patola escreveu: ↑19 Nov 2019 16:56
Não sou pobre, só nunca precisei de nada pra desenrolar algo com uma gata. Inclusive no Brasil só ando de Uber. O cara não sendo mundiça já desenrola tranquilo
Chatola, quantos menages tu ja fez na vida, e com quantas molieres juntas na cama? Como era a performance destas molieres na cama e elas faziam absolutamente tudo que TU queria?
Quantas negonas tu já comeu na vida (lembrando que isso é algo que você disse que tinha interesse em fazer, mas não havia feito até há pouco tempo atrás).
Eu sei que tu não é pobre, pois é um cara viajado. Quando digo ter condi$$ão não estou falando só de poder pagar o guaraná, mas de estar disposto a fazê-lo ao menos para ver o que a vida pode oferecer além do feijão com arroz tradicional do 1x1 com sexo maomenos.
E apenas para desfocar da questão do ego, que me parece de importância fulcral para 99% dos floristas que aqui se fazem presente (o que é uma puta idiotice, lol), eu afirmo de forma peremptória que essencialmente nenhum homem na face da terra conseguiria fazer e experimentar tudo o que quer na cama com várias mulheres tops sem pagar! Mesmo caras famosos como DiCaprio o fazem (ainda que talvez não tão diretamente no caso dele, com o cash em mão, mas o cartel do cara é alimentado também pelo o que ele pode proporcionar de conforto e regalias às putanas que ele arruma, lembrando ainda que vários dos corres dele são negociados pelos parças dele, já que o manolo é discreto na putaria).
Novamente: eu não estou falando de "precisar", não estou falando se dá para "desenrolar tranquilo com uma ou outra", estou falando de ir muito além disso (e deixando de lado o ego), se é que me entende. Se não, tá blz!