RIP Gugu Liberato
Re: RIP Gugu Liberato
Que Deus o tenha. Era uma figura muito carismática e fez extremo sucesso na tv brasileira, especialmente nos anos 90. Quem tem uns 30 anos certamente vai lembrar da banheira do Gugu, táxi do Gugu, passa ou repassa...
Infelizmente morreu de forma trágica, num acidente doméstico que poderia ter sido evitado. É mais um sinal para ficarmos atentos aos paranauês que fazemos em nossas casas.
Infelizmente morreu de forma trágica, num acidente doméstico que poderia ter sido evitado. É mais um sinal para ficarmos atentos aos paranauês que fazemos em nossas casas.
Que descanse em paz. Figura sempre presente nos meus domingos do final dos anos 90, começo dos 2000. Banheira do gugu rendeu muita punheta. Que vá em paz.
rip gugu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Me lembro que, quando criança, queria muito ter um brinquedo do Gugu. Não lembro precisamente o que era. Acho que era uma bola grande de plástico, na cor azul. O que lembro bem é que não o tive, rs. Essa é a primeira lembrança que tenho do Gugu.
Penso, logo bustamanteio.
RIP Gugu, uma lenda da TV, peguei apenas o final de sua época no SBT, mas, de toda forma, é extremamente triste, parecia ser um cara muito do bem.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Descance em paz! 

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Rip Gugu, um dos ícones da TV brasileira, grande personalidade e grande pessoa, dia muito triste.
Penso, logo bustamanteio.
É triste quando uma pessoa morre derrepente, em um acidente em casa... fico com pena dos filhos, perder o pai proximo do natal (época em que a familia se reune), sempre vai bater aquela tristeza nos anos seguintes quando o final de ano chegar... que descanse em paz.
Gugu é mito. Banheira do Gugu e Gata Molhada já fizeram a alegria de muita gente. Fica a homenagem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Segunda pessoa q em pouco tempo morre de maneira muito parecida. Roberto de Souza morreu em Balneário Camboriú no dia em fazia a festa de aniversário da filha, caiu do alto da casa e morreu no local. Não era nem de longe famoso como o Gugu mas ganhou certa notoriedade pois talvez tenha sido o maior investidor em programação dessa última década no país
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi-se o Gugu, mas não fiquem tristes ainda temos o Dudu!

Mestrão Celso é o verdadeiro herdeiro do Grão-Mestre SS. Inclusive, acho q se fizer um DNA dá match.Urubu Rei escreveu: ↑23 Nov 2019 01:26Sentimento verdadeiro.
https://www.instagram.com/tv/B5MCzF5gj8 ... e=ig_embed
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.