Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Fiquei com a impressão de que o Herberth tentou na crocodilagem acertar um calcanhar nas costas ou na nuca do Meregalli quando ele tentou a omoplata. Aí reclama de um joelho que tocou no queixo.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
O do erberth foi ridiculo, fingiu que apagou e acordou logo em seguida. Palhaçada, mt fake. Já até bloqueou os comentários no insta pq sabia que ia descer a lenha nele.
Em relação a luta do Kaynan é complicado mesmo.. já ouvi que geralmente quem tenta passar é visto com melhor olhos pelos juízes em uma eventual decisão, isso somado com um ataque de guilhotina (a única tentativa real de finalização durante a luta) pode ter levado os juízes a darem a luta pro Kaynan. Mas sei lá, não sou juiz nem sei o critério usado pelo spyder.
Em relação a luta do Kaynan é complicado mesmo.. já ouvi que geralmente quem tenta passar é visto com melhor olhos pelos juízes em uma eventual decisão, isso somado com um ataque de guilhotina (a única tentativa real de finalização durante a luta) pode ter levado os juízes a darem a luta pro Kaynan. Mas sei lá, não sou juiz nem sei o critério usado pelo spyder.
- viniciusfs
- Contato:
Caraca esse Erberth é lamentável. Esse desmaio dele aí é nível queda fake de jogador de futebol. Patético.
Editado pela última vez por viniciusfs em 23 Nov 2019 15:00, em um total de 1 vez.

-
- Contato:
O Meregali foi mais ativo na luta e alem disso fez umas 3 quase vantagens, se é q isso existe rs.
Ja o Kaynan fez duas “quase vantagens”, uma de passagem e uma de finalização.
Eu daria pro Meregali, mas nao da pra falar em roubo como eu tinha visto nos comentários tb.
Ja o Kaynan fez duas “quase vantagens”, uma de passagem e uma de finalização.
Eu daria pro Meregali, mas nao da pra falar em roubo como eu tinha visto nos comentários tb.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Erberth é um brincalhão bicho, a luta tava boa, mas quando o Nicholas passou ele deve ter achado que a derrota ja era certa e que poderia ser finalizado, a única explicação pra ele fazer uma idiotice dessa, o cara fala.pra caralho e depois arrega.... Sobre a vitória do Kaynan, garfo descarado, Meregali foi muito mais ativo na luta, Kaynan nao fwz absolutamente nada!
Acho que foi vantagem, o que faria a luta terminar 2 x 2 nas vantagens.MãoDeMacaco escreveu: ↑23 Nov 2019 01:25Na luta com o Kaynan o Lo subiu no single e o Kaynan puxou uma guilhotina, não faltaram 2 pontos ali?
A vida não é palco, é trincheira!
0 x 0 nao da pra dizer que foi roubo, mas de fato o Meregali tentou mais, entrou umas tentativas de raspangens, que foram bem defendidas.
Agora, o Kaynan ta forte pra caralho, tanto o Lo quanto o Meregali fizeram uma raspagem em que se sobe dominando a barra da calca do adversario, e em ambos os casos, ele estorou a pegada na marra.
Agora, o Kaynan ta forte pra caralho, tanto o Lo quanto o Meregali fizeram uma raspagem em que se sobe dominando a barra da calca do adversario, e em ambos os casos, ele estorou a pegada na marra.
Mas nego é mt emocionado tb, um bando de gente dizendo que a derrota do meregali “acabou com o evento”. Um organizador desembolsa quase meio milhão de reais de premiação, organiza os melhores do mundo e tem babaca falando isso.. o evento foi top, ponto baixo foi a presepada lá do erberth e talvez a final, fora isso o evento foi alucinante.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Evento foi show de bola pow, nao acho que acabou nao... Nem mesmo a presepada do Erberth, que na boa, nao merece mais ser convidado a esses eventos nao, mas no feral foi show... Pra mim o Meregali venceu a final, mas vida que segue e parabéns aos organizadores!jitsunaja escreveu: ↑23 Nov 2019 17:26Mas nego é mt emocionado tb, um bando de gente dizendo que a derrota do meregali “acabou com o evento”. Um organizador desembolsa quase meio milhão de reais de premiação, organiza os melhores do mundo e tem babaca falando isso.. o evento foi top, ponto baixo foi a presepada lá do erberth e talvez a final, fora isso o evento foi alucinante.
Ele ganhou uma vantagem da guilhotina. Pra nao tomar a queda, ele atacou o pescoco.8willianribeiro escreveu: ↑23 Nov 2019 17:48Eu não vi na hora que o Kaynan ganhou a vantagem que decidiu a luta (só vi as punições pros dois lados), quando foi?
Não teve nenhuma vantagem dada pelo juiz.
A luta foi 0x0 nos pontos, 0x0 nas vantagens e 1x1 nas punições.
A guilhotina foi mais pra tentar defender a raspagem do que pra pegar mesmo.
A luta foi 0x0 nos pontos, 0x0 nas vantagens e 1x1 nas punições.
A guilhotina foi mais pra tentar defender a raspagem do que pra pegar mesmo.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Nop... a luta foi 2x1 nas vantagens pro Kaynan
Uma da guilhotina e outra das punições.
A questão é que o Lo também teria direito a uma vantagem pela tentativa de queda, que só não se concretizou porque o Kaynan puxou pra guilhotina.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Onde você viu isso?
Na luta não vi o juiz dando vantagem pra ninguém, no placar também não marcou nada (o verde é vantagem e o vermelho punição, a punição aparece lá, 1x1), só teve 1 punição pra cada, a vantagem só vem na segunda punição, além disso pelo que eu entendi a luta foi dada em decisão dividida, 2 juízes deram por Kaynan e 1 pro Meregali.
Coloca nos 7:14 do vídeo da luta que postaram aí, mostra o final da luta e o placar. Claramente tá 0x0 nas vantagens.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Vixe... estamos falando de lutas diferentes... kkkkkkkkkkLeeo escreveu: ↑23 Nov 2019 20:55Onde você viu isso?
Na luta não vi o juiz dando vantagem pra ninguém, no placar também não marcou nada (o verde é vantagem e o vermelho punição, a punição aparece lá, 1x1), só teve 1 punição pra cada, a vantagem só vem na segunda punição, além disso pelo que eu entendi a luta foi dada em decisão dividida, 2 juízes deram por Kaynan e 1 pro Meregali.
Coloca nos 7:14 do vídeo da luta que postaram aí, mostra o final da luta e o placar. Claramente tá 0x0 nas vantagens.
Você falou da final e eu falei da luta Kaynan x Lo
Sobre a final você tá correto.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!