Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por Raul Nutti » 22 Nov 2019 14:32

Caraca ninguém tem pai velho não?
Coisa que velho mais faz é se meter em coisa perigosa
Meu falecido velho com 75 anos ainda se metia a fazer umas coisas tipo mexer no telhado, tirar ninho de vespa, etc. Eu tinha sempre que ficar cuidando porque se deixasse fazer o que ele queria o cidadão faltava se pendurar no poste
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 22 Nov 2019 15:19

Pela versão oficial ele havia chegado em casa fazia meia hora, subiu pro sótão pra ver o ar condicionado que provavelmente estava dando problema, o piso de gesso cedeu e ele caiu no andar debaixo.

E parece que a lei no estado só permite que se confirme morte cerebral depois de 48 horas de observação. Deve ser por isso a demora...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Nov 2019 15:24

Raul Nutti escreveu:
22 Nov 2019 14:32
Caraca ninguém tem pai velho não?
Coisa que velho mais faz é se meter em coisa perigosa
Meu falecido velho com 75 anos ainda se metia a fazer umas coisas tipo mexer no telhado, tirar ninho de vespa, etc. Eu tinha sempre que ficar cuidando porque se deixasse fazer o que ele queria o cidadão faltava se pendurar no poste
pois é, meu nobre. Meu coroa com 80 esses dias estava com uma lata de verniz, pendurado, dando um trato nas vigas de madeira do telhado da área de churrasco.
Na hora q fui reclamar ele mandou eu calar a boca e falou q enquanto estivesse com força e lucidez ele ia continuar cuidando da casa dele. hahaha
Paciência.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é gravel

Mensagem por Jaisonn » 22 Nov 2019 15:35

patola escreveu:
22 Nov 2019 14:29
claro que há

ele é gay e é famoso e rico

portanto morreu de overdose

gays ricos não sobem no telhado/ arvore de natal/ arrumam a cortina que soltou jamais, mas todos usam drogas
se forçar mais caga
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é gravel

Mensagem por FCB » 22 Nov 2019 15:43

Eric_Thomas escreveu:
22 Nov 2019 13:14
carq...o que eu quis dizer: indepeente se o carq tá na lua ou na China... tu acha q o gugu, com q idade q tem, com o dinheiro q tem, porra, iria subir 4 metros pra arrumar alguma coisa? Ele se formou engenheiro de arrumação de coisas no SENAC antes de embarcar?? Óbvio q não

Eu acho q foi suicídio ou overdose... mas não posso provar, nem quero, tanto faz ... só disse no sentido q o Brasil eh um país provinciano pq porra... o cara querendo ou não teve uma história e tal no Brasil... se ele morre de overdose ou suicídio, parece q fica uma mancha na história do cara
Por essa lógica, dá pra dizer q um ET matou ele.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 22 Nov 2019 16:06

Gugu não entrava na banheira com a Luiza Ambiel, vai subir em um telhado de 4 mts de altura, pra economizar uns dolares pra algum imigrante ilegal cubano!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 22 Nov 2019 16:10

rentista escreveu:
22 Nov 2019 15:25
Piso de fibra de vidro. 👀 Só a Ester Rocha e o Homero Sales tem informação👊 o resto é palhaço carequinha querendo aparecer💝

O papo das 48 hs procede :punk:

Ele foi avaliado pelo neuro do hospital, um outro que veio de Tampa e hj por um brasileiro que chegou la hj😱
Parece que o Anônimo vulgo Leo Dias deu a letra. Todo mundo sabe que realmente é morte cerebral irreversível, mas o hospital só pode confirmar depois de 48 horas, a pessoa que pode tomar decisões oficiais a respeito da situação é o filho de 18 anos, e enquanto não sai a confirmação oficial ninguém pode dar a notícia, mesmo sabendo a situação.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 22 Nov 2019 16:58

patola escreveu:
22 Nov 2019 16:06
Meu pai com 74 anos nao para de trabalhar nem fodendo, ainda tira plantoes de 12 horas no hospital. Quando dizemos pra ele parar, ele diz "pra que? pra eu ficar peidando no quarto vendo novela esperando a morte chegar?"

pai velho é foda, impossivel de convencer
Seu pai pensa exatamente igual ao meu e posso te dizer? Eles estão mais do que certos. Eu tenho certeza que se meu pai ficar em casa sem fazer nada olhando para as paredes ele morre em 1 mês. Com o lifestyle dele de peão de obra o veio tá arrotando saúde com 73 anos de idade...

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 22 Nov 2019 17:49

cara no stargram do gugu tem o lacinho amarelo da depressao.. vc viu isso?? da uma olhadinha la

essa foi a historia mais esdruxula q eu ja vi, teto de gesso cedendo e o caralho... cheio de historia desencontrada.. estou falando de uma hipotese q nao posso provar, nem quero

ai o retardado ta falando ali sobre o cara ser gay.. porra qq isso tem a ver?? q imbecil... qq um pode ter depressao ou usar drogas

abs

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 22 Nov 2019 18:41

Parece que o Kiko do KLB já tá visitando ele no hospital.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Nov 2019 19:11

Eric_Thomas escreveu:
22 Nov 2019 17:49
.. cheio de historia desencontrada.. estou falando de uma hipotese q nao posso provar, nem quero

SUICÍDIO???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 22 Nov 2019 19:21

Eric_Thomas escreveu:
cara no stargram do gugu tem o lacinho amarelo da depressao.. vc viu isso?? da uma olhadinha la

essa foi a historia mais esdruxula q eu ja vi, teto de gesso cedendo e o caralho... cheio de historia desencontrada.. estou falando de uma hipotese q nao posso provar, nem quero

ai o retardado ta falando ali sobre o cara ser gay.. porra qq isso tem a ver?? q imbecil... qq um pode ter depressao ou usar drogas

abs
necessidade de lacre até aqui, amados?

no mais, o boletim oficial deve sair ainda hoje.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 22 Nov 2019 19:32

Eric_Thomas escreveu:

abs
eu tenho a hipótese do ET tb... mas não posso provar. :silly: :silly: :silly:

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 22 Nov 2019 19:51

The Griot escreveu:
22 Nov 2019 15:19
Pela versão oficial ele havia chegado em casa fazia meia hora, subiu pro sótão pra ver o ar condicionado que provavelmente estava dando problema, o piso de gesso cedeu e ele caiu no andar debaixo.

E parece que a lei no estado só permite que se confirme morte cerebral depois de 48 horas de observação. Deve ser por isso a demora...

Hipótese q faz mais sentido até agora, do jeito q eh feito as construções aqui eh fácil isso acontecer, eu mesmo em trabalho já pisei em falso e cai do teto ao chão

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 22 Nov 2019 21:20

patola escreveu:
22 Nov 2019 16:06
Meu pai com 74 anos nao para de trabalhar nem fodendo, ainda tira plantoes de 12 horas no hospital. Quando dizemos pra ele parar, ele diz "pra que? pra eu ficar peidando no quarto vendo novela esperando a morte chegar?"

pai velho é foda, impossivel de convencer
Teu pai não tinha uma doença terminal até tempos atrás? Que vc andava com ele por aí e ele fazia umas coisas estranhas e vc não tava nem aí?
Spoiler:
ou era o Vagabond?!
RIP Gugu, ícone da TV da década de 90

Responder