Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Teve um caso de um amigo da minha dentista que ele chegou em casa e dois caras estavam dentro da casa assaltando e na hora estavam estuprando a mulher e a filha dele, ele matou os dois caras dentro da casa dele para defender a mulher e filha e mesmo assim até hoje responde na justiça por isso, mal pode sair do pais, ja mais de anos, e qualquer coisa que o cara vai fazer, ou tentar sair do pais, tem que avisar, pedir autorização e o escambal a quatro, pelo lado passional, acho que qualquer pessoa no minimo tentaria quebrar os dois caras, acho que a grande maioria até mataria...
o cara cometeu dois homicídios, mas teve meio que motivo pra isso...
no caso do cunhado da Hickman, a mulher dele tinha sido baleada na barriga, precisava matar? talvez não, mas acredito que a grande maioria faria o mesmo na hora da raiva, me incluindo nisso, então meio que o cara teve motivo analisando todo o contexto, problema é analisarem que o cara só matou como se não tivesse motivo pra isso...
o cara cometeu dois homicídios, mas teve meio que motivo pra isso...
no caso do cunhado da Hickman, a mulher dele tinha sido baleada na barriga, precisava matar? talvez não, mas acredito que a grande maioria faria o mesmo na hora da raiva, me incluindo nisso, então meio que o cara teve motivo analisando todo o contexto, problema é analisarem que o cara só matou como se não tivesse motivo pra isso...
Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
O Gustavo na verdade deveria ser condecorado com uma medalha, expurgou da Terra um lixo vagabundo que não vai mais incomodar ninguém.
Brilhoso, não foi o marido da Ana que matou o vagabundo, nem lacrar direito tu sabe kkkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
perfeito..General Moscardo escreveu: ↑21 Dez 2017 19:00Eu acredito que até mesmo um policial treinado agiria da mesma forma. O cara era simplesmente maluco, tinha acabado de entrar armado num quarto de hotel pra atirar em uma pessoa que nunca viu ao vivo a troco de absolutamente nada (não era pra roubar, nem morte encomendada etc.), acertou uma outra mulher, entrou em uma luta corporal ferrenha...porra, até parece que um cara desses vai ser dominado e ficar de boa, dizer "perdi!", "já era". Com certeza no momento dos tiros o cara ainda oferecia alguma resistência. Na rua, um policial sozinho faria a mesma coisa, como que ele iria dominar um maluco sozinho?
Como falaram, o maluco ameaçava a mulher, mandava foto, perseguia e foi armado atras da mulher, rendeu o cunhado, atirou na mulher do cara e vem parente dizer que o fdp é normal???
que deveria ser rendido???? porra agentes preparados as x colam as placas (e o caso não dá p exigir conduta diversa)
vi alguem comentar sobre não dar p atirar na nuca, tem N situações em luta corporal que pode "sobrar" a arma, o vagal virar p fugir, ir p cima de vitima , pegar outro tipo de arma ou qq outra coisa, vai pedir pro cidadao em conflito c a norma penal se virar????
Do jeito que o promotor fala, é como se o cunhado rendesse na calma e mandasse a joelhar que nem algumas vitimas da sociedade fazem.
Ainda bem que a juiza foi sensata. Entendo o MP denunciar, mas querer aparecer dando corda p historia é de fuder.
juiza ta de parabens, espera-se isso do judiciario.
“Se o acusado Gustavo efetuou um ou três tiros, tal questão é resolvida com o conhecimento pacífico e indiscutível de que a legítima defesa não se mede objetivamente, pois, a pessoa que luta por sua vida, desfere tantos tiros quanto sua emoção no momento, ou mesmo seu instinto de preservação, demonstram ser necessários. Nenhum de nós, em momento de contenda física incessante, como comprovado, consegue ter discernimento se se está efetuando os disparos estritamente necessários para resguardar sua vida, ou não".

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- temptation
hahaha, essa folha só tem canalha travestido de "jornalista".
o caçador de hipócritas
O verme ja foi pra vala que é o que importa.
Nego fica revirando essa historinha , medalha , etc , que saco isso .
Bolsonarinho querendo capitalizar em todo canto , chatão hein . Se coça pra mudar a porra da lei de uma vez que é o que importa.
Nego fica revirando essa historinha , medalha , etc , que saco isso .
Bolsonarinho querendo capitalizar em todo canto , chatão hein . Se coça pra mudar a porra da lei de uma vez que é o que importa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Um tio, do primo, de um amigo, de um colega de treino...chegou em casa e matou um assaltante, botou numa mala grande, juntou umas pedras e jogou na Represa Billings, em Sao Paulo.
O morto passa bem...
O morto passa bem...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkk

Parece legitimo
Tapirus terrestris
Levando em consideracao que 8% dos assassinatos sao resolvidos no Brasil e que esse tipo de gente, ninguem sente falta e acho que eles nao tem uma agenda marcando local e hora em que pretendem assaltar.
Acho que casos como esse devem ser mais comum do que imaginamos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?