A possível volta de Brock Lesnar ao UFC já mexeu com pelo menos um peso-pesado da organização. Em participação no programa "The Jason Ellis Show", Brendan Schaub disse estar ansioso para recepcionar Lesnar em seu possível retorno ao evento. Lesnar deixou o UFC em 2012, após também sofrer dois reveses, contra Cain Velasquez e Alistair Overeem.
- Fazer lutas coreografadas não é a mesma coisa que lutar no UFC. Lá os caras ficam apenas se agarrando, já sabendo quem vai ganhar ou perder. Tudo bem, é preciso um treino muito duro, que castiga o corpo. Mas Brock Lesnar não vem treinando e competindo como eu. Se ele voltar ao UFC, eu com certeza o mandaria de volta para as lutas armadas de onde ele veio. Com certeza absoluta - disse o lutador, que vem de duas derrotas seguidas contra Andrei Arlovski e Travis Browne.
Fonte: Combate.
O Schaub é retardado? O Lesnar é muito mais lutador que ele e é muito cômico o Schaub falando como se fosse a primeira vez que o cara fosse para o UFC. Lesnar tem bagagem no Wrestler, Schaub tem bagagem em que? CryJitsu?
Pô ele vomitou merda pela boca. E num possível confronto eu ia de Lesnar a Hundred percent