Sobre o que especificamente?Krlos Eduardo escreveu: ↑19 Nov 2019 23:54Amigo, dúvida de leigo aqui
Qual a base científica disso que você disse? teria algo pra passar que possa ser lido?
Ponto Zero na musculação funciona? Foi o Fernando Sardinha que inventou ou ja existia?
Re: Ponto Zero na musculação funciona? Foi o Fernando Sardinha que inventou ou ja existia?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Re: Ponto Zero na musculação funciona? Foi o Fernando Sardinha que inventou ou ja existia?
esse sardinha parece ser um maluco sangue bom... mas nada iguala a concretar lajes e desempenar ferragem durante o dia para obter musculos de qualidade
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
O sardinha já falou inumeras vezes sobre isso, a tecnica já existia ele apenas patenteou e deu um nome....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- The Trooper
- Contato:
Posso estar enganado, mas já vi o Sardinha falar em vários vídeos que ele inventou o ponto zero. Inclusive parece ficar puto quando afirmam que ele pegou uma ideia que já existia rs.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Krlos Eduardo escreveu:
Amigo, dúvida de leigo aqui
Qual a base científica disso que você disse? teria algo pra passar que possa ser lido?
Sobre a parte que quotei, em que você diz que o tempo de uso isométrico faz ficar grande e fraco.winstrol escreveu: Sobre o que especificamente?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Você é da área?Krlos Eduardo escreveu: ↑20 Nov 2019 16:04Sobre a parte que quotei, em que você diz que o tempo de uso isométrico faz ficar grande e fraco.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Ele está em uma empreitada para colocar o ponto zero em um atlas mundial de musculação. Não entendo muito, mas para mim o ponto zero é a parada isométrica.Dillan Grau escreveu: ↑20 Nov 2019 06:01essa técnica "ponto zero" aprendi no 3º semestre de fisioterapia na cadeira de cinesioterapia, não tem nada de novo e fiquei surpreso qdo vi o Sardinha falando dela, acho q só muito ingênuo cai nesse conto.
O chato é que ele apela se falarem que o ponto zero não foi ele que criou.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 20 Nov 2019 20:25, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
não... isso não tem nada a ver e é pura balela
-
Q palhaçada isso de periodização.. não viaja, quem fala isso eh no mínimo frango ou teórico professorzinho..
O treino eh dividido em dois... ponto final
O bombado vai fazer qq merda e vai crescer
O natural vai ter q socar peso e já era... não tem essa palhaçada de comidinha nem porra nenhuma
A única coisa q realmente fode o shape é cachaça e noitada
Fora disso q eu falei eh lixo
O natural vai ter q socar peso e já era... não tem essa palhaçada de comidinha nem porra nenhuma
Leigo frango que não sabe de porra nenhuma.Eric_Thomas escreveu: ↑20 Nov 2019 20:16Q palhaçada isso de periodização.. não viaja, quem fala isso eh no mínimo frango ou teórico professorzinho..
Oremos por Bolsonaro
Verdade!Eric_Thomas escreveu: ↑20 Nov 2019 20:16Q palhaçada isso de periodização.. não viaja, quem fala isso eh no mínimo frango ou teórico professorzinho..
Por isso que toda academia tá lotada de cara gigante com bastante resistência, força, potência etc.
Ser grande e destreinado é fácil, difícil é ser grande e bem treinado.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
E quem quer ser treinado? Academia sempre foi pela estética...
Se tivesse algo para tomar, que não precisasse mais ir para a academia, pode ter certeza que a maioria iria usar para obter a estética desejada.
Sardinha é maior mala, já admirei , hoje não mais ... O coroa acha que inventou a roda, é muito blá blá nesse meio musculação e bodybuilding , todo mundo querendo vender a consultoria on line do milagre em 3 meses, não dá . Vou continuar na minha corrida e malhação e mantendo a carcaça de frango , gosto do que eu vejo.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sardinha e gente boa, porém logo ele vai dizer que o grande segredo dele e “fazer barra” kkkk, enfim nego faturando alto com consultorias, engraçado que geralmente o cara paga uma nota para essas consultorias de YouTube, mas não teria coragem de pagar um médico bom, professor bom, academia bacana (aqui não precisa ser a mais cara, mas sim a menos lotada kkkk).
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu sou oldschool e fico envergonhado com essa leva de youtubers aí. Sardinha é um senhor que fica andando pra lá e pra cá com aquela merda de shortinho colado e enfiado no cu, porra bicho, qual a necessidade???
Daí tem aqueles canais patrocinados com super desafios, do tipo, se eu entrar no shape o meu treinador pinta o cabelo....
ahhh vai se fude porra....
Só vejo o canal do treino pesado do Fred, mais pelas histórias...
Daí tem aqueles canais patrocinados com super desafios, do tipo, se eu entrar no shape o meu treinador pinta o cabelo....
ahhh vai se fude porra....
Só vejo o canal do treino pesado do Fred, mais pelas histórias...