ele não foi esperto não? tava tudo contra o maluco ele só tinha joaquin pheonix e o nome do coringa na mão, e ta lucrando 15 x mais que investiu, gênio ele não e, tem chão pra rodar aindaPaulo J. escreveu: ↑17 Nov 2019 13:53Esperteza? Um personagem que foi detonado na última aparição. Um diretor desconhecido. Um ator que embora seja um dos melhores da geração dele, nunca foi protagonista de um sucesso realmente grande(no Gladiador ele era o vilão). Um orçamento limitado. Uma tendência da critica em detonar com os filmes da da DC por serem "escuros e sombrios"(bem que tentaram começar algo contra o filme) . Uma classificação que exclui a maioria do público. Tudo tava contra ele.
Filme Coringa
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Filme Coringa
TEAM Sagraódio
O que eh taxi driver?
Quem fala que eh motorista de taxi, vai pra pqp kkkkkk
Quem fala que eh motorista de taxi, vai pra pqp kkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
o cara nao conhece taxi driver deve ser bem novo
normal
normal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Primeiro soco que ele levar vai para a UTIcafé c/ leite escreveu: ↑19 Nov 2019 11:38Não sei se já falaram, mas esse Coringa não tem QI pra ser o vilão do Batman.

Tapirus terrestris
Assisti também, esse Coringa aí pra ficar em filme solo, não tem a menor condição de fazer frente com o Batman. É apenas mais um mimizento que palavras machucam e com a saúde mental e física extremamente debilitados.
- Raul Nutti
- Contato:
Dá pra melhorar a construção com o tempo em que ele ficar no Asilo.café c/ leite escreveu: ↑19 Nov 2019 11:38Não sei se já falaram, mas esse Coringa não tem QI pra ser o vilão do Batman.
Um louco como ele preso em um ambiente cheio de outros loucos é um prato cheio
Mas sei lá, não sei se eu me animaria com uma continuação e não sei se vão tentar linkar ele ao Batman futuramente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ele eh irmao do batman ou nao? porra....
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu não tinha pensado nisso, mas é verdade. Eu achei o lado "louco que não tem nada a perder" melhor que o TDKR, mas pelo lado genial do coringa, esse não tem nada.café c/ leite escreveu: ↑19 Nov 2019 11:38Não sei se já falaram, mas esse Coringa não tem QI pra ser o vilão do Batman.
Mas como nenhum filme até hoje também apresentou bruce wayne como um dos seres humanos mais inteligentes do planeta, dá pra esse coringa dar trabalho sim hehe
No final ele tá bem mais malicioso que no filme. Tanto que tem a teoria de que é tudo uma "versão dele" do passado, a tal piada que só ele entende. Mas depende do Batman, o do Nolan era bem burrinho, praticamente só força bruta.café c/ leite escreveu: ↑19 Nov 2019 11:38Não sei se já falaram, mas esse Coringa não tem QI pra ser o vilão do Batman.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Acho que só do Nolan era limitado nesse sentido. A versão do Tim Burton tinha conhecimentos científicos. O do Snyder fez sozinho armas para deter um kryptoniano. Mas o Batman não é o humano mais inteligente, esse é o Lex Luthor.jotaerre escreveu: ↑19 Nov 2019 15:32Eu não tinha pensado nisso, mas é verdade. Eu achei o lado "louco que não tem nada a perder" melhor que o TDKR, mas pelo lado genial do coringa, esse não tem nada.
Mas como nenhum filme até hoje também apresentou bruce wayne como um dos seres humanos mais inteligentes do planeta, dá pra esse coringa dar trabalho sim hehe
Depois que ela morre, o Arthur ve uma foto dela quando jovem, com uma mensagem elogiando o sorriso dela e as iniciais T.WRequintesDePuberdade escreveu: ↑19 Nov 2019 17:44
ouvi em algum lugar que tem em alguma cena que aparece a letra da mãe ou do thomas wayne...
não sei se procede, e se tem essa cena mesmo se alguém tentou fazer uma comparação...
Então, eu disse "um dos...". Ainda que as versões de Tim Burton e Snyder demonstrem algum conhecimento cientifico, nem de longe exploraram o potencial intelectual nem o lado detetive do Batman.
Nem to, achei esse filme bem meia boca. Nem teria como colocar esse coringa no universo do Batman, é um personagem velho e burro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fãs de marvel vão rasgar a tanga de ódio.
Espero que seja tão bom quanto primeiro.
Espero que seja tão bom quanto primeiro.
Tapirus terrestris
Acho que uma continuação banaliza. Foi o que aconteceu com o Deadpool.