Número de lesbianas famosas saindo do armário...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: Número de lesbianas famosas saindo do armário...

Mensagem por Latino » 22 Nov 2019 10:01

Masteron escreveu:
21 Nov 2019 16:53
Pegar mulher louca de alcool /maconha / mdma a maioria das minas normais um dia fazem, é bem diferente de ter relacionamento sapatesco .
Uma vez estava na balada com a mineira e ela me pediu pra beijar outra mulher, falei que sim, desde que eu beijasse a mesma. A maioria das hetero em algum momento já beijaram outras mulheres, mas como você disse, existe uma diferença muito grande entre uma emocionada e uma bi de verdade. Dar um beijo de 20 segundos é muito diferente de ter tesão e coragem de chupar uma buceta.
Flamengo

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Nov 2019 11:48

Latino escreveu:
22 Nov 2019 10:01
Uma vez estava na balada com a mineira e ela me pediu pra beijar outra mulher, falei que sim, desde que eu beijasse a mesma. A maioria das hetero em algum momento já beijaram outras mulheres, mas como você disse, existe uma diferença muito grande entre uma emocionada e uma bi de verdade. Dar um beijo de 20 segundos é muito diferente de ter tesão e coragem de chupar uma buceta.
Não vejo uma distancia taoooooooooooo grande. Ao tempo q rola uma atração a putaria vem de sequencia; A n ser q seja um selinho ou coisa do tipo. Tu beija na boca de macho no calor da emoção? rs
Se a resposta for sim tu é goy

temptation

Mensagem por temptation » 22 Nov 2019 19:10

Latino escreveu:
22 Nov 2019 10:01
Mulher "hetero" que pede para beijar na boca outra mulher, çei!
o caçador de hipócritas

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 22 Nov 2019 20:14

Todas as mulheres são lésbicas by Mestre Dick Masterson.

phpBB [video]

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 24 Nov 2019 20:46

temptation escreveu:
21 Nov 2019 15:45
Vejamos casos recentes, de mulheres que até começaram se relacionando com homens, e depois se tornaram nossas competidoras por bucetas:

- Brun@ Linzm3y3r

- 3m@nu3ll3 @r@uj0 (e sua filha tb!)

- L3tici@ Lim@

- N@nd@ C0st@

- D@ni3ll@ M3rcury

- @nitt@

- C@mil@ Pit@ng@

- Fern@nd@ G3ntil

- D3b0r@ N@scim3nt0 (essa dói no coração, haha)

- Luiz@ Brun3t

- Kristen Stewart

- Lindsay Lohan

- S@m@r@ F3lipp0

Tem outras aí que nego acha que gosta de homem, mas a praia é outra, como é o caso da milf Rit@ Gu3d3s.

Desconfio da L3tici@ Spill3r e da @ndr3i@ H0rt@ tb, e outra confirmada que gosta de botar as aranhas pra brigar é a Juli@n@ P@3s.

Patolacre já disse aqui que certa feita perdeu uma peguete pra uma sapata (tem que assinar o tópico tb). B-)

1 coisa que não entendo é que várias das sapatas bonitas formam geralmente par com uma sapata masculinizada e feia pra caralho (tipo a Brun@ Linzm3y3r com o slot e o bigode de porteiro, e a L3tici@ Lim@ com o estrupício da @n@ C@rolin@)...é meio dificil ver duas sapatas gatas juntas, a nao ser na geração de novinhas, onde a sapatagem está muito popular...

PS: 99% das GPs são bi e pendendo fortemente pra lésbicas hoje em dia. Das que conheço mais o lado pessoal, todas namoram com mulheres.
Esqueceu de mc mirella, mc rebeca e mc tati zaqui.

Dessas novas mcs só talvez a lexa e a jojo sejam heteros. Até a Luiza sonsa afirmou curtir mulher.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 24 Nov 2019 20:51

temptation escreveu:
21 Nov 2019 16:07
Debora despirocou depois que tomou um chifre do beiçola. Ela tava se pegando com uma mulher em publico há pouco tempo atrás, tem noticia disso na internet.

A Samara tb tem umas fofocas mais antigas relatando umas colagens de velcro dela, se não me falha a memoria com a P3rol@ F@ri@ (se for isso mesmo, aí seriam duas bonitas na colação)...

Rit@ Gu3d3s eu sei que é coladora pq eu conheço uma GP cavala que saía direto com ela (sem transações financeiras, até onde me consta, só no amor mesmo, haha)! E inclusive já vi essa GP cavala entrando no carro da Rit@, então não tem como ser papo furado!
Esqueceu da Deborah Secco, Carol Delenvigne, Miley Cyrus, Demi Lovato, e 90%/95% das novinhas de 2000 pra cá.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 24 Nov 2019 21:04

warrior escreveu:
21 Nov 2019 16:48
Mulheres do entretenimento em geral são Bi. é aquilo ninguem precisa ficar sabendo, mas são poucas que não pegam mulheres. Até a P. 0L|v3|ra teve um caso com uma estranha antes de ser famosa...
Essa da Paola Oliveira não sabia não realmente me surpreendeu.

Responder