cama com várias mulheres tops sem pagar! Mesmo caras famosos como DiCaprio o fazem (ainda que talvez não tão diretamente no caso dele, com o cash em mão, mas o cartel do cara é alimentado também pelo o que ele pode proporcionar de conforto e regalias às putanas que ele arruma, lembrando ainda que vários dos corres dele são negociados pelos parças dele, já que o manolo é discreto na putaria).

Novamente: eu não estou falando de "precisar", não estou falando se dá para "desenrolar tranquilo com uma ou outra", estou falando de ir muito além disso (e deixando de lado o ego), se é que me entende. Se não, tá blz!
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 19 Nov 2019 22:17

Tico_Bahiano escreveu:
19 Nov 2019 17:35
A mina de fé vai contigo onde for.
rsrsrsrsrs :))
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 19 Nov 2019 22:19

Filipe escreveu:
19 Nov 2019 18:33
Quem n quer namorar e só abater, rola bastante de marcar logo em casa. Na sua ou na dela direto.

A maioria anda topando. Eu tenho carro pq viajo bastante de carro, mas se eu só rodasse na cidade. Seria só ubber. Trânsito no rio é uma merda.
Pare de ser adultero!

Ou se separa e cai na putaria, ou "seje" um homem de familia by Guile!
o caçador de hipócritas

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 19 Nov 2019 22:36

Tartaruga escreveu:
19 Nov 2019 20:01
E ir no motel de uber tambem nao eh tao legal. O pior foi eu cabacao, que nao sabia que eles entravam la dentro na volta e sai a pe com a mina.

Aquela fila de carros saindo e a gente a pe, esperando pra pagar e pedir o carro la fora. Puta constrangimento.

Outra coisa ruim eh nao poder beber e dirigir, voce marca o esquema e o alcool abre caminho. A ideia nao eh embebedar a mina, mas dar uma relaxada.
Já fiz isso 2x, não me arrependo, foda-se. Não tenho carro, pedi um uber pra ir até o motel e na volta saí a pé também. Tinha muita intimidade com a mina e ela topou tranquilamente. É meio constrangedor sim, mas achei que valeu a pena. KKKKKKKK

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Nov 2019 23:59

temptation escreveu:
19 Nov 2019 22:17
rsrsrsrsrs :))
Ainda não encontrou né? No dia que vc encontrar vc vai entender.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Nov 2019 01:25

Tartaruga escreveu:
18 Nov 2019 15:25
personagem
Mas é um personagem bem resolvido. O Sugar Daddy definitivo.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 20 Nov 2019 06:44

patola escreveu:
19 Nov 2019 16:56
Não sou pobre, só nunca precisei de nada pra desenrolar algo com uma gata. Inclusive no Brasil só ando de Uber. O cara não sendo mundiça já desenrola tranquilo
Acredite, não ser pobre já é algo que você precisou para desenrolar algo com uma gata. Eu não falo do caso médio, que me parece ser o seu, quando eu digo que precisa ter dinheiro pra namorar uma patricinha top. E nem falo com soberba, pq nem de longe sou rico e nem teria interesse em namorar mulheres que em 90% dos casos são vazias. E nem precisa ser filha de milionário, basta ser de classe média alta.

Mas, de novo, eu atesto que nunca ouvi falar de uma mocinha de classe média/média alta, tipo filha de famílias ganhando seus 10~15k por mês, levar um cobrador de ônibus boa pinta para apresentar em casa.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 20 Nov 2019 08:14

patola escreveu:
20 Nov 2019 07:12
Meu primo, metaleiro de periferia, vendia maconha pra viver mas tirava um salario minimo se muito, hoje ta passando um tempo na prisao.
Ele namorou com uma mina da minha escola, rica e orfã, e foi morar com ela no apê dela de 4 quartos de frente pro mar. Gatissima. Ficaram juntos um tempo e entao ele largou ela e ela pirou.

Tem de tudo nessa vida.
Sim, mas eu discuto a regra, não a exceção.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 20 Nov 2019 08:27

Não entendo muito bem disso pois desde muito cedo foi para as frentes de batalhas, o bem resolvido é aquele que consegue lutar grandes batalhas e voltar acima de tudo vivo, digo isso só nao no aspecto físico mas no mental, muitos companheiros que serviram junto comigo voltaram mortos mentalmente pelas estigmas das batalhas, apesar disso tudo conheci uma garota na divisa com o congo que me fez enxergar diferente as coisas, o nome dela ere cabriana, uma africana filha de galeses, seus olhos reluziam como joias no meio daquele deserto de caos e dor... tivemos um grande romance até q ela foi capturada por rebeldes para ser escrava sexual, isso foi um grande baque... e voltamos ao dilema... será q estamos bem resolvidos? Uma parte de mim se foi.. e o que sobrou é dor.... mas venho vivendo e me adequando aos costumes ocidentais novamente.....
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 20 Nov 2019 10:00

patola escreveu:
20 Nov 2019 09:50
Justo. Mas não convém se perguntar qual seria a chave para a exceção? E será que está ao alcance de todos?

Digo isso pq pra mim esse papo de "tem que ter grana pra pegar top" é cabeça de zé roela. E em um monte de cara por aí fazendo o seu e quebrando essa regra, enquanto tantos outros só choramingam.

Olha os incels, que levam isso ao extremo: falam de ângulo dos olhos, altura, comprimento dos dedos, tudo o que é maluquice pra condenarem a si mesmos ao eterno fracasso com mulheres. Os caras fecham a cabeça e selam o próprio destino, a profecia se auto-realiza e saem achando que têm razão.
Então, patola, eu não digo que tem que ser milionário para pegar TOP. Você tem que ter boas condições. Você, que já se intitulou como não rico, imagino que em 1 hora de conversa ao conhecer uma mina naturalmente fala de suas experiências no exterior. Isso é visto como status, isso te ajuda a ser separado da parcela da população que não tem grana nem pra sair da fronteira do seu estado 1x por ano.

O que separa a exceção da regra, para mim, é a quantidade de ocorrências em relação ao universo total. Então eu aponto dezenas, talvez centena, de casos conhecidos por mim de garotas bonitas de boa condição financeira que namoram caras de condição semelhante ou melhor. Mas não me recordo, no meu universo, de um único caso em que a discrepância financeira seja considerável como o caso que você citou.
Veja bem, eu falo de namoro, não de pegar ocasionalmente e ser passado pra trás depois.

Faça você também esse exercício. Pegue pela memória quantos casos você vê de gente como seu primo que namora(ou) alguém gata e bem mais rica e quantos caem na "regra" de mesma condição financeira ou melhor. E me diga você, se considera seu primo regra ou exceção.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Nov 2019 11:24

patola escreveu:
20 Nov 2019 07:12
Meu primo, metaleiro de periferia, vendia maconha pra viver mas tirava um salario minimo se muito, hoje ta passando um tempo na prisao.
Ele namorou com uma mina da minha escola, rica e orfã, e foi morar com ela no apê dela de 4 quartos de frente pro mar. Gatissima. Ficaram juntos um tempo e entao ele largou ela e ela pirou.

Tem de tudo nessa vida.
Ele era metaleiro, maconheiro e vida loka. Tinha um diferencial, o que o destacava da massa de cobradores de ônibus, motoboys e frentistas. Mulher gosta de tipos como músicos, djs, esportistas, líderes estudantis e até professores. Quando comecei a lecionar, saí com algumas alunas sem esforço. Isso só aconteceu pq eu era professor, mas tenho noção de que dificilmente elas me dariam mole em uma balada.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2019 11:51

Provavelmente o mestre Felipe sai para almoçar de jaleco branco, vai nos restaurantes, volta para casa dirigindo, desce para colocar o step.

Nas fotos do instagram surfando de jaleco branco, fazendo escalada e nos videos de baile funk rebolando até o chão com o seu amigo jaleco branco.

Quando ele vai tomar multa, sai com o imponente jaleco e os guardas rasgam multas de medo e pedem desculpa pro "dotô"
Tapirus terrestris

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 20 Nov 2019 12:19

Anônimo escreveu:
20 Nov 2019 11:24
Ele era metaleiro, maconheiro e vida loka. Tinha um diferencial, o que o destacava da massa de cobradores de ônibus, motoboys e frentistas. Mulher gosta de tipos como músicos, djs, esportistas, líderes estudantis e até professores. Quando comecei a lecionar, saí com algumas alunas sem esforço. Isso só aconteceu pq eu era professor, mas tenho noção de que dificilmente elas me dariam mole em uma balada.
Essa do Professor é fato, dia desses um colega me contou que na Faculdade onde ele estudou tinha um Professor gordinho, baixinho e já meio calvo, aparentando ter entre 35 e 40 anos, que pegou um monte de aluna gata, até mesmo dentro do carro lá no estacionamento da faculdade ele comia. E não só as novinhas, até mulher já muito bem casada ele tbm pegava. No caso existe uma tara da mulher por Professor, mesmo que ele não seja bonito e rico tem toda essa facilidade pra sexo casual?

temptation

Mensagem por temptation » 20 Nov 2019 12:31

patola escreveu:
20 Nov 2019 09:50
Justo. Mas não convém se perguntar qual seria a chave para a exceção? E será que está ao alcance de todos?
Se a chave para a exceção estivesse ao alcance de todos, esta deixaria de ser exceção.

Isso não está ao alcance de todos, por N razões distintas, e isso é óbvio.

Não é possível vulgarizar o excepcional. (afirmação peremptória e de verdade absoluta)

PS: o que é diferente de dizer que não se possa melhorar, dentro das possibilidades de cada qual. Contudo, ao se elevar o nível médio, a tendência sempre se repetirá, e o que está no topo estará sempre disponível apenas para quem tem algo excepcional, o que nunca será o nível médio, e portanto, jamais será vulgarizado.
o caçador de hipócritas

Responder