NBA e Basquete em geral
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
É permitido respirar perto do Lebron? É inacreditável o qto os juízes o protegem....ok, eu entendo aquele papo de proteger as estrelas, mas o caso é exagerado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Vinicius SC
- Contato:
Tenta assistir algum jogo do hardenkyo_spirit escreveu: ↑19 Nov 2019 12:30É permitido respirar perto do Lebron? É inacreditável o qto os juízes o protegem....ok, eu entendo aquele papo de proteger as estrelas, mas o caso é exagerado.
- semchinelo
- Contato:
Pior que os Blazers estão tão bagunçados que contrataram o Pau Gasol machucado. Ele viria para substituir o Nurkic, mas parece que vai voltar depois dele

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Defesa perdeu Aminu e Harkless, dois bons defensores. Não conseguiram repor as perdas.luizmma escreveu: ↑19 Nov 2019 10:12Carmelo se aceita um papel vindo do banco, com poucos minutos e sem reclamar que toda bola tem que ir na mão dele pode ajudar o Blazers.
Cara é um dos maiores scores que a NBA ja teve, pena que nunca teve fome de vitória, preferiu salário.
O time do Blazers só tem dois pontuadores confiáveis, Melo pode ajudar muito, oque pesa é que defesa deles piorou esse ano e com o Melo provavelmente fique ainda pior rs.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssss são os trapalhões mesmo. Trouxeram o Gasol carro batido pra substituir o machucado....e pra completar o cara q eles tinham no elenco e q seria o plano C (Collins) se fudeu e parece q só volta daqui 5 mesessemchinelo escreveu: ↑19 Nov 2019 13:41Pior que os Blazers estão tão bagunçados que contrataram o Pau Gasol machucado. Ele viria para substituir o Nurkic, mas parece que vai voltar depois dele![]()
- semchinelo
- Contato:
Porra, ainda mais no Oeste, e os caras cometem esses vaciloskyo_spirit escreveu: ↑19 Nov 2019 13:46Rsssss são os trapalhões mesmo. Trouxeram o Gasol carro batido pra substituir o machucado....e pra completar o cara q eles tinham no elenco e q seria o plano C (Collins) se fudeu e parece q só volta daqui 5 meses
A trade deadline para os Blazers promete ser bem divertida hehehehe
Esses dois não sabiam fazer uma bandeja mas eram bons defensivamente.semchinelo escreveu: ↑19 Nov 2019 13:43Defesa perdeu Aminu e Harkless, dois bons defensores. Não conseguiram repor as perdas.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Jogão ontem do Celtics vs Clippers. Clippers ta com uma defesa monstra. Teve umas faltas roubadas de ataque que foram para os clippers(uma que ajudou a decidir o jogo)...mas acontece em todos...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Warriors levaram uma marretada de 48 pontos....quem imaginaria isso 1 ano atrás
Foi o primeiro jogo com Leonard, PG e Beverley juntos?
Sim, PG voltou jogo passado ou nesse mesmo. Beverley jogou muito, defendeu bem demais, deu o sangue na quadra, e o Lou Willians meteu umas de tres da zona morta, se não me engano foram umas tres ou quatro.kyo_spirit escreveu: ↑21 Nov 2019 10:12Warriors levaram uma marretada de 48 pontos....quem imaginaria isso 1 ano atrás
Foi o primeiro jogo com Leonard, PG e Beverley juntos?
O celtics fazia uma marcação dupla no KL e PG, ai eles trocavam uns passes caindo na mão do Lou e Beverley que metiam as cestas pra dentro.
Celtics ta muito bem, manteve o jogo acirrado e virou no final até os Clippers virarem e o Celtics conseguiu empatar com uma cesta de tres nos segundos finais para ir para o Overtime. Overtime foi pegado, Quando o Clippers decide pressionar e defender estão chatos demais. Quero ver eles no PO como vai ser, essa temporada ta bem distribuída as estrelas, muito jogo bom e acirrado.
E o Jayson Tatum arrebentou tambem, muleque tem 21 anos e quando precisa dele ele não arrega não, tem futuro. jogou bem demais, cara fez 30 pontos em cima da defesa dos Clippers.
E quem diria o Warriors apanhando desse jeito, só tiveram zica tambem, esse ano pelo jeito vão só cumprir tabela, ano que vem creio que voltam ao normal com Klay , curry e green juntos.
Tatum joga muito e desde a temporada passada mostrou que é clutch.warrior escreveu: ↑21 Nov 2019 10:27Sim, PG voltou jogo passado ou nesse mesmo. Beverley jogou muito, defendeu bem demais, deu o sangue na quadra, e o Lou Willians meteu umas de tres da zona morta, se não me engano foram umas tres ou quatro.
O celtics fazia uma marcação dupla no KL e PG, ai eles trocavam uns passes caindo na mão do Lou e Beverley que metiam as cestas pra dentro.
Celtics ta muito bem, manteve o jogo acirrado e virou no final até os Clippers virarem e o Celtics conseguiu empatar com uma cesta de tres nos segundos finais para ir para o Overtime. Overtime foi pegado, Quando o Clippers decide pressionar e defender estão chatos demais. Quero ver eles no PO como vai ser, essa temporada ta bem distribuída as estrelas, muito jogo bom e acirrado.
E o Jayson Tatum arrebentou tambem, muleque tem 21 anos e quando precisa dele ele não arrega não, tem futuro. jogou bem demais, cara fez 30 pontos em cima da defesa dos Clippers.
E quem diria o Warriors apanhando desse jeito, só tiveram zica tambem, esse ano pelo jeito vão só cumprir tabela, ano que vem creio que voltam ao normal com Klay , curry e green juntos.
Warriors deve entrar forte no tank mode pra pegar uma posição boa no draft ano que vem, sem Splash Brothers essa temporada foi pro lixo. Já seria difícil porque concordo que esse ano as estrelas ficaram bem distribuídas, não tem uma panela muito acima dos demais times.
Imagina a alegria do pessoal que pagou season tickets do Warriors esse ano, nem o Green tá entrando em quadra direito.
Se Mavs conseguir uma posição decente vai ser difícil tirar esse MVP do menino Doncic.
Se Mavs conseguir uma posição decente vai ser difícil tirar esse MVP do menino Doncic.
é o Tatum promete se conseguir se manter saudavel e cabeça boa, tem 21 anos ainda e chamando responsa.mdesta escreveu: ↑21 Nov 2019 10:44Tatum joga muito e desde a temporada passada mostrou que é clutch.
Warriors deve entrar forte no tank mode pra pegar uma posição boa no draft ano que vem, sem Splash Brothers essa temporada foi pro lixo. Já seria difícil porque concordo que esse ano as estrelas ficaram bem distribuídas, não tem uma panela muito acima dos demais times.
é Warriors veio zica atras de zica, ficou só Curry e Green tendo que se matar pelo time, tava na cara que ia dar merda e se quebrarem... vão segurar esse ano apra conseguir uma escolha no draft boa mesmo, assim voltando KL SC com Green e mais uma ou duas escolhas que possam fazer a diferença quando precisarem do banco, ai voltam a ser competitivos.
Mas esse ano ta bom demais, muitos times bem equilibrados, quero ver nos Playoffs, agora estão jogando 60 70% do que jogam para poder ligar o turbo nos PO.
- Jarbe Direto
- Contato: