Elon Musk passa por vexame em apresentação de novo veículo da Tesla
Re: Elon Musk passa por vexame em apresentação de novo veículo da Tesla
Algo muito comum quando vc vai apresentar um software, está tudo perfeito , funcionando mas na hora da apresentação alguma força oculta faz um bug aparecer...
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu já passei tanta vergonha em reuniões, testei tudo antes, rodei mil vezes, na hora de rodar na frente do grupo, pau.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Contato:
O maior fail de todos os tempos, na minha opiniao.
Hahaha
Ja sofri com bugs em apresentação tb.
Exato maninho não tem condição ou explicação, quer dizer explicação tem mas é impressionante. Bom saber q esses monstros sofrem dos mesmos problemas q nós meros mortais.Tico_Bahiano escreveu: ↑22 Nov 2019 23:30Eu já passei tanta vergonha em reuniões, testei tudo antes, rodei mil vezes, na hora de rodar na frente do grupo, pau.
Difícil achar alguém que trabalha com tecnologia e que não passou por uma situação assim. A minha foi com um protótipo de um sistema de comunicação, que era vendido com uma das features principais sendo a taxa de transmissão de dados. Só que no dia da feira de tecnologia, na frente de potenciais clientes, não conseguimos alcançar a taxa nem a pau. É claro que depois descobrimos que era um bug mais retardado possível, que no laboratório bastariam alguns minutos para corrigir, recompilar, gravar na placa e fazer funcionar.
Acho “vexame” meio forte pro que aconteceu. Ele reagiu bem. Acho a idéia genial e a tecnologia de outro mundo, mas concordo que achei o design muito feio.. Parece aqueles carros espaciais dos filmes da década de 80. Mas enfim, como está atrelado ao elon musk e a tesla é capaz da galera ir na onda.
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Da pra melhorar o design do carro, e só fazer alguns ajustes e pra mim estaria perfeito, só de não ter meu carro amassado ou arranhado por motoqueiros, e gordaralho que estaciona colado e para sair do carro acaba amassando a porta no carro do lado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O carro parece que veio de um jogo de video game do PS1
Eu curti muito o design, teria um fácil...
Ainda estou tentando identificar o q é isso. Chamaram de "truck", mas não tem cara de caminhonete nem caminhãozinho; parece o primeiro esboço do Lamborghini Urus feito somente com polígonos.

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Vai criar um hype fudido no segundo release.
Esse erro atingiu um número gigantesco de pessoas e todo mundo vai querer ver o próximo.
Eu nem sabia que ia acontecer essa apresentação.. E vou querer ver a próxima.
Esse erro atingiu um número gigantesco de pessoas e todo mundo vai querer ver o próximo.
Eu nem sabia que ia acontecer essa apresentação.. E vou querer ver a próxima.
Tem na cor preta?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Zé Tempero
- Contato:
E eu achando que a vergonha da apresentação era somente a feiura. Haja vergonha pra passar.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Nov 2019 00:18Lei de Murphy. Quanto mais você precisa que uma apresentação dê certo, maior é a chance de ela dar merda. É por isso que o Steve Jobs ensaiava exaustivamente as apresentações de cada nova versão do iPhone e cuidava pessoalmente de cada mínimo detalhe, incluindo a temperatura ambiente e a iluminação do palco.
Mas ao contrário de software, que geralmente é imprevisível devido à complexidade do código e da interação do mesmo com o sistema, além de possíveis incompatibilidades com o hardware e outras variáveis, esse erro do Elon Musk poderia ter sido evitado. Testes de resistência precisam ser conduzidos à exaustão antes de apresentar um produto supostamente à prova de balas e marretadas. Aparentemente, não o fizeram.
E que carro feio da porra, puta que pariu!
![]()
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carro dos flintstones.
Sobre passer vergonha com apresentação, semana passada passei por isso e o cliente distribui voadoras, não perdou kkkk
Sobre passer vergonha com apresentação, semana passada passei por isso e o cliente distribui voadoras, não perdou kkkk
Tapirus terrestris