Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave
Caraca ninguém tem pai velho não?
Coisa que velho mais faz é se meter em coisa perigosa
Meu falecido velho com 75 anos ainda se metia a fazer umas coisas tipo mexer no telhado, tirar ninho de vespa, etc. Eu tinha sempre que ficar cuidando porque se deixasse fazer o que ele queria o cidadão faltava se pendurar no poste
Meu falecido velho com 75 anos ainda se metia a fazer umas coisas tipo mexer no telhado, tirar ninho de vespa, etc. Eu tinha sempre que ficar cuidando porque se deixasse fazer o que ele queria o cidadão faltava se pendurar no poste
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Pela versão oficial ele havia chegado em casa fazia meia hora, subiu pro sótão pra ver o ar condicionado que provavelmente estava dando problema, o piso de gesso cedeu e ele caiu no andar debaixo.
E parece que a lei no estado só permite que se confirme morte cerebral depois de 48 horas de observação. Deve ser por isso a demora...
E parece que a lei no estado só permite que se confirme morte cerebral depois de 48 horas de observação. Deve ser por isso a demora...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pois é, meu nobre. Meu coroa com 80 esses dias estava com uma lata de verniz, pendurado, dando um trato nas vigas de madeira do telhado da área de churrasco.Raul Nutti escreveu: ↑22 Nov 2019 14:32Caraca ninguém tem pai velho não?
Na hora q fui reclamar ele mandou eu calar a boca e falou q enquanto estivesse com força e lucidez ele ia continuar cuidando da casa dele. hahaha
Paciência.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é gravel
se forçar mais caga
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é gravel
Por essa lógica, dá pra dizer q um ET matou ele.Eric_Thomas escreveu: ↑22 Nov 2019 13:14carq...o que eu quis dizer: indepeente se o carq tá na lua ou na China... tu acha q o gugu, com q idade q tem, com o dinheiro q tem, porra, iria subir 4 metros pra arrumar alguma coisa? Ele se formou engenheiro de arrumação de coisas no SENAC antes de embarcar?? Óbvio q não
Eu acho q foi suicídio ou overdose... mas não posso provar, nem quero, tanto faz ... só disse no sentido q o Brasil eh um país provinciano pq porra... o cara querendo ou não teve uma história e tal no Brasil... se ele morre de overdose ou suicídio, parece q fica uma mancha na história do cara
Gugu não entrava na banheira com a Luiza Ambiel, vai subir em um telhado de 4 mts de altura, pra economizar uns dolares pra algum imigrante ilegal cubano!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Parece que o Anônimo vulgo Leo Dias deu a letra. Todo mundo sabe que realmente é morte cerebral irreversível, mas o hospital só pode confirmar depois de 48 horas, a pessoa que pode tomar decisões oficiais a respeito da situação é o filho de 18 anos, e enquanto não sai a confirmação oficial ninguém pode dar a notícia, mesmo sabendo a situação.
- Johnny Ramone
- Contato:
Seu pai pensa exatamente igual ao meu e posso te dizer? Eles estão mais do que certos. Eu tenho certeza que se meu pai ficar em casa sem fazer nada olhando para as paredes ele morre em 1 mês. Com o lifestyle dele de peão de obra o veio tá arrotando saúde com 73 anos de idade...
-
cara no stargram do gugu tem o lacinho amarelo da depressao.. vc viu isso?? da uma olhadinha la
essa foi a historia mais esdruxula q eu ja vi, teto de gesso cedendo e o caralho... cheio de historia desencontrada.. estou falando de uma hipotese q nao posso provar, nem quero
ai o retardado ta falando ali sobre o cara ser gay.. porra qq isso tem a ver?? q imbecil... qq um pode ter depressao ou usar drogas
abs
essa foi a historia mais esdruxula q eu ja vi, teto de gesso cedendo e o caralho... cheio de historia desencontrada.. estou falando de uma hipotese q nao posso provar, nem quero
ai o retardado ta falando ali sobre o cara ser gay.. porra qq isso tem a ver?? q imbecil... qq um pode ter depressao ou usar drogas
abs
Parece que o Kiko do KLB já tá visitando ele no hospital.
- cardonelli
- Contato:
SUICÍDIO???Eric_Thomas escreveu: ↑22 Nov 2019 17:49.. cheio de historia desencontrada.. estou falando de uma hipotese q nao posso provar, nem quero
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

necessidade de lacre até aqui, amados?Eric_Thomas escreveu: ↑22 Nov 2019 17:49cara no stargram do gugu tem o lacinho amarelo da depressao.. vc viu isso?? da uma olhadinha la
abs
no mais, o boletim oficial deve sair ainda hoje.
eu tenho a hipótese do ET tb... mas não posso provar.Eric_Thomas escreveu: ↑22 Nov 2019 17:49cara no stargram do gugu tem o lacinho amarelo da depressao.. vc viu isso?? da uma olhadinha la
abs

The Griot escreveu: ↑22 Nov 2019 15:19Pela versão oficial ele havia chegado em casa fazia meia hora, subiu pro sótão pra ver o ar condicionado que provavelmente estava dando problema, o piso de gesso cedeu e ele caiu no andar debaixo.
Hipótese q faz mais sentido até agora, do jeito q eh feito as construções aqui eh fácil isso acontecer, eu mesmo em trabalho já pisei em falso e cai do teto ao chão
Teu pai não tinha uma doença terminal até tempos atrás? Que vc andava com ele por aí e ele fazia umas coisas estranhas e vc não tava nem aí?
Spoiler: