Defina: “bem resolvido”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
temptation

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por temptation » 20 Nov 2019 14:49

patola escreveu:
20 Nov 2019 12:46
Um corpo excepcional está tecnicamente ao alcance de todos.

Basta querer o suficiente.
Rapaz, isso não é verdade, e te explico o porque.

Existe um perfil médio populacional sedentário, e aí a pessoa que vai regularmente à academia já supera este perfil médio, ou superava até há tempos atrás.

Com a popularização disso, o nível médio sobe, e o que era antes um pouco acima da média vira medíocre (id est, mediano), e da mesma forma o que era "excepcional" lato senso vira bom.

Se você sobe o nível médio, automaticamente você desloca também pra cima aquilo que é considerado excepcional, pois este termo, por definição, não se aplica à maioria, mas apenas a exceções.

Se for olhar, principalmente em cidades litorâneas, devido à popularização das academias, é bem mais comum hoje vc ver perfis físicos que antigamente seriam considerados "atléticos", sendo hoje considerados normais.

O Arnold hoje não arrumaria nada em um Mr Olympia (claro que estou cometendo um anacronismo aqui, e comparando o Arnold de décadas atrás com o pessoal contemporâneo e ignorando o fato que se o Arnold tivesse o auge dele a partir do ano 2000, ele teria usado as mesmas drogas dessa galera mais nova e essa comparação mudaria), principalmente em termos de pernas.

O que você está chamando de corpo excepcional, é simplesmente a pessoa atingir o melhor possível dentro das possibilidades genéticas dela (com ou sem drogas), o ponto é que se a maioria fizer isso, o que será excepcional será quem conseguir os melhores shapes no absoluto!

O mesmo com o JJ: na época do Royce, como era novidade, ter o JJ em dia era algo excepcional, e permitia que um cara de 80kg lutasse e ganhasse os primeiros UFC's sem limite de peso. Hoje em dia o JJ se vulgarizou, e obviamente não é mais possível fazer isso. Se vc pegar alguem de 80kg, por melhor que seja, pra lutar com o Miocic, Cormier e Jon Jones, o cara vai ser brutalizado!

Então, eu entendo e concordo com o seu ponto que as pessoas podem e devem se esforçar para melhorar e progredir dentro de suas possibilidades, apenas discordo que isso leve potencialmente a resultados excepcionais no geral.

O cume sempre vai estar disponível para apenas poucas pessoas, e apontar uma exceção ou outra à uma dada regra, não invalida a regra.
Editado pela última vez por temptation em 20 Nov 2019 14:59, em um total de 1 vez.
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 20 Nov 2019 14:52

patola escreveu:
20 Nov 2019 13:08
Sergio Oliva... que trabalhava na fabrica 10 horas, ia pra casa, malhava 2 horas e comia 24 paes com salsicha e mandava 8 dianabol pra dentrou e ficou asim

Imagem
Exceção não refuta a regra.

Tanto que vc sabe o nome dele por ele ser isso: uma exceção.
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 20 Nov 2019 14:54

patola escreveu:
20 Nov 2019 13:28
Ô. Mas qualquer um pode malhar e comer mais ovo e soja né. Tem cara malhado na favela tb!

Enfim, ajuda bastante
Qual cara malhado da favela come a Paolla Oliveira, a Barbara Palvin ou a Bar Rafaelli?
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 20 Nov 2019 14:57

Ron escreveu:
20 Nov 2019 14:18
Não precisa de muito. O cara tendo um emprego estável, aparência legal, sendo inteligente e gente boa ele vai ter acesso a 95% das mulheres e o negócio tá fácil, não entendo quem reclama.

Agora esse 5% ou 1% que seja, ai é preciso ter para conseguir. Tenho uma rede de amizade bem eclética no que diz respeito à situação social e posso observar isso.
Isso depende também do local.

O pacotez virjão por exemplo falou que vc vê lá pras quebradas dele em SC uns caras derrubados com umas mulheres gatas, pq basicamente a proporção de gatas por lá é mais alta, então aí o poder de barganha delas decai tb.

Ou seja, isso vale para mulher tb: se vc eleva o nível médio da mulherada, o que seria excepcional em Gama City, vai ser uma vilerinha em Balneário Camboriu!
o caçador de hipócritas

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Nov 2019 15:06

Me lembro de um documentário que fez uma experiencia com vários homens e mulheres separados e que posteriormente iam poder escolher um parceiro após se analisarem. Os que tinham nota alta(em beleza) iam direto em quem tinha nota igual ou maior que a sua. Os que eram nota baixa eram condenados a ficar com alguém com nota igual ou pior, basicamente quem sobrava. Ninguém sabia quem era rico ou pobre ali. Esse é comportamento normal do ser humano e isso é decidido em segundos de observação.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

temptation

Mensagem por temptation » 20 Nov 2019 15:14

Paulo J. escreveu:
20 Nov 2019 15:06
Me lembro de um documentário que fez uma experiencia com vários homens e mulheres separados e que posteriormente iam poder escolher um parceiro após se analisarem. Os que tinham nota alta(em beleza) iam direto em quem tinha nota igual ou maior que a sua. Os que eram nota baixa eram condenados a ficar com alguém com nota igual ou pior, basicamente quem sobrava. Ninguém sabia quem era rico ou pobre ali. Esse é comportamento normal do ser humano e isso é decidido em segundos de observação.
Claro, essa é a parte instintiva. Melhor aparencia, em tese, melhores genes para passar adiante. Se selecionassemos ao contrario disso, a especia humana estaria fodida a principio.

Só que com o advento da cultura e do capital, a parte instintiva foi sobrepujada pelo aspecto pragmático do que o poder, o status e o dinheiro podem proporcionar. Por isso mulheres como Luciana Gimenez empenharam do Mick Jegue e se casaram com o anão careca dono da RedeTV, ao inves do favelado sarado.
o caçador de hipócritas

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Nov 2019 20:21

Bem resolvido: Tenha condições suficientes para prover uma vida tranquila para ela e os filhos de outra relação.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 20 Nov 2019 23:32, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Nov 2019 23:03

Trembolona com pao e suco de uva! :punk:

Trembo eh foda! Anabolica, lipolitica e financeiramente barata.

Colaterais nao muito conhecidos, uma vez que foi feita pra aumentar o peso do gado...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

The Leprechaun
Contato:

Mensagem por The Leprechaun » 21 Nov 2019 01:16

Filipe escreveu:
18 Nov 2019 09:45
No Tinder

Bem resolvido = sem AIDS.

Hétero nada de braçada hj em dia. N se preocupe com o que isso quer dizer e meta a pica.
Faço minhas as palavras do meu querido Filipe Flor.
HOPE_MMA

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 21 Nov 2019 11:11

Paulo J. escreveu:
20 Nov 2019 01:25
Mas é um personagem bem resolvido. O Sugar Daddy definitivo.

Imagem
Com a grana q esse cara tem, ao invés de estar rodeado de putas poderia pegar mulheres gatas e interessantes ao msm tempo.

Mas essa samba canção que ele usa em várias situações e os vídeos que faz são um indicativo de que é tão zoado que dificilmente manteria uma mulher assim.

Enfim, acho que ele bem tosco.
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Nov 2019 11:50

fethai escreveu:
20 Nov 2019 12:19
Essa do Professor é fato, dia desses um colega me contou que na Faculdade onde ele estudou tinha um Professor gordinho, baixinho e já meio calvo, aparentando ter entre 35 e 40 anos, que pegou um monte de aluna gata, até mesmo dentro do carro lá no estacionamento da faculdade ele comia. E não só as novinhas, até mulher já muito bem casada ele tbm pegava. No caso existe uma tara da mulher por Professor, mesmo que ele não seja bonito e rico tem toda essa facilidade pra sexo casual?
Então, o professor universitário e de cursinho entraria nessas exceções. Lembro que quando eu fiz pré-vestibular, havia um professor de biologia,quase careca, na faixa de uns 35 anos talvez, que pegava várias das alunas. A maioria dessas alunas estava na faixa dos 18 a 20 anos. Esse cara tbm fazia faculdade de odonto na UFF, onde estudei economia. Não basta ser professor, mas ajuda muito. Ou o cara tem que ser boa pinta, ou super inteligente ou o engraçado. Quem me deu aula, mas na época era bem novo e não estava com o shape zoado, foi o Nelson Barbosa, ex-ministro da era PT. A mulherada se atirava descaradamente para cima dele. No curso de direito é muito comum a mulherada se interessar pelo prof. pq o cara é juiz, promotor, procurador ou um advogado cheio da grana. Aí envolve interesse, admiração e a chance de achar que se dará bem na carreira se colar com o cara. Lecionei com um cara que era procurador estadual no Paraná. O cara estava longe dos padrões estéticos que a mulherada deseja, bebia pra caramba, mas enfileirava alunas. Havia situações em que ele saía com 2 mulheres da mesma turma e elas deixavam de se falar, mesmo sabendo que o cara era pegador.

