Esse post foi muito esclarecedor. Vc parece q tem seus Contato dentro do futebol.rentista escreveu: ↑21 Nov 2019 08:34Stive se o M. G. F. que é delegado fazia maracutaias da pesada("parceria" c/ o Flamengo de Guarulhos) tu imagina o que o Andre Negão ira fazer sendo que ele ta metido no crime desde a década 80![]()
Toda vez que tu ver alguma empresa que é dona de passe de jogador ou faz administração ou intermediação na venda já fica de orelha em pé![]()
![]()
Os caras são tão previsíveis que os nomes são sempre os mesmos![]()
é ñ sei o que la e no final do nome da empresa é Sports
ou eles colocam as iniciais dos nomes dos sócios
![]()
![]()
![]()
![]()
Uma boa parte dos donos dessas empresas é tudo gente do crime lavando $ de droga![]()
![]()
O Giuliano Bertolucci é herdeiro da Lorenzetti (empresa que existe a 96 anos) um cara desse já nasceu c/ a vida ganha e só entrou p/ meio do futebol pq sabe que da p/ multiplicar $ c/ risco baixoPq vc acha que o Ronaldo comprou o Real Valladolid?
Esses caras só vão na certa(jogador fera mesmo)o Kia Joorabchian é o patrão deleo sonho desse malandro iraniano é comprar um clube la na Inglaterra p/ facilitar as maracutaias
![]()
Pq Inglaterra? pq é um dos lugares onde mais tem $ sujo de corrupção de mafias do mundo inteiro, ditadores, traficantes etc![]()
È o que eu falo p/ todo mundo Stive JAMAIS brigue c/ uma pessoa que tu gosta p/ conta de futebol ou politica pq são 2 meios imundos![]()
Badri Patarkatsishvili, Alexander Litvinenko e Boris Berezovsky(o malandro da MSI) que la na Ucrania o pessoal fala que eles foram mortos p/ fluoroacetato de sódio(mata de infarto s/ deixar pistas) a mando do Putin(o disse me disse que eles falam la, é que ele é acionista do Arsenal usando de preposto o Alisher Usmanov)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem um irmão do meu pai que saia na mão p/ causa do timãodepois que abri os olhos dele e p/ conta da idade avançada, Stents no coração ele parou c/ isso
![]()
Nunca vi alguém mais fanático do que ele![]()
![]()
Outra que ganhou muita grana no seu time foi a Carla filha do seu AlbertoSpoiler:
E a galera aqui acha q treinador escolhe jogador pra comprar. Pode escolher dentro os oferecidos.
Veja o Nunes recebeu uma lista de 50 jogadores para ele escolher. São sempre dos mesmos empresários.
Escolhe quantos quiser dentro dessa lista. Se Gabigol Romero Guerreiro Rodriguinho e Roger Guedes Não estiverem na lista não jogarão por aqui .
Os inocentes acham que são a Alice e que vivemos no país das maravilhas.