Defina: “bem resolvido”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
temptation

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por temptation » 22 Nov 2019 16:50

patola escreveu:
22 Nov 2019 12:54
Traição é um assunto onde mais facilmente se vê projeção.

Existe uma reação visceral e furiosa a ser traído, na maioria das pessoas. Oblitera a autopercepção em gente sem auto-estima. Daí encontra-se tudo o que é racionalização pra esse sentimento. A mais fácil, e com mais precedente histórico, é condenar a traição como algo terrível e impensável etc etc etc

Enquanto que uma pessoa bem-resolvida (olha o tópico), ao tomar um chifre, simplesmente desencana da pessoa que o desapontou e segue a vida sem olhar pra trás ou pensar duas vezes. Até com luto pela visão daquilo que morreu, mas nada mais do que isso.

Quanto mais inseguro, mais raiva tem.
Patolacre, após o meu post, aparece lá e tente contra-argumentar a demonstração que apresentarei sobre a imoralidade do ato. Você pode usar quantas falacias quiser, que aponto uma por uma (tu mal deve saber montar uma tabela-verdade), e vamos ver o que resta.

Você só cresce em discussões em cima da nulidade média que são os floristas do BJJ. Quando tentou discutir história (ex, que supostamente a igreja catolica teria apoiado o nazismo, foi destruido e não voltou ao tópico, e se for pegar o teu histórico aqui, é sempre essa postura de fugir com o rabo entre as pernas; ocorreu algo similar quando vc pediu para demonstrarem a existencia de deus, e vieram com argumentos tomistas e vc sequer tinha capacidade de entender o que estava escrito ali, e chamou de punhetagem - teu nivel argumentativo é pureril, e olha que o argumento tomista é falacioso, além de conter erros na compreensão da natureza do tempo, mas vc não teve capacidade de contra-argumentar - se te botar diante de um Willian Lane Craig da vida tu vai sair em estado de coma profundo da discussão, e nem digo pela retórica em si do cara que é foda, mas pq teus argumentos são rasos, servem essencialmente pra dialogar com o florista medio do BJJ, que só fala merda).

Vai ser engraçado ver vc tentar defender a moralidade (ou mesmo a amoralidade) deste ato ABSOLUTAMENTE IMORAL num debate formal! B-)
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 22 Nov 2019 16:57

O tópico em questão será um tapa na cara de todos os hipocritas pseudoreligiosos adeptos do ato, e ainda será um soco no estomago de qualquer vagabundo adultero ou talarico, independentemente de dogmas e crenças religiosas, pois a argumentação será construída usando razão + empiria. De quebra, ainda vou fazer uma conexão histórica sobre o lastro da repulsa social a este ato, com a parte do código de conduta comum a religiões separadas culturalmente (desde o budismo até as religiões abraâmicas), e mostrar como a parte central destes códigos de conduta não requerem qualquer tipo de fé em entidades sobrenaturais para serem tomadas como corretas.
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 22 Nov 2019 17:01

Ron escreveu:
22 Nov 2019 16:56
Tenho pena do indivíduo, não vale a pena discutir. Se tivesse vida estaria treinando, com família e/ou amigos, transando sem pagar ou fazendo qualquer coisa útil que não usar uma régua moral de um desajustado em um fórum de BJJ no qual aparentemente ninguém gosta dele.

Boa sorte querido!
Ron, vc não vai discutir simplesmente pq vc não tem condições de fazê-lo. Vc sabe disso. Mas vc vai ler, e isso basta.

Vc não terá qualquer condição de postar nada lá após ler os argumentos. Principalmente pq vc sabe que eu estou certo, já pela tua fé (o fato de vc ser um tremendo de um hipocrita cara de pau nao anula o teu reconhecimento sobre o fato, agora como vc faz pra conviver "em paz" com a absoluta incompatibilidade entre a tua fé e o teu estilo de vida, isso é realmente algo a ser estudado!).

E não vou dizer, por educação, onde vc pode enfiar o "querido" aí! B-)
o caçador de hipócritas

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 22 Nov 2019 17:03

temptation escreveu:
22 Nov 2019 16:57
O tópico em questão será um tapa na cara de todos os hipocritas pseudoreligiosos adeptos do ato, e ainda será um soco no estomago de qualquer vagabundo adultero ou talarico, independentemente de dogmas e crenças religiosas, pois a argumentação será construída usando razão + empiria. De quebra, ainda vou fazer uma conexão histórica sobre o lastro da repulsa social a este ato, com a parte do código de conduta comum a religiões separadas culturalmente (desde o budismo até as religiões abraâmicas), e mostrar como a parte central destes códigos de conduta não requerem qualquer tipo de fé em entidades sobrenaturais para serem tomadas como corretas.

Amigo, faça a porra do tópico e deixe de encher o saco nesse aqui que tu já desvirtuou bastante.

Andy

Mensagem por Andy » 22 Nov 2019 17:05

Enquanto o camarada ta bolando o tópico de enterro dos hipócritas, os mesmos estão se deliciando numa buceta casada gostosa, ou numa namoradinha aventureira qualquer, ou na amante, ou seja....mandando bem demais.