Na maioria das vezes fica só no sexo casual. A mulher sai algumas vezes com o cara, mata aquela curiosidade e depois enjoa. Em alguns casos raros, vira relacionamento sério e até casamento.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Nov 2019 12:10

Anônimo escreveu:
21 Nov 2019 11:50
Então, o professor universitário e de cursinho entraria nessas exceções. Lembro que quando eu fiz pré-vestibular, havia um professor de biologia,quase careca, na faixa de uns 35 anos talvez, que pegava várias das alunas. A maioria dessas alunas estava na faixa dos 18 a 20 anos. Esse cara tbm fazia faculdade de odonto na UFF, onde estudei economia. Não basta ser professor, mas ajuda muito. Ou o cara tem que ser boa pinta, ou super inteligente ou o engraçado. Quem me deu aula, mas na época era bem novo e não estava com o shape zoado, foi o Nelson Barbosa, ex-ministro da era PT. A mulherada se atirava descaradamente para cima dele. No curso de direito é muito comum a mulherada se interessar pelo prof. pq o cara é juiz, promotor, procurador ou um advogado cheio da grana. Aí envolve interesse, admiração e a chance de achar que se dará bem na carreira se colar com o cara. Lecionei com um cara que era procurador estadual no Paraná. O cara estava longe dos padrões estéticos que a mulherada deseja, bebia pra caramba, mas enfileirava alunas. Havia situações em que ele saía com 2 mulheres da mesma turma e elas deixavam de se falar, mesmo sabendo que o cara era pegador.

Na maioria das vezes fica só no sexo casual. A mulher sai algumas vezes com o cara, mata aquela curiosidade e depois enjoa. Em alguns casos raros, vira relacionamento sério e até casamento.
Isso mesmo, nesse exemplo que citei o cara era Professor no curso de Direito e advogado de médio escalão, não chega a ser rico mas já tem uma carreira bem estruturada e uma especialidade definida.

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 21 Nov 2019 12:37

Ron escreveu:
20 Nov 2019 14:18
Não precisa de muito. O cara tendo um emprego estável, aparência legal, sendo inteligente e gente boa ele vai ter acesso a 95% das mulheres e o negócio tá fácil, não entendo quem reclama.

Agora esse 5% ou 1% que seja, ai é preciso ter para conseguir. Tenho uma rede de amizade bem eclética no que diz respeito à situação social e posso observar isso.
Porra, eu não vejo essa facilidade toda que a galera vê não
Imagem

temptation

Mensagem por temptation » 21 Nov 2019 13:45

gtt-BJJ escreveu:
21 Nov 2019 12:37
Porra, eu não vejo essa facilidade toda que a galera vê não
Pq tu é fraco.
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 21 Nov 2019 14:17

Filipe escreveu:
21 Nov 2019 14:12
Eu ando querendo levar uma vida reta. Acabei furando com uma que eu pegava faz um tempo e a mina surtou.

Pior q ela é casada e estava querendo me cobrar. O menu está muito aberto hj em dia. Nem precisa ser solteira carente pra se jogar.
Seja um homem de familia, ou se separa e cai na putaria. Vida dupla é coisa de canalha.

Outra: não seja talarico tb, que além de coisa de canalha, talvez uma hora vc cruze o caminho de um Juninho Riqueza da vida.

Tu tá todo errado nos esquemas, pqp.
o caçador de hipócritas

Responder