Mas lerei o tópico com certeza, sempre se tem oportunidade de rever os conceitos e mudá-los se for o caso.

Putz, agora que vi que to no outro tópico, era pra estar no do Patola, iria contar as aventuras bem sucedidas e outras desastradas que tive com casadas.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 22 Nov 2019 20:22

Bem resolvido: um beta otário que me aceite e me banque após eu ter jogado minha juventude e beleza fora na mão de bandidos, traficantes, cafajestes e playboys.

Em 100% dos casos são carreiristas (termo que foi substituído por "independentes" pela mídia globalista) e tem pelo menos 1 filho.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 22 Nov 2019 20:25

temptation escreveu:
21 Nov 2019 17:25
Ou seja, adultero, talarico, cuspidor de comida, e tem mais por debaixos dos panos.

Ao menos tu assume quem vc é (aqui, claro, pq vc nao vai contar pros teus relacionamentos a tua verdadeira essência, como todo covarde, precisa escondê-la). Melhor dizendo, vc sabe quem vc é, e por isso mente na cara das tuas molieres.

Agora, tem casos piores que o teu aqui, é quando o sujeito mente pra si próprio, e acredita que é alguem decente, sendo um canalha. Tem até adultero aqui que comunga todo domingo na missa, aí eu me pergunto o que se passa na cabeça de um individuo desses?

O cara deformou a propria moral a tal ponto que deve acreditar que o estilo de vida dele é compativel com o sacramento da eucaristia, é realmente trágico!
pois é kkkkkkkkkkkkkk

tem VIADINHO aqui que não come carne pq tem peninha de bicho mas tá lá torando a mulher do vizinho quando ele sai!

geração de hipócritas do caralho!

temptation

Mensagem por temptation » 22 Nov 2019 21:08

Bayek escreveu:
22 Nov 2019 20:25
pois é kkkkkkkkkkkkkk

tem VIADINHO aqui que não come carne pq tem peninha de bicho mas tá lá torando a mulher do vizinho quando ele sai!

geração de hipócritas do caralho!
Tudo RATO, rapaz.

Além de imorais, como demonstrarei no tópico que abrirei, o fato é que é tudo tanga frouxa. Pega esses talaricos aí, e pergunta pra esses canalhas se eles tariam torando a mulher alheia, se soubessem que é mulher do Macaco, do Tiago Silva (para mencionar um pessoal meio psico), etc.

Um cidadão com uma conduta reta e íntegra não precisa ficar escondendo o que faz como um rato de esgoto.

E o pior nessa escala de degradação moral, são justamente os vagabundos que ainda por cima se dizem religiosos. O vagabundo que sabe que é canalha é menos ruim e nocivo do que um traste hipócrita desses.
o caçador de hipócritas

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 23 Nov 2019 08:33

temptation escreveu:
22 Nov 2019 21:08
Tudo RATO, rapaz.

Além de imorais, como demonstrarei no tópico que abrirei, o fato é que é tudo tanga frouxa. Pega esses talaricos aí, e pergunta pra esses canalhas se eles tariam torando a mulher alheia, se soubessem que é mulher do Macaco, do Tiago Silva (para mencionar um pessoal meio psico), etc.

Um cidadão com uma conduta reta e íntegra não precisa ficar escondendo o que faz como um rato de esgoto.

E o pior nessa escala de degradação moral, são justamente os vagabundos que ainda por cima se dizem religiosos. O vagabundo que sabe que é canalha é menos ruim e nocivo do que um traste hipócrita desses.
Caramba, quanto ódio no coração...

Tem que ser muito imaturo ou simplesmente um bobão pra se achar moralmente tão superior assim rsrs

E esse tal tópico a ser criado ja esta virando lenda. Aliás, nem deve ser criado, pois ja tem tópico bem recente com o tema. É muito egocentrismo (mimado) criar outro so pra apresentar seu argumento de forma mais destacada.
Imagem

temptation

Mensagem por temptation » 23 Nov 2019 10:50

Ron escreveu:
22 Nov 2019 22:21
Bem, eu procuro ajudar as pessoas e causas, não vou descrever em quê pois minha religião é contra este tipo de coisa.

Só que com certeza ser uma velha fofoqueira que coloca uma cadeira na frente de casa para dar conta da vida alheia deve ser mais relevante.
A tua religião coloca o que tu faz na lista dos pecados mais graves possíveis de serem cometidos, já que você viola um dos mandamentos explícitos do decálogo.

Dar esmolas quando se é bem abastado não vai apagar o que tu faz.

Aliás, a tua religião específica, ICAR, chama justamente por isso o tipo de pecado que vc comete de pecado mortal.

Mas duvido que um adultero como vc sequer ja tenha lido a biblia, e muito menos o catecismo da igreja católica.
o caçador de hipócritas

temptation

Mensagem por temptation » 23 Nov 2019 10:54

thomaz.andrade escreveu:
23 Nov 2019 08:33
Caramba, quanto ódio no coração...

Tem que ser muito imaturo ou simplesmente um bobão pra se achar moralmente tão superior assim rsrs

E esse tal tópico a ser criado ja esta virando lenda. Aliás, nem deve ser criado, pois ja tem tópico bem recente com o tema. É muito egocentrismo (mimado) criar outro so pra apresentar seu argumento de forma mais destacada.
Cidadão, o teu problema é que vc está deslocando o foco do fato, para a questão do ego. Esqueça as pessoas e fie-se aos fatos.

Suponha que um ladrão diga que é absolutamente imoral roubar. Ele está errado ou correto? A afirmação tem seu teor de veracidade modificada devido a quem a proferiu, ou não?

Vc pode supor o que quiser a meu respeito, mas a afirmação que fiz é verdadeira.

O tópico será criado, e não tem nada a ver com o tópico do patolacre, de modo que não tem nenhum tópico recente aqui sobre o tema. O tópico do patolacre é essencialmente um tópico de relatos de talaricagem. Não tem nada sobre a questão moral em si ali, que será o que irei abordar no meu tópico.

Como eu disse, o numero de posts no meu tópico será bem menor que no do patolacre, já que não será um tópico para vagabundo ficar relatando as imundices que comete.
o caçador de hipócritas

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 23 Nov 2019 14:55

temptation escreveu:
23 Nov 2019 10:54
Cidadão, o teu problema é que vc está deslocando o foco do fato, para a questão do ego. Esqueça as pessoas e fie-se aos fatos.

Suponha que um ladrão diga que é absolutamente imoral roubar. Ele está errado ou correto? A afirmação tem seu teor de veracidade modificada devido a quem a proferiu, ou não?

Vc pode supor o que quiser a meu respeito, mas a afirmação que fiz é verdadeira.

O tópico será criado, e não tem nada a ver com o tópico do patolacre, de modo que não tem nenhum tópico recente aqui sobre o tema. O tópico do patolacre é essencialmente um tópico de relatos de talaricagem. Não tem nada sobre a questão moral em si ali, que será o que irei abordar no meu tópico.

Como eu disse, o numero de posts no meu tópico será bem menor que no do patolacre, já que não será um tópico para vagabundo ficar relatando as imundices que comete.
Sim, o importante é discutir a afirmação.

Mas tb acho importante considerar aspectos práticos, como quem fala, a sua idade, vivência etc para avaliar o conteúdo (credibilidade) da fala.

E dizer que é imoral é mt fácil. E nao vi ninguém dizer q trair ou participar de uma traição (como comedor) seria moral.

A discussão (pegar mulher casada ou nao) é mais ampla ; o argumento da moralidade é apenas um dos fatores a serem considerados nesse contexto.

Portanto, reitero q nao há necessidade de outro tópico. Mas seus argumentos seriam bem vindos no topico ja existente e participarei do debate.
Imagem

temptation

Mensagem por temptation » 23 Nov 2019 15:33

thomaz.andrade escreveu:
23 Nov 2019 14:55
Sim, o importante é discutir a afirmação.

Mas tb acho importante considerar aspectos práticos, como quem fala, a sua idade, vivência etc para avaliar o conteúdo (credibilidade) da fala.

E dizer que é imoral é mt fácil. E nao vi ninguém dizer q trair ou participar de uma traição (como comedor) seria moral.

A discussão (pegar mulher casada ou nao) é mais ampla ; o argumento da moralidade é apenas um dos fatores a serem considerados nesse contexto.

Portanto, reitero q nao há necessidade de outro tópico. Mas seus argumentos seriam bem vindos no topico ja existente e participarei do debate.
A discussão será sobre a (i)moralidade do ato.

O que você tá colocando é outra questão: existe uma razão para se cometer adulterio ou talaricagem (não são a mesma coisa, mas um adultero precisa de uma talarica para consumar o fato e vice-versa, sendo que frequentemente a pessoa é as duas coisas ao mesmo tempo, como o patolacre já disse que é aqui inumeras vezes, e disse que não acha imoral). A razão é: tem uma mulher gostosa, e você quer comê-la. A razão para cometer o ato é apenas essa.

Por outro lado, existem várias razões para não se ceder a este impulso, sendo uma delas a razão moral (que é o que discutirei), além de outras razões de caráter mais pragmático (que abordarei também de forma periférica, pois não será o foco do tópico).

Você admite que trair e talaricar são atos imorais, mas veja que tem pessoas que não reconhecem esse ponto, e o objetivo do tópico vai ser justamente secar completamente qualquer possibilidade de defesa moral destes atos. Todas as possibilidades de contra-argumentação serão exauridas lá!

Tudo o que vai restar ao talarico e ao adultero será admitir que é um imoral e ponto. E o reconhecimento deste fato independe de: sexo, idade, vivências pregressas, "credibilidade", etc. Ou o argumento está certo ou está errado, e isso independe de quem coloca o argumento!
o caçador de hipócritas

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 23 Nov 2019 15:40

Temptation é o garoto do acre

Maestro
OSS
OSS
Contato